Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

+11
Marcelo Armesto
victor.bortolotto
leo22
Escaleira
Lasek
Keveron
Victor Motta
Tar
Luquinha
Hamakashi
vinimarinr
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por vinimarinr Qui 8 Mar 2012 - 12:23

Recentemente coloquei minhas sonhadas aro 17 com pneu 205/40. Porém, meu carro já raspou 2 vezes as rodas de trás que deixaram marca nos pneus!!!!!!!

Não gostaria de rebaixar.. alguém tem alguma solução para me ajudar?

"/
vinimarinr
vinimarinr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Idade : 33
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Class
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por Hamakashi Qui 8 Mar 2012 - 14:18

po cara eu creio que vou ter os mesmos problemas no meu!!
seguinte.
me indicaram ou tirar 3mm do cubo e 3mm da roda
ou rebater os para-lamas!!
me indicaram os 2 jeitos..
as pessoas ja fizeram no carro delas..
creio que vou ter q fazer isso no meu..
ainda nao instalei entao posso te ajudar pouco..
iria te dizer pra ter um pouco de pasciencia pra dar o tempo de colocar as minhas mais as rodas ja estao no carro vc nao pode esperar mais....
Hamakashi
Hamakashi
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 916
Idade : 33
Cidade/Estado : Ubá - Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Gl 2005 Old'
Data de inscrição : 27/02/2012

https://www.facebook.com/arribamuchacho

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por Luquinha Qui 8 Mar 2012 - 14:24

Cara, voce sabe o Offset da sua roda?? e a tala ??
Luquinha
Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por Tar Qui 8 Mar 2012 - 15:59

As roda dianteiras ou trazeiras?
Off set das rodas?

Precisamos de mais informações para poder ajudar Very Happy


Opinião pessoal:
Spoiler:
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 34
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por Victor Motta Qui 8 Mar 2012 - 16:07

Mais o Hama-Hama, isso depende muito!

Passar no torno só se estiver pra fora do paralama, ai da umas raspasdas que fodem tudo!

Agora se a roda tá dentro da caixa d roda certinho, e tá raspando já é rebater paralama, ver medidas do pneu! Mais o seu já é perfil baixo...

E bem isso que o Tar disse, tem que jogar um pouco no chão o carro brother, fica estranho 17'' e altão!

Valeu!
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por Keveron Qui 8 Mar 2012 - 16:08

vei e simples D+ rebate o paralama e PRONTO ou caso a roda for off-set errado e so manda tira um poko
Keveron
Keveron
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 239
Cidade/Estado : Londrina-parana
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Tecno-2009 Modelado 2012
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por Hamakashi Qui 8 Mar 2012 - 16:35

ctz tem q jogar ele no chao!!
se nao vai vira KA OFF ROAD!!

preparado pra trilha!!
ahuauauhauhauha
Hamakashi
Hamakashi
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 916
Idade : 33
Cidade/Estado : Ubá - Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Gl 2005 Old'
Data de inscrição : 27/02/2012

https://www.facebook.com/arribamuchacho

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por vinimarinr Qui 8 Mar 2012 - 17:35

ushSUHSHUASHUhuas, não faço a minima idéia! É da Kromma..
vinimarinr
vinimarinr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Idade : 33
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Class
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por Luquinha Qui 8 Mar 2012 - 17:47

hahahahahahah pooo man, como vc vai colocando uma roda sem saber as medidas!!
Bom man, só pela foto, ja da pra ver q sua tala é meio grandinha, e o offset tb, concerteza o certo é vc dar uma torneada ai nelas!
Luquinha
Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por Lasek Qui 8 Mar 2012 - 20:41

as minhas rodas são 17 e ta um dedo paralama e pneu o lado do motora traseiro ta pegando...como tem duas rodas torneadas vo passa para tras, porq o lado do carona ta com uma torneada e lado motora naum...o offset e furação pro ka é um parto de achar td bem certinho...
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por Escaleira Sex 9 Mar 2012 - 2:15

as minhas de traz tbm pegavam, fez varias marcas nos pneus... rebati o paralama e nunca mais, gastei 40 conto, e serviço bem feito.
Escaleira
Escaleira
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFM1
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por Hamakashi Sex 9 Mar 2012 - 8:04

mais o meu traseiro é plastico.. sera q tem solução????
Hamakashi
Hamakashi
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 916
Idade : 33
Cidade/Estado : Ubá - Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Gl 2005 Old'
Data de inscrição : 27/02/2012

https://www.facebook.com/arribamuchacho

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por vinimarinr Sex 9 Mar 2012 - 12:23

Escaleira escreveu:as minhas de traz tbm pegavam, fez varias marcas nos pneus... rebati o paralama e nunca mais, gastei 40 conto, e serviço bem feito.

Elas pegavam atrás? Vc rebateu e resolveu?
vinimarinr
vinimarinr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Idade : 33
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Class
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por vinimarinr Sex 9 Mar 2012 - 12:24

Achei no site, ela é tala 7 !
vinimarinr
vinimarinr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Idade : 33
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Class
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por Escaleira Ter 13 Mar 2012 - 18:23

exatamente... trampo barato e rapido, deixei o carro e 4 hs depois ja tava pronto.
Só levar em algum funileiro de confiança pra nao trincar a pintura.
Escaleira
Escaleira
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFM1
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por leo22 Ter 13 Mar 2012 - 22:08

Putz jah passei por essa, qndo coloquei as 17' no meu carro ficou mto alto Shocked ... parecia um daqueles carrinhos da Hot wheels kkkkkkkkkk Razz ... resolvi colocar mola esportiva e ficou dois dedos do paralama o pneu, ae q fodeu de vez, deu uma dó do pneu, zeradinho e estava lixando do lado Crying or Very sad por causa do paralama pegando direto, mesmo sem pessoas no banco atras... mandei rebater o paralama por 100,00 pila e ficou 10!!! agora pode entrar de boa as 4 pessoas no carro q a pneu soh pega no "forro" ta ae umas fotos q tirei fds dele ... Very Happy


[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Th_686699152_2012_03_10_12_53_23_917_122_438lo


[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Th_687031685_2012_03_10_12_53_49_595_122_542lo



[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Th_687066761_2012_03_10_12_54_31_165_122_124lo

leo22
leo22
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Idade : 36
Cidade/Estado : CURITIBA/PR
Motorização/Cor : 1.0/BRANCO
Código de Opcionais : 1 Sub 12/ rodas 17''/ molas esportiva/ escapamento mexido :P/ envelopamento de fibra de carbono
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por Victor Motta Qua 14 Mar 2012 - 10:13

leo22 escreveu:Putz jah passei por essa, qndo coloquei as 17' no meu carro ficou mto alto Shocked ... parecia um daqueles carrinhos da Hot wheels kkkkkkkkkk Razz ... resolvi colocar mola esportiva e ficou dois dedos do paralama o pneu, ae q fodeu de vez, deu uma dó do pneu, zeradinho e estava lixando do lado Crying or Very sad por causa do paralama pegando direto, mesmo sem pessoas no banco atras... mandei rebater o paralama por 100,00 pila e ficou 10!!! agora pode entrar de boa as 4 pessoas no carro q a pneu soh pega no "forro" ta ae umas fotos q tirei fds dele ... Very Happy


[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Th_686699152_2012_03_10_12_53_23_917_122_438lo


[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Th_687031685_2012_03_10_12_53_49_595_122_542lo



[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Th_687066761_2012_03_10_12_54_31_165_122_124lo



Bonito o kazinho hem Smile

Leo, em Encontros e Desencontros tem o tópico d encontros d Curitiba.. entra lá, pessoal tá organizando! hehehe

Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por vinimarinr Sáb 24 Mar 2012 - 20:33

Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

Não to mto na pegada de rebater os paralamas!

Vocês acham que se eu colocar molas esportivas, tipo red coil.

Será que resolve?
vinimarinr
vinimarinr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Idade : 33
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Class
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por vinimarinr Sáb 24 Mar 2012 - 20:34

Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

Não to mto na pegada de rebater os paralamas!

Vocês acham que se eu colocar molas esportivas, tipo red coil.

Será que resolve?
vinimarinr
vinimarinr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Idade : 33
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Class
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por Lasek Sáb 24 Mar 2012 - 21:39

Leo22 que lindas suas rodas fico irado nessa cor!!!combino muito com o ka branco!!!
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por Convidado Dom 25 Mar 2012 - 0:56

o meu hoje, recoloquei as 17'' .. pq naum aguentava mais as 13'' ! kkkk .. mas na primeira volta com as 17'', quase deu vontade de tirar na hora ! haha, como uso rosca, deixei bem alta a frente, pq meu problema é na frente, raspa o pneu no paralama em cheio .. e dando umas voltas, mesmo com o carro alto na frente, ele raspo, então sabe de uma coisa, segunda pretendo socar a frente e andar com o pneu raspando no paralama ! Pronto ! kkk .. so rebater naum da, tem que cortar a roda ! isso eu não vou fazer dnovo pq quero reaproveitar em outro carro futuramente Wink

aqui vai a foto dele Hoje como esta ..
atras a rosca travo, naum se mexe alem de estar estouradas ! me dei mal na suspensão infelizmente .. =/
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img36/8602/img1644mx.jpg][/IMG]



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por vinimarinr Dom 25 Mar 2012 - 11:48

O meu problema é ao contrário! O meu raspa atás! A roda da frente não raspa sob nenhuma hipotese!
vinimarinr
vinimarinr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Idade : 33
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Class
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por Convidado Dom 25 Mar 2012 - 14:24

é pq ta alto na frente, se vc for rebaixar a frente, é bem provavel que raspe ..

cara, atras, raspa la dentro ? coloca espaçador e ja era ..
seu pneu é qual medida ? e o offset da roda ?
a tala é 7'' né ?

a minha mesmo é offset 40 tala 7'' e pneus 205/40, atras fica perfeito, não pega nadinha ,,
sei que offset 45 e tala 7'' ja pode pegar la atras, mas acho que com o uso de pneus 215 só . com pneus 205 acredito eu que ainda não raspe ..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por vinimarinr Dom 25 Mar 2012 - 15:56

Ta raspando na parte de fora do pneu! Raspa em cima do paralama. A tala é de 7" e o pneu é 205/40. A frente é alta não raspa, o problema é atrás que com 2 pessoas já raspa!

Meu pneu já tem 2 cortes!
vinimarinr
vinimarinr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Idade : 33
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Class
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por Convidado Dom 25 Mar 2012 - 16:21

bahh .. então deve ser offset 32~35 aprox as suas rodas ..
o que eu faria, é vende-las e comprava rodas com offset 42~45 que a principio, não precisa mexer em nadinha .. pq cortar as suas rodas não vale a pena, ainda mais que vc não quer rebaixar ..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por vinimarinr Dom 25 Mar 2012 - 17:28

Que merda.. Comprei faz 1 mês!
vinimarinr
vinimarinr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Idade : 33
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Class
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por victor.bortolotto Ter 27 Mar 2012 - 21:28

O vini entao tu nao deu sorte mesmo porque eu to com offset totalmente errado e nao raspa nadica :/. To com roda 17" tala 7" offset 25 e pneu 205/40 nunca raspou nada, o meu ta com 2 dedos na frente e 3 dedos atras do paralama... ficou um pouco pra fora na frente mas nem raspa em nada nao.
victor.bortolotto
victor.bortolotto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 206
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0L Flex Branco
Código de Opcionais : KBX2; DVD Sony MEX-V30; Rodas 17 Scorro S-215;
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por Convidado Ter 27 Mar 2012 - 21:37

Pow, Show seu Ka Victor !!
vc tbm deu sorte heim manow ! haha ..
teoricamente , offset 25 as rodas teriam que ficar bem para fora do paralama .. coisa de 3 ou 4 dedos para fora dos paralamas .. e atras tbm, mas la dentro do paralama realmente não pega .. ate pq, teoricamente, as rodas estão para fora do paralama, não raspando em nada realmente .. Agora se rebaixar .. rsrsr =/
To achando estranho as rodas do vini pegar dentro do paralama e atras ainda .. sendo que o offset das rodas dele não deve ser 40 ..

Raspar Atras, nunca tinha ouvido nem visto falar .. so das rodas do Focus XR que é offset 52, dai a roda fica bem dentro do paralama, e atras tem que usar pneu 195 com esse tipo de offset pq com pneu 205, o pneu fica travado no corpo da suspensão traseira... mas, nunca ouvi naum problemas na traseira e sim na frente .. achei estranho ..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por victor.bortolotto Ter 27 Mar 2012 - 21:55

Entao, atras é meio dificil mesmo, só se tiver com problema no alinhamento nao sei, to chutando aqui. E essa roda o offset nao deve ser muito longe dos 40 nao man.
victor.bortolotto
victor.bortolotto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 206
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0L Flex Branco
Código de Opcionais : KBX2; DVD Sony MEX-V30; Rodas 17 Scorro S-215;
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por Marcelo Armesto Qua 28 Mar 2012 - 12:41

vinimarinr tenho quase certeza que teu offset é 36 ou rebate paralama(muito de boa) ou troca de roda. Infelizmente não tem jeito.
O meu offset é 38 e não rebati paralama ainda, com duas pessoas atraz raspa só em ondulações fortes mas andando devagar é de boa e na maior parte do tempo só ando eu e minha namorada.

Victor teu offset é 40 seu xarope, se fosse 25 ia ficar um formula 1.



Marcelo Armesto
Marcelo Armesto
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1354
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos - Sp
Motorização/Cor : Vermelho 1.0
Código de Opcionais : Dvd; 48 leds na cortesia; volante esportivo shutt; rodas aro 17; suspensão fixa; xenon 8000k nos milhas, abafador esportivo; teto, grade e outros detalhes envelopados; pinças e tambores de freio em amarelo luminoso.
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar? Empty Re: [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos