Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos...

+7
Arthur.Araujo
Felipe Kázera
Weindler
trend7
Luquinha
Darksun
Kamustang Bari
11 participantes

Ir para baixo

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... Empty Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos...

Mensagem por Kamustang Bari Sex 18 maio 2012 - 11:06

Ae pessoal...

Segue as fotos do Ka Sport após Auto Brilho 3M e Cera Protetora 3M!

(Moderas...Poderia excluir o post das fotos na área de Manutenção, Reparo & Tutoriais e deixar somente o link para esse, área fotos) Very Happy

Só em aplicar o Auto brilho a satisfação é imensa, mas após completar com a Cera Protetora... Sem palavras.... O resultado é louco!

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... 047-1

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... 044-1

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... 011

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... 015-1

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... 040

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... 016-1

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... 024-2

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... 028-3

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... 030-2

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... 031-1

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... 035-3

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... 036-2
Kamustang Bari
Kamustang Bari
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 76
Idade : 47
Cidade/Estado : Rio Grande
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.6 Flex/Vermelho Bari
Código de Opcionais : KSC2
Data de inscrição : 04/02/2012

http://www.zetecclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... Empty Re: Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos...

Mensagem por Darksun Sex 18 maio 2012 - 11:13

O resultado ficou top mesmo hein !!! mais bonito de que quando tirado novo na concessionária.
Darksun
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... Empty Re: Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos...

Mensagem por Luquinha Sex 18 maio 2012 - 16:58

caracaaaaaaaaa irmao, que maneirooooo broder!!! mas se liga, como que faz pra chuva tal? periodo de resistencia como é?
Luquinha
Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... Empty Re: Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos...

Mensagem por trend7 Sex 18 maio 2012 - 18:16

Bah, ficou um espelho heim, mesmo sendo vermelho. Eu quando limpo meu pretinho passo a cera da Autoshine, a lataria chega a reluzir como carro novo, foi a cera que mais deu resultado por um custo baixo que já usei!

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... Cera-liquida-linha-batistinha-2010-autoshine_1
trend7
trend7
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 124
Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : KUD1
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... Empty Re: Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos...

Mensagem por Weindler Sex 18 maio 2012 - 22:52

ta show demais esse Kazin ai meu!!!!
Weindler
Weindler
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 476
Idade : 33
Cidade/Estado : Osasco/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KPM9 - KiT Pulse + Kit Class
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... Empty Re: Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos...

Mensagem por Felipe Kázera Sex 18 maio 2012 - 23:06

Como eu já disse, ficou lindo!

Uma coisa que eu faria nele era pintar as rodas de branco, acho que destacaria mais, essas rodas são bunitas, mas essa cor não fica legal!

Parabéns man, da até vontade de tirar o envelope quando vejo isso! hAUSHUahus
Felipe Kázera
Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 33
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... Empty Re: Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos...

Mensagem por Arthur.Araujo Sáb 19 maio 2012 - 0:53

Show demais...Onde tu comprou e como tu passou no kazinho, esmerilhadeira ou pano?
Já utilizei a Cera Brilho 3M. Quase perdia meu braço de tanto esfregar para tirar a cera.kkkkkk
Arthur.Araujo
Arthur.Araujo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 54
Idade : 33
Cidade/Estado : São Luís/MA
Motorização/Cor : 1.0/Preta
Código de Opcionais : Depois...
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... Empty Re: Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos...

Mensagem por Kamustang Bari Sáb 19 maio 2012 - 2:22

Arthur.Araujo escreveu:Show demais...Onde tu comprou e como tu passou no kazinho, esmerilhadeira ou pano?
Já utilizei a Cera Brilho 3M. Quase perdia meu braço de tanto esfregar para tirar a cera.kkkkkk

Blz?

Comprei todo o kit aqui na minha cidade, em uma loja especializada em todo o tipo de tintas. A maioria das lojas de tintas vendem produtos automotivos para embelezamento. Mas no mercado livre também tem.

O Auto brilho 3M custa um pouco mais a sair, então o ideal é aplicar por partes pequenas. Ele é mais abrasivo. Já a cera protetora é mais fácil, ideal também é aplicar por partes, mas sai com maior facilidade, ambos são líquidos.

Passei ambos no braço mesmo, com pano 3m de alta performance.
Kamustang Bari
Kamustang Bari
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 76
Idade : 47
Cidade/Estado : Rio Grande
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.6 Flex/Vermelho Bari
Código de Opcionais : KSC2
Data de inscrição : 04/02/2012

http://www.zetecclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... Empty Re: Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos...

Mensagem por Kamustang Bari Sáb 19 maio 2012 - 2:28

Felipe Kázera escreveu:Como eu já disse, ficou lindo!

Uma coisa que eu faria nele era pintar as rodas de branco, acho que destacaria mais, essas rodas são bunitas, mas essa cor não fica legal!

Parabéns man, da até vontade de tirar o envelope quando vejo isso! hAUSHUahus

Valeu amigo...

Mas sou adepto a quanto mais original melhor, hehehe... Só coloquei película até agora, do resto é tudo original. Pretendo ir na Ford comprar as pedaleiras, vistou que é fácil encaixe, por abraçadeiras e não precisa furar.

Mas li também que elas desbotam a cor com o tempo, por ser de plástico, vou olhar de perto para verificar.

Tem fotos de seu ka com o envelopamento?
Kamustang Bari
Kamustang Bari
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 76
Idade : 47
Cidade/Estado : Rio Grande
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.6 Flex/Vermelho Bari
Código de Opcionais : KSC2
Data de inscrição : 04/02/2012

http://www.zetecclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... Empty Re: Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos...

Mensagem por Kamustang Bari Sáb 19 maio 2012 - 2:32

Luquinha escreveu:caracaaaaaaaaa irmao, que maneirooooo broder!!! mas se liga, como que faz pra chuva tal? periodo de resistencia como é?

Opa blz?

Bom, quando eu tinha o Mondeo, aplicava somente a cera protetora 3m e durava uns 2 meses, mesmo pegando chuva e depois lavando e tal. Mas tem que ser lavagem tipo taxista, hehehe, tipo paninho e balde.

Tem que passar longe de lava rápido, hehehe, no máximo uma mangueirada e shampoo de ótima qualidade para durar.

Essa foi a primeira passada no Ka, assim que tiver mais experiência em duração dos produtos 3M eu posto por aqui.
Kamustang Bari
Kamustang Bari
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 76
Idade : 47
Cidade/Estado : Rio Grande
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.6 Flex/Vermelho Bari
Código de Opcionais : KSC2
Data de inscrição : 04/02/2012

http://www.zetecclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... Empty Re: Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos...

Mensagem por Arthur.Araujo Sáb 19 maio 2012 - 22:59

Kamustang Bari escreveu:
Arthur.Araujo escreveu:Show demais...Onde tu comprou e como tu passou no kazinho, esmerilhadeira ou pano?
Já utilizei a Cera Brilho 3M. Quase perdia meu braço de tanto esfregar para tirar a cera.kkkkkk

Blz?

Comprei todo o kit aqui na minha cidade, em uma loja especializada em todo o tipo de tintas. A maioria das lojas de tintas vendem produtos automotivos para embelezamento. Mas no mercado livre também tem.

O Auto brilho 3M custa um pouco mais a sair, então o ideal é aplicar por partes pequenas. Ele é mais abrasivo. Já a cera protetora é mais fácil, ideal também é aplicar por partes, mas sai com maior facilidade, ambos são líquidos.

Passei ambos no braço mesmo, com pano 3m de alta performance.


Beleza! Vou procurar em algumas lojas da minha cidade ou na internet...Me empolguei muito com o resultado. Bonzão
Arthur.Araujo
Arthur.Araujo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 54
Idade : 33
Cidade/Estado : São Luís/MA
Motorização/Cor : 1.0/Preta
Código de Opcionais : Depois...
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... Empty Re: Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos...

Mensagem por Yuri Dias Dom 20 maio 2012 - 13:29

Que qualidade, fico show!
Yuri Dias
Yuri Dias
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 57
Cidade/Estado : Pelotas Rs
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... Empty Re: Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos...

Mensagem por Victor Motta Dom 20 maio 2012 - 15:53

Nossa, ficou um espelho hem?

O Kazinho já é top e novinho.. com um trato desse ainda! hehe
Quanto custou os produtos 3M?

Vc sabe se existe algum proprio para pinturas mais velhas?
No caso meu Old é 0404, tem as marquinhasde uso né cara, não tem jeito..
Um arranhãozinho bobo ali e aqui... só que não quero mais passar massa de polir nele! Vai detonar a pintura... e ele brilha muito quando lavo ele!
Sabe me indicar algo bom???


E o seu Kazinho, sem palavras... show!

Abraço!!
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... Empty Re: Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos...

Mensagem por Kamustang Bari Seg 21 maio 2012 - 1:21

Victor Motta escreveu:Nossa, ficou um espelho hem?

O Kazinho já é top e novinho.. com um trato desse ainda! hehe
Quanto custou os produtos 3M?

Vc sabe se existe algum proprio para pinturas mais velhas?
No caso meu Old é 0404, tem as marquinhasde uso né cara, não tem jeito..
Um arranhãozinho bobo ali e aqui... só que não quero mais passar massa de polir nele! Vai detonar a pintura... e ele brilha muito quando lavo ele!
Sabe me indicar algo bom???


E o seu Kazinho, sem palavras... show!

Abraço!!

Blz?

Valores:

Auto Brilho 3M 500ml R$ 38,00
Cera Protetora 3M 500ml R$ 52,00
Pano de Alta Performance 3M R$ 12,00 ( comprei 5 panos de microfibra )

Com certeza esse kit acima iria levantar a moral do teu Ka, mesmo sendo pintura antiga... Sem problemas...

Very Happy
Kamustang Bari
Kamustang Bari
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 76
Idade : 47
Cidade/Estado : Rio Grande
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.6 Flex/Vermelho Bari
Código de Opcionais : KSC2
Data de inscrição : 04/02/2012

http://www.zetecclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... Empty Re: Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos...

Mensagem por Victor Motta Seg 21 maio 2012 - 10:11

Pelas fotos do seu vi que é um dinheiro muito bem gasto hem! hehehe

Valeu pela atenção brother!
Vou procurar esses produtos 3M aqui em BH.. e semana que vem dar um belo trato no Kazinho!

Abraço!
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... Empty Re: Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos...

Mensagem por Vitor Natividade Seg 4 Jun 2012 - 11:34

perfeito ein!


parabens ficou demais! vou procurar pro meu c3 tbm!!
Vitor Natividade
Vitor Natividade
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 370
Idade : 32
Cidade/Estado : Pindamonhangaba- SP
Motorização/Cor : C3 1.4 Flex 2010
Código de Opcionais : Completo + Mod's
Data de inscrição : 03/06/2010

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002537983746

Ir para o topo Ir para baixo

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... Empty Re: Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos...

Mensagem por Felipe Pinda Qui 14 Jun 2012 - 3:22

Essa é perfeita........

mas aja braço kkkkkk....

é tenso mesmo...

abraçoo
Felipe Pinda
Felipe Pinda
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Idade : 35
Cidade/Estado : Pindamonhangaba
Motorização/Cor : 1.0 2011 / prata geada
Código de Opcionais : basicãoo rs
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos... Empty Re: Ka Sport Vermelho Bari ( Katang ) após uma tarde de muito braço com produtos 3M... Fotos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos