Imagem Triste
+8
KA GL
Lasek
Alessandro
Luquinha
Marcelo Armesto
AluirBh
Victor Motta
Rubinho
12 participantes
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Viagens, Histórias e Fotos do seu Ka G2 (08-13)
Página 1 de 1
Imagem Triste
Galera navegando na net achei essa foto q preju..
Rubinho- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 405
Cidade/Estado : Patos de Minas - MG
Motorização/Cor : 1.0 Preto 08/09
Código de Opcionais : fly, Ve, Rodas liga leve,G5, limp desembaçador traseiro, Som, lamp. diamond vision, aux MIlhas, leds na placa, pingo 4 leds.
Re: Imagem Triste
Nú...
Esse tomou uma piracada na traseira boniiiiiiiiiita...
Agora é um carro boyola! hahaha
Tenso isso hem!
Esse tomou uma piracada na traseira boniiiiiiiiiita...
Agora é um carro boyola! hahaha
Tenso isso hem!
Victor Motta- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
O carro que eu peguei os forros de porta usado tava nesse estado ai! todo lenhado e a cor era aquele azul "calcinha"
AluirBh- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 2097
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Por isso eu amo meu seguro, mesmo não podendo rebaixar o kazinho.
Marcelo Armesto- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1354
Cidade/Estado : Santos - Sp
Motorização/Cor : Vermelho 1.0
Código de Opcionais : Dvd; 48 leds na cortesia; volante esportivo shutt; rodas aro 17; suspensão fixa; xenon 8000k nos milhas, abafador esportivo; teto, grade e outros detalhes envelopados; pinças e tambores de freio em amarelo luminoso.
caraca qe lapaaaaaaaaaaaaada mano!
Luquinha- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0
Ah até q está tranquilo o tenso é uma de um Ka vermelho q o cara acabou de sair da CSS foi virar e o Buzão atropelou ele... :S E dava pra ver até q foi lavado lá
Bizóiem esse link galera...
AFFF TENSO.
Bizóiem esse link galera...
AFFF TENSO.
Achei a historia desse ka.
Policiais Rodoviários Federais da Delegacia de Jequiéapreenderam no final da tarde de ontem 40,9 Kg de maconha. Osagentes retornavam após atender um acidente no km 631, quandoum Ford/KA Flex ultrapassou a viatura no início da Ladeira doMutum, BR-116.
Diante do fato, os policiais fizeram acompanhamento tático até o Km 638,2, quando o condutor perdeu o controle do veículo colidindocom a defensa do lado oposto ao sentido da via.
O motorista, ao avistar a chegada da viatura tentou fugir pelomatagal abandonando o veículo e deixando para trás umapassageira de 40 anos, natural de Jequié-BA. Ao revistar o carro,os PRFs encontraram 40 tabletes de aproximadamente 1 kg cada,totalizando 40kg e 900 gramas de maconha e os documentos docondutor.
De acordo com a mulher, eles estariam levando a droga domunicípio de Euclides da Cunha para Jequié. Todo materialapreendido, juntamente com a passageira que foi presa emflagrante, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária deJaguaquara.Informações Acorda Cidade.
É esse Kazinho era barra pesada ele era do trafico.. hehehehe...
Policiais Rodoviários Federais da Delegacia de Jequiéapreenderam no final da tarde de ontem 40,9 Kg de maconha. Osagentes retornavam após atender um acidente no km 631, quandoum Ford/KA Flex ultrapassou a viatura no início da Ladeira doMutum, BR-116.
Diante do fato, os policiais fizeram acompanhamento tático até o Km 638,2, quando o condutor perdeu o controle do veículo colidindocom a defensa do lado oposto ao sentido da via.
O motorista, ao avistar a chegada da viatura tentou fugir pelomatagal abandonando o veículo e deixando para trás umapassageira de 40 anos, natural de Jequié-BA. Ao revistar o carro,os PRFs encontraram 40 tabletes de aproximadamente 1 kg cada,totalizando 40kg e 900 gramas de maconha e os documentos docondutor.
De acordo com a mulher, eles estariam levando a droga domunicípio de Euclides da Cunha para Jequié. Todo materialapreendido, juntamente com a passageira que foi presa emflagrante, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária deJaguaquara.Informações Acorda Cidade.
É esse Kazinho era barra pesada ele era do trafico.. hehehehe...
Código de Opcionais : fly, Ve, Rodas liga leve,G5, limp desembaçador traseiro, Som, lamp. diamond vision, aux MIlhas, leds na placa, pingo 4 leds.
Eita po esse Ka ai era da pesada mas ae num sabe pilotar da merda...
mas será q prendeu o Monstrorista q estava dirigindo esse Ka, e fazer merda da nisso...
Coisa errada chama coisa errada... :S
Tenso :S
mas será q prendeu o Monstrorista q estava dirigindo esse Ka, e fazer merda da nisso...
Coisa errada chama coisa errada... :S
Tenso :S
Que Dó, Que dó...
Lasek- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Ford ká capota na avenida rio branco em jequie - Bahia
Ford ká capota na avenida rio branco em jequie - Bahia
pobre do kazinho viraram ele e bateu como se fosse de plasctico... imagem triste =/
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Que Dó, Que dó... (2)
Que dó mesmo, putz...
E esse oldzinho branco ai parece que tem até rodinha de liga .. o dono devia gostar dele!
HAHAHAHAHHAHA
Kazinho da Maconha já foi teeeeeeeenso!
E esse oldzinho branco ai parece que tem até rodinha de liga .. o dono devia gostar dele!
HAHAHAHAHHAHA
Kazinho da Maconha já foi teeeeeeeenso!
Vocês acreditam que a placa do carro, pode influênciar na sorte do proprietário? Digamos... Ricos de bater o carro de estragar rápido??? Bom, um amigo meu ligou, e no meio da conversa eu disse a ele que tinham batido em mim. Ai na hora ele pediu a minha placa, eu dei e ele fez a consulta da minha placa em um site de numerologia, e no site diz que o meu carro, depois de 3 anos, corre riscos de colisoes. Bom, quando peguei o meu carrinho a quase 4 anos atras, eu percebi que ele ja tinha batido, pois o farol de um lado nao era original do ano dele (era 2007) e o carro é 2004 e um leve desalinhamento da lateral dele (peça em cima da roda da frente), comparando com a linha do resto da lateral. Deduzi que ja ouve uma colisão ali. Então, agora, depois de 3 anos na minha mão, sou o segundo dono, aconteceu comigo. Fiquei cabreiro.
Ta ai o link pra vocês poderem consultar e da opnião de vcs.
http://www.mariaorlandanumerologia.com.br/
Vai na guia Serviços e depois em placa de carro. é grátis esssa consulta.
E me digam o que vcs acham?
Ta ai o link pra vocês poderem consultar e da opnião de vcs.
http://www.mariaorlandanumerologia.com.br/
Vai na guia Serviços e depois em placa de carro. é grátis esssa consulta.
E me digam o que vcs acham?
KA GL- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL
MANO!!!! EAIIII????
"Resultado da sua placa: 4
Péssimo. O veículo está sujeito a roubos e acidentes com perda total. É especialmente desaconselhável para ser usado em ônibus e outros veículos que transportem grande número de passageiros, pois, dependendo do número pessoal dos ocupantes, pode haver morte.
É recomendável trocar o veículo, pois não tem conserto."
PORRA MANNN!!! ahahahahahah KA GL , se fudeu com minha vida kkkkkk
"Resultado da sua placa: 4
Péssimo. O veículo está sujeito a roubos e acidentes com perda total. É especialmente desaconselhável para ser usado em ônibus e outros veículos que transportem grande número de passageiros, pois, dependendo do número pessoal dos ocupantes, pode haver morte.
É recomendável trocar o veículo, pois não tem conserto."
PORRA MANNN!!! ahahahahahah KA GL , se fudeu com minha vida kkkkkk
Luquinha- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0
Resultado da sua placa: 3
Ótimo. Os veículos de placa três dificilmente sofrem acidentes, furtos ou roubo.
Gostei do meu, mas no mês passado não foi muito legal não aconteceu um pequeno acidente UAHSUHUSHUASUHUA
Ótimo. Os veículos de placa três dificilmente sofrem acidentes, furtos ou roubo.
Gostei do meu, mas no mês passado não foi muito legal não aconteceu um pequeno acidente UAHSUHUSHUASUHUA
Guilherme Ribeiro Momisso- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 47
Cidade/Estado : Campinas/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 FLEX / PRETO
Código de Opcionais : SIMPLES
Essas fotos acabam cmg!
Resultado da sua placa: 7
Ruim. Este veículo será bom durante os três primeiros anos. Após esse período, passa a ser propenso a acidentes. Esta placa é particularmente desaconselhável para o uso em utilitários.
É recomendável trocar o veículo, pois não tem conserto.
Esse site tá com defeito mano ¬¬
Eu bati o meu com 2 meses! HAHAHAHAH
E agora ele tá zeradinho!
Sei lá, não acredito nisso nem fudendo! hahaha
Quero que o kra que fez isso morra num acidente d carro doq ficar falando isso do carro dos outros! kkkkkkkkk
Jogar praga em outro... xô de mim! kkk
Ruim. Este veículo será bom durante os três primeiros anos. Após esse período, passa a ser propenso a acidentes. Esta placa é particularmente desaconselhável para o uso em utilitários.
Esse site tá com defeito mano ¬¬
Eu bati o meu com 2 meses! HAHAHAHAH
E agora ele tá zeradinho!
Sei lá, não acredito nisso nem fudendo! hahaha
Quero que o kra que fez isso morra num acidente d carro doq ficar falando isso do carro dos outros! kkkkkkkkk
Jogar praga em outro... xô de mim! kkk
resultado placa:6
Bom. Se usada para veículos pessoais, esta placa será muito boa. Porém, se um veículo utilitário tiver placa com este número, provavelmente dará muitos gastos, principalmente com mecânico.
o meu nem é utilitario e ja gastei boa grana com ele ahhahahaa
Bom. Se usada para veículos pessoais, esta placa será muito boa. Porém, se um veículo utilitário tiver placa com este número, provavelmente dará muitos gastos, principalmente com mecânico.
o meu nem é utilitario e ja gastei boa grana com ele ahhahahaa
AluirBh- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 2097
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
hahaha... bom demais os comentários sobre o suposto site de previsão.
Luquinha... Cara nao fala isso nao... fico triste!!!
Vitor a sua frase foi igual a minha. Achei que o cara cagou no final "É recomendável trocar o veículo, pois não tem conserto." Ai foi exagero. E se trocar a placa? E ai mano? e ai? e ai??? nada haver. E se o cara tirar a placa e colocar no quarto? vai cair um avião dentro do quarto? ou vai ter que vender so o quarto? A casa fica! ehhehe
Vitor a sua frase foi igual a minha. Achei que o cara cagou no final "É recomendável trocar o veículo, pois não tem conserto." Ai foi exagero. E se trocar a placa? E ai mano? e ai? e ai??? nada haver. E se o cara tirar a placa e colocar no quarto? vai cair um avião dentro do quarto? ou vai ter que vender so o quarto? A casa fica! ehhehe
KA GL escreveu:hahaha... bom demais os comentários sobre o suposto site de previsão.
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Passei mal de rir! Juro! HAUHAHUAHUAHUAHUAHUUHA
Vou lá no meu, fazer o HGS vira HOS Ai quero que esse site se foda..
Fita isolante resolve nosso problema, placas adulteradas... hahahahaha
Ai no final vai todo mundo preso por essa besteira hauiahaiuha
''KAGL vc fudeu minha vida'' [2] kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk...
Boa cara... Uma simples e inofensiva tirinha de fita isolante... é capaz de mudar o futuro da historia de uma vida! Essa foi uma analise que nem buda conseguiu idealizar na cabeça dele...
Boa cara... Uma simples e inofensiva tirinha de fita isolante... é capaz de mudar o futuro da historia de uma vida! Essa foi uma analise que nem buda conseguiu idealizar na cabeça dele...
KA GL escreveu:kkkkkkkkkkkk...
Hahahahaha...
Motorista perde os sentidos após tomar diazepam e vai parar em canteiro de avenida
O acidente aconteceu aqui na minha cidade hoje veja q preju.. coitada essa motorista.
http://patoshoje.com.br/noticias/patos-de-minas/15383-motorista-perde-os-sentidos-apos-tomar-diazepam-e-vai-parar-em-canteiro-de-avenida.html#
http://patoshoje.com.br/noticias/patos-de-minas/15383-motorista-perde-os-sentidos-apos-tomar-diazepam-e-vai-parar-em-canteiro-de-avenida.html#
Olá galera!
Sou novo na comunidade e este é meu primeiro post.
Comprei meu Kazinho em Abril e saí da Ford Costa Sul com ele dia 20/04.
O carro é meu, tirei no meu nome e tudo, mas ainda to tirando a carta.
Vamos para as minhas barbeiragens:
1 - calota ralada
2 - pequeno amasso na saia da roda traseira (nem dá p notar, é pequeno e o meu carro é preto) e arranhou um pouco o friso (uffa), raspei no portão saindo de casa
3 - outro dia na balsa pra Santos, eu estava atravessando (minha melhor amiga estava dirigindo, só ela pega o carro nas ruas mais movimentadas....ela é tipo minha motorista rss) e antes de chegar sinto um baque atrás de mim...qdo fui ver uma Santa Fé tinha batida na minha traseira pq o mané esqueceu de puxar o freio de mão...por sorte foi bem de leve...
consumo ta bem alto mas é mais por causa do jeito que to dirigindo...mas enfim....o Toninho (esse é o nome com o qual batizamos meu Ka) ta sofrendo na minha mão, e não tem nem 1 mês hehehe!
Sou novo na comunidade e este é meu primeiro post.
Comprei meu Kazinho em Abril e saí da Ford Costa Sul com ele dia 20/04.
O carro é meu, tirei no meu nome e tudo, mas ainda to tirando a carta.
Vamos para as minhas barbeiragens:
1 - calota ralada
2 - pequeno amasso na saia da roda traseira (nem dá p notar, é pequeno e o meu carro é preto) e arranhou um pouco o friso (uffa), raspei no portão saindo de casa
3 - outro dia na balsa pra Santos, eu estava atravessando (minha melhor amiga estava dirigindo, só ela pega o carro nas ruas mais movimentadas....ela é tipo minha motorista rss) e antes de chegar sinto um baque atrás de mim...qdo fui ver uma Santa Fé tinha batida na minha traseira pq o mané esqueceu de puxar o freio de mão...por sorte foi bem de leve...
consumo ta bem alto mas é mais por causa do jeito que to dirigindo...mas enfim....o Toninho (esse é o nome com o qual batizamos meu Ka) ta sofrendo na minha mão, e não tem nem 1 mês hehehe!
toninho.5709- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Guarujá/São Paulo
Motorização/Cor : Zetec RoCam 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPK2
Rubinho escreveu:O acidente aconteceu aqui na minha cidade hoje veja q preju.. coitada essa motorista.
Ooolocooo!
O Kazinho deu uma mordida no meio fio! hahahahaha
Destruiu.. até o capo pulou!
E pow, essas do Toninho foram foda hem??
Nunca tive esse problema de raspar e tlaz, mais já bati o meu a 110km.. kkk
Foda!
Acontece...
E eu achando que o meu carro tava fudido depois de ver a foto desse carro do post com a traseira toda esculhambada to achando ate que dei sorte com o meu no batidao que dei na pilastrada garagem aqui do meu predio: paralama do passageiro todo amassado,ta pra dentro, com a pintura lascada...ai ai TENSO TENSO TENSO
alinemartinsuerj- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : rio de janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.4 preto
Código de Opcionais : gnv
caraca tenho ate medo dessa fragilidade oh
uma boa porrada e vc pra casa do carai..
eu memo to fodido se eu acredita no o site disse
Resultado da sua placa: 4
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda bem q o da moto foi diferente falo q nao terei pobrema mas so com a manutençao q saira cara e pode cre revisao da kawasaki doi as bolas ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uma boa porrada e vc pra casa do carai..
eu memo to fodido se eu acredita no o site disse
Resultado da sua placa: 4
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda bem q o da moto foi diferente falo q nao terei pobrema mas so com a manutençao q saira cara e pode cre revisao da kawasaki doi as bolas ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Paulinho.Mendes- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 270
Cidade/Estado : Sao Paulo Sp
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : BASICAO
nota:
esse site ae da numerologia eh furada
fiz ums testes aki.......
foi so risada!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk