Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roubaram meu STEP

4 participantes

Ir para baixo

Roubaram meu STEP Empty Roubaram meu STEP

Mensagem por Fabio Sáb 1 Nov 2008 - 21:09

Pessoal,

Essa semana chegaram perto de roubar meu step(por causa de uma história longa), mas tudo bem, por incrível que pareça não roubaram... MAS, depois de hoje falar brincando "Milagre, não roubaram o step, acho que da pra arrancar essa grade com a mão se quiserem", larguei o carro na frente de casa pra largar as compras, subi e deixei o carro uns 40min embaixo e depois fui num lugar(com o Ka), onde tinha essas pessoas que querem moedas pra "cuidar" do carro.

Quando voltei notei o ferro aquele meio pra baixo, um pouco mais do que o normal. Olhei pra baixo e cadê o step?

Era novo, nunca tinha usado.

Não sei onde roubaram, se foi aqui na frente de casa ou se foi nesse lugar que eu fui depois.
Vou comprar um pneu e uma roda usada pra deixar como step... acho que não vale comprar um novo, sinceramente.

O mais engraçado é que não arrebentaram a grade nem nada, até fizeram o favor de encaixar ela no gancho que tem. Achava que pra roubar o step eles tinham que cortar aquela grade, mas não. Tão evoluindo cada vez mais no roubo.

Evil or Very Mad


Última edição por Fabio em Qui 1 Ago 2013 - 18:37, editado 1 vez(es)
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram meu STEP Empty Re: Roubaram meu STEP

Mensagem por Fabio Sáb 1 Nov 2008 - 21:23

Essa é a história longa:

tinha tirado o seguro e começado a parar de pagar o estacionamento dele mês passado pra colocar na vaga do lugar onde eu trabalho. Mas como poupar dinheiro é proibido, chegaram, e me falaram que entraram 4 bandidos no estacionamento do prédio e ficaram em volta do meu Ka... não levaram nada pq não tinha nada dentro do Ka (ele não tem som), agora eu preciso até olhar o estepe dele se ta no lugar (atualizando: e eu olhei e tava). E além disso disseram que os bandidos só fugiram pq um vizinho (de outro prédio) começou a gritar pra eles (ainda bem que existem pessoas intrometidas kkk). O Ka tava com o controle da garagem dentro, embaixo do banco, não levaram pq não deu tempo.

Eu tenho idéia de quem foi, claro que não tenho provas, mas tinha um guarda da rua que estava muito preocupado em saber se eu tava deixando o carro lá, perguntou pra mim que respondi que só de vez em quando e perguntou depois ainda pra um colega de trabalho que avisou que sim (sem querer, quem vai desconfiar de um guarda de uma rua?)

O que aconteceu é que eu tive que comprar uma trava pra ele, voltar com o seguro e voltar pro estacionamento que eu pagava R$150,00 (pra deixar num posto de gasolina a noite inteira, e ele ainda fica no sol)... sem contar que vou ter que pagar juros por causa do atraso da parcela do seguro que eu tinha parado de pagar.

Isso é o Brasil... nem dentro de uma garagem, estupidamente fechada, o carro ta seguro.
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram meu STEP Empty Re: Roubaram meu STEP

Mensagem por marky Sex 14 Ago 2009 - 13:29

pois é , estou com o carro faz 40 dias e na primeira semana já roubaram o estepe , pior é que eu so percebi na hora de colocar a bendita corrente para não rouba-lo.
na minha opiniao a fabrica deveria rever o projeto do estepe

marky
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Idade : 53
Cidade/Estado : são paulo
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : kpQ9
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram meu STEP Empty Re: Roubaram meu STEP

Mensagem por Igor Tecno Seg 17 Ago 2009 - 21:29

Po qdo eu li roubaram eu até assustei, achei que fosse teu carro cara!!!

Igor Tecno
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 41
Idade : 34
Cidade/Estado : Florianópolis-SC
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : TECNO
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram meu STEP Empty Re: Roubaram meu STEP

Mensagem por arthurguedes Seg 19 Abr 2010 - 19:25

Bom, não tenho carro, mas esse tipo de roubo de estepe ja aconteceu varias vezes com o meu pai. Todas as vezes que eram levados os pneus, ficavamos furiosos, mas com muita procura encontramos a soluçao, e não somos roubados a 2 anos quase. Estou mandando o link do site : www.stepsafe.com.br
Entrem la.

Espero que ajude!

arthurguedes
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Não tenho
Código de Opcionais : Não tenho
Data de inscrição : 19/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram meu STEP Empty Re: Roubaram meu STEP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos