Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Onde comprar Kit traseiro (Limpador + esquicho + brake light)?

4 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Onde comprar Kit traseiro (Limpador + esquicho + brake light)? Empty [DÚVIDA] - Onde comprar Kit traseiro (Limpador + esquicho + brake light)?

Mensagem por JP Qui 14 Jun 2012 - 11:45

Olá pessoal.

Já disse em outros tópicos que eu iria vender meu Kapeta, mas devido alguns imprevistos ficarei com ele por enquanto. Já que não terei um carro novo então é hora de equipar meu menino... rsrrsrss

O meu Ka é o básico do básico. De série veio com o retrovisor e só LaughingLaughing

Tenho interesse de colocar todo o kit traseiro dele como brake light, esguicho e limpador. Na CSS é inviável, não fica por menos de 400,00 só de material.

Alguém sabe onde encontro pelo menos os equipamentos para formar o kit? incluindo mangueiras, etc?
JP
JP
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Cidade/Estado : Piracicaba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KBA9

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Onde comprar Kit traseiro (Limpador + esquicho + brake light)? Empty Re: [DÚVIDA] - Onde comprar Kit traseiro (Limpador + esquicho + brake light)?

Mensagem por Reginaldo Qui 14 Jun 2012 - 13:46

Estou na mesma "guerra", meu ka 2009 é básico e o 2001 também, já pensei em por várias coisas, além dessas que você citou, queria por kit milhas, vidro eletrico, cinto de segurança 3 pontas atrás e outras milhas de coisas, como banco em couro, aro do KA sport. Mas, a grana só está dando para manter as manuntenções preventivas(revisões) e os churras do fds.
Eu vi o motor no ML, varia o preço de R$79,00 a 260,00. Vi a mangueira no site da Jocar e o ficaria faltando o braço. Agora o que pega, nem dos link no Mercado Livre, senti que era de confiança.
Já tentou ver em alguma sucata?
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL

[DÚVIDA] - Onde comprar Kit traseiro (Limpador + esquicho + brake light)? Empty Re: [DÚVIDA] - Onde comprar Kit traseiro (Limpador + esquicho + brake light)?

Mensagem por JP Qui 14 Jun 2012 - 13:54

Reginaldo escreveu:Estou na mesma "guerra", meu ka 2009 é básico e o 2001 também, já pensei em por várias coisas, além dessas que você citou, queria por kit milhas, vidro eletrico, cinto de segurança 3 pontas atrás e outras milhas de coisas, como banco em couro, aro do KA sport. Mas, a grana só está dando para manter as manuntenções preventivas(revisões) e os churras do fds.
Eu vi o motor no ML, varia o preço de R$79,00 a 260,00. Vi a mangueira no site da Jocar e o ficaria faltando o braço. Agora o que pega, nem dos link no Mercado Livre, senti que era de confiança.
Já tentou ver em alguma sucata?
Aqui na cidade em nenhum ferro velho tem Novo Ka... só old e em péssimo estado.
JP
JP
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Luquinha Qui 18 Jul 2013 - 14:57

Resurgindo o tópico! Alguém por ai sabe sobre esse kit? me interessa também,mas dizem que é inviavel por ter que trocar a caixa do volante por causa dos acionadores do limpador e tudo mais!! correto?
Luquinha
Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0

Mensagem por JP Qui 18 Jul 2013 - 15:00

Luquinha escreveu:Resurgindo o tópico! Alguém por ai sabe sobre esse kit? me interessa também,mas dizem que é inviavel por ter que trocar a caixa do volante por causa dos acionadores do limpador e tudo mais!! correto?
Sim, eu vi e realmente não compensa.

É muita coisa que deve ser adquirida para os carros que já vem pelado de fábrica.

A única coisa que coloquei foi o Break Light. Comprei de um ferro velho e instalei.

A parte mais difícil foi passar um fio pela lateral do carro e descer até a lanterna. Só por aí já dá para ver o porque não rola comprar o kit.
JP
JP
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Danilo Qui 18 Jul 2013 - 22:20

Eu pensava em colocar limp. desemb. traseiro, mais desisti pq sabia q daria muito trabalho.

Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo