Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka?

+3
Keveron
a.j_tech
sandromalves
7 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka? Empty [DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka?

Mensagem por sandromalves Ter 13 Mar 2012 - 23:41

Oi amigos,
Estou querendo colocar uma lampada que deixe a aparencia do farol branca e não azulada... qual seria?

Eu vi a crystal philips... é essa?

Qual a diferença entre a crystal philips ou a diamond phylips?

Também tem uma chamada extreme power?

Qual a melhor no meu caso que quer um farol branco e não azulado?
E qual tipo serve no ka 2010? H1, H3, h5????

Posso usar essas lampadas ou é proibido por lei?

Um abraço!
Sandro
sandromalves
sandromalves
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : CLASS
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka?

Mensagem por a.j_tech Ter 13 Mar 2012 - 23:57

sandromalves escreveu:Oi amigos,
Estou querendo colocar uma lampada que deixe a aparencia do farol branca e não azulada... qual seria?

Eu vi a crystal philips... é essa?

Qual a diferença entre a crystal philips ou a diamond phylips?

Também tem uma chamada extreme power?

Qual a melhor no meu caso que quer um farol branco e não azulado?
E qual tipo serve no ka 2010? H1, H3, h5????

Posso usar essas lampadas ou é proibido por lei?

Um abraço!
Sandro

Cara se quer uma aparencia branca e não azulada no farol vai de Diamond da Philips elá é um pouquinho cara na faixa de R$170,00 mas vale a pena, fica bem massa tipo xenon 5000k !!!

A Cristal vision tem temperatura de 4300K, portanto a diamond é mais branca que ela !!!

A Extreme Power não pode, por causa da potencia dela que é de 100W e precisa colocar rele auxiliar para colocar ela, e ainda vc corre o risco dela causar algum dano ao projetor do farol, (tipo queimar ou derreter alguma parte) pela potencia dessa lampada, que não foi projetada para os globos oen's dos nossos kazinhos, essas lampadas o pessoal usa mais em pick ups nos milhas do santo antonio e do quebra mato, pois os refletores são de metal e as lentes de vidro !!!!

O tipo de lampada para o farol do ka é H4 que tem o alto e o baixo em uma só lampada !!!

Quanto ao uso das lampadas, as portarias do conatran falam que os carros devem estar equipados com luzes no farol de cor branca, resumindo essas lampadas podem, mas já ví alguns rodoviários enxer o saco de alguns amigos por causa das lampadas, mas proibido mesmo é só xenon !!!

Abrasss
T+
a.j_tech
a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Idade : 36
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka?

Mensagem por Keveron Qua 14 Mar 2012 - 0:33

compra as Diamond Vision da philips que ilumina bem de noite

no seu ka vai usar
farol ->H4 Philips Diamond Vision
Milha->HB4 Philips Diamond Vision
na compra de algums desas lampadas as vezes vem um cartãozinho da philips falando que o produto e homologado e tem ums lugar pra preencher com dados do carro, nota fiscal das lamp,modelo das lamp que esta usando no veiculo etc...e bom ter pra esfrega na cara de pm caso algum dia presizar

pode usar SEM medo esas lampadas da philips crystal ou diamond


Keveron
Keveron
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 239
Cidade/Estado : Londrina-parana
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Tecno-2009 Modelado 2012
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka?

Mensagem por sandromalves Qua 14 Mar 2012 - 20:21

a.j_tech escreveu:
sandromalves escreveu:Oi amigos,
Estou querendo colocar uma lampada que deixe a aparencia do farol branca e não azulada... qual seria?

Eu vi a crystal philips... é essa?

Qual a diferença entre a crystal philips ou a diamond phylips?

Também tem uma chamada extreme power?

Qual a melhor no meu caso que quer um farol branco e não azulado?
E qual tipo serve no ka 2010? H1, H3, h5????

Posso usar essas lampadas ou é proibido por lei?

Um abraço!
Sandro

Cara se quer uma aparencia branca e não azulada no farol vai de Diamond da Philips elá é um pouquinho cara na faixa de R$170,00 mas vale a pena, fica bem massa tipo xenon 5000k !!!

A Cristal vision tem temperatura de 4300K, portanto a diamond é mais branca que ela !!!

A Extreme Power não pode, por causa da potencia dela que é de 100W e precisa colocar rele auxiliar para colocar ela, e ainda vc corre o risco dela causar algum dano ao projetor do farol, (tipo queimar ou derreter alguma parte) pela potencia dessa lampada, que não foi projetada para os globos oen's dos nossos kazinhos, essas lampadas o pessoal usa mais em pick ups nos milhas do santo antonio e do quebra mato, pois os refletores são de metal e as lentes de vidro !!!!

O tipo de lampada para o farol do ka é H4 que tem o alto e o baixo em uma só lampada !!!

Quanto ao uso das lampadas, as portarias do conatran falam que os carros devem estar equipados com luzes no farol de cor branca, resumindo essas lampadas podem, mas já ví alguns rodoviários enxer o saco de alguns amigos por causa das lampadas, mas proibido mesmo é só xenon !!!

Abrasss
T+

Valeu cara pela dica... estarei comprando e instalando no meu kazinho...
é facil de instalar???

abração
sandromalves
sandromalves
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : CLASS
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka?

Mensagem por a.j_tech Qua 14 Mar 2012 - 21:08

Cara para instalar é plug and play !!!

Tem que desplugar o cabo, tirar a borracha de vedação e blz heheee ai é só destravar a molinha, e tirar a lampada sem pegar no bulbo de quartzo dela e colocar a nova no lugar !!!

A molinha que segura a lampada que de vez em quando da um pouquinho de trabalho, mas é bem de boa !!!

Abrasss
a.j_tech
a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Idade : 36
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka?

Mensagem por sandromalves Qua 14 Mar 2012 - 23:11

a.j_tech escreveu:Cara para instalar é plug and play !!!

Tem que desplugar o cabo, tirar a borracha de vedação e blz heheee ai é só destravar a molinha, e tirar a lampada sem pegar no bulbo de quartzo dela e colocar a nova no lugar !!!

A molinha que segura a lampada que de vez em quando da um pouquinho de trabalho, mas é bem de boa !!!

Abrasss


Comprei pelo ebay a lampada... bem mais barato!!! Assim que chegar vou tentar instalar! Valeu pela dica! abração
sandromalves
sandromalves
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : CLASS
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka?

Mensagem por Lasek Qua 14 Mar 2012 - 23:33

Meu amigo groth compro pelo dealextreme as do piscas dois pares cromadinhas pro pisca, fico massa no meu ka...
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka?

Mensagem por Bruno Fortunato Sáb 12 maio 2012 - 14:18

Lasek escreveu:Meu amigo groth compro pelo dealextreme as do piscas dois pares cromadinhas pro pisca, fico massa no meu ka...

Lasek pede para o Groth o código do sku desse material que ele comprou no Deal ou o link do produto

abrçs
Bruno Fortunato
Bruno Fortunato
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 260
Idade : 41
Cidade/Estado : Duque de Caxias/RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais : Ar condicionado, forração do porta-luvas, da parte traseira dos bancos traseiros, (by BFortunato), manopla prata, Osram Night Breaker p farois, Osram Cool Blue p lanterna, bicos de led para os pneus
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka?

Mensagem por Lasek Sáb 12 maio 2012 - 23:06

vo fala com ele abraço!!
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka?

Mensagem por Bruno Fortunato Dom 13 maio 2012 - 17:47

Valeu aí Lasek!
Bruno Fortunato
Bruno Fortunato
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 260
Idade : 41
Cidade/Estado : Duque de Caxias/RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais : Ar condicionado, forração do porta-luvas, da parte traseira dos bancos traseiros, (by BFortunato), manopla prata, Osram Night Breaker p farois, Osram Cool Blue p lanterna, bicos de led para os pneus
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka?

Mensagem por iago.costa.75 Sáb 29 Jun 2013 - 19:03

eu gosto das minhas lampadas super brancas do farol de milha. mas alguem sabe alguma lampada dessas que se aproxime das luzes brancas que sao usadas em carros caros (range rover, bmw, mercedes)? eu sei que esses carros tem um xenon original permitido, mas tem algum tipo que seja identico à iluminaçao desses carros e que seja legalizado?

notei tbm que as luzes nao sao extremamente brancas, algumas puxam um tom um pouco rosado, outras um pouco azulado, mas sao sensacionais.
iago.costa.75
iago.costa.75
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 128
Idade : 31
Cidade/Estado : Recife
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : luxo define meu carro...
Data de inscrição : 02/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka?

Mensagem por Danilo Sáb 29 Jun 2013 - 20:13

iago.costa.75 escreveu:eu gosto das minhas lampadas super brancas do farol de milha. mas alguem sabe alguma lampada dessas que se aproxime das luzes brancas que sao usadas em carros caros (range rover, bmw, mercedes)? eu sei que esses carros tem um xenon original permitido, mas tem algum tipo que seja identico à iluminaçao desses carros e que seja legalizado?

notei tbm que as luzes nao sao extremamente brancas, algumas puxam um tom um pouco rosado, outras um pouco azulado, mas sao sensacionais.

Amigo,

Só mesmo o kit de fábrica dos "carrões". Essas lâmpadas são "especiais" e são próprias para carros de luxo.

Também acho bonito o tom do farol da Range Rover Evoque, é bonito por causa do seu farol. Esses faróis são

acompanhados por uma espécie de "olho de gato" q vai na frente da lâmpada, então é ela q dá aquele tom

"camaleão" nos faróis. Se vc prestar a atenção eles mudam de cor quando passam em buracos ou mudam

de direção. Esse "olho de gato" existe na Strada Adventure, Palio, etc...

Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka?

Mensagem por iago.costa.75 Dom 30 Jun 2013 - 12:25

mas na verdade eu me referia aos farois de neblina deles msm. e tbm tem alguns como porsche cayenne, certas mercedes que tem aquele conjunto de leds em baixo dos farois como se fossem milhas. queria uma lampada h11 naquele tom ta ligado?
iago.costa.75
iago.costa.75
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 128
Idade : 31
Cidade/Estado : Recife
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : luxo define meu carro...
Data de inscrição : 02/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka?

Mensagem por Danilo Dom 30 Jun 2013 - 16:45

iago.costa.75 escreveu:mas na verdade eu me referia aos farois de neblina deles msm. e tbm tem alguns como porsche cayenne, certas mercedes que tem aquele conjunto de leds em baixo dos farois como se fossem milhas. queria uma lampada h11 naquele tom ta ligado?

Agora entendi brother. Acredito q vc comprando uma fita de LED e colocando na altura do parachoque ficaria bom.

Tem um carro da Citroen que vem com essa "lâmpada diurna" em cima do farol de milha.

Vc se refere a esses LEDs do Citroen C3? (circulado de verde)

Dá pra deixar ele igual o do Astra, mais no farol de milha ou em cima.

[DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka? Rnh6

[DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka? Yfy5
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka?

Mensagem por iago.costa.75 Dom 30 Jun 2013 - 16:57

era isso msm q eu tava falando. mas acho q no ka ia ficar muito avacalhado kkkkkkkkk
so q é muito lindo isso
iago.costa.75
iago.costa.75
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 128
Idade : 31
Cidade/Estado : Recife
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : luxo define meu carro...
Data de inscrição : 02/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka?

Mensagem por Danilo Dom 30 Jun 2013 - 17:18

Também acho bonito demais. Dá pra colocar aquelas argolas

q vão dentro do farol. É bonitas também. O nome é Angel Eyes.

Olha ai a foto:

[DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka? Icny
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a Lâmpada mais indicada para o novo Ka?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos