[DÚVIDA] - Onde comprar Kit traseiro (Limpador + esquicho + brake light)?
4 participantes
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Acessórios, Pneus, Rodas, Suspensões e Tuning
Página 1 de 1
[DÚVIDA] - Onde comprar Kit traseiro (Limpador + esquicho + brake light)?
Olá pessoal.
Já disse em outros tópicos que eu iria vender meu Kapeta, mas devido alguns imprevistos ficarei com ele por enquanto. Já que não terei um carro novo então é hora de equipar meu menino... rsrrsrss
O meu Ka é o básico do básico. De série veio com o retrovisor e só
Tenho interesse de colocar todo o kit traseiro dele como brake light, esguicho e limpador. Na CSS é inviável, não fica por menos de 400,00 só de material.
Alguém sabe onde encontro pelo menos os equipamentos para formar o kit? incluindo mangueiras, etc?
Já disse em outros tópicos que eu iria vender meu Kapeta, mas devido alguns imprevistos ficarei com ele por enquanto. Já que não terei um carro novo então é hora de equipar meu menino... rsrrsrss
O meu Ka é o básico do básico. De série veio com o retrovisor e só
Tenho interesse de colocar todo o kit traseiro dele como brake light, esguicho e limpador. Na CSS é inviável, não fica por menos de 400,00 só de material.
Alguém sabe onde encontro pelo menos os equipamentos para formar o kit? incluindo mangueiras, etc?
JP- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 215
Cidade/Estado : Piracicaba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KBA9
Re: [DÚVIDA] - Onde comprar Kit traseiro (Limpador + esquicho + brake light)?
Estou na mesma "guerra", meu ka 2009 é básico e o 2001 também, já pensei em por várias coisas, além dessas que você citou, queria por kit milhas, vidro eletrico, cinto de segurança 3 pontas atrás e outras milhas de coisas, como banco em couro, aro do KA sport. Mas, a grana só está dando para manter as manuntenções preventivas(revisões) e os churras do fds.
Eu vi o motor no ML, varia o preço de R$79,00 a 260,00. Vi a mangueira no site da Jocar e o ficaria faltando o braço. Agora o que pega, nem dos link no Mercado Livre, senti que era de confiança.
Já tentou ver em alguma sucata?
Eu vi o motor no ML, varia o preço de R$79,00 a 260,00. Vi a mangueira no site da Jocar e o ficaria faltando o braço. Agora o que pega, nem dos link no Mercado Livre, senti que era de confiança.
Reginaldo- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Aqui na cidade em nenhum ferro velho tem Novo Ka... só old e em péssimo estado.Reginaldo escreveu:Estou na mesma "guerra", meu ka 2009 é básico e o 2001 também, já pensei em por várias coisas, além dessas que você citou, queria por kit milhas, vidro eletrico, cinto de segurança 3 pontas atrás e outras milhas de coisas, como banco em couro, aro do KA sport. Mas, a grana só está dando para manter as manuntenções preventivas(revisões) e os churras do fds.
Resurgindo o tópico! Alguém por ai sabe sobre esse kit? me interessa também,mas dizem que é inviavel por ter que trocar a caixa do volante por causa dos acionadores do limpador e tudo mais!! correto?
Luquinha- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0
Sim, eu vi e realmente não compensa.Luquinha escreveu:Resurgindo o tópico! Alguém por ai sabe sobre esse kit? me interessa também,mas dizem que é inviavel por ter que trocar a caixa do volante por causa dos acionadores do limpador e tudo mais!! correto?
É muita coisa que deve ser adquirida para os carros que já vem pelado de fábrica.
A única coisa que coloquei foi o Break Light. Comprei de um ferro velho e instalei.
A parte mais difícil foi passar um fio pela lateral do carro e descer até a lanterna. Só por aí já dá para ver o porque não rola comprar o kit.
Eu pensava em colocar limp. desemb. traseiro, mais desisti pq sabia q daria muito trabalho.
Abrç...
Abrç...
Danilo- Moderador
- Número de Mensagens : 4617
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3