Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA! Pionner Champion 10" 350rms + B.Buster 1200GL

4 participantes

Ir para baixo

AJUDA! Pionner Champion 10" 350rms + B.Buster 1200GL Empty AJUDA! Pionner Champion 10" 350rms + B.Buster 1200GL

Mensagem por markandre Ter 26 Jun 2012 - 23:46

Ola! galera e o seguinte, meu KA e o Tecno e veio com som completo, eu desliguei os altos falantes traseiros e coloquei 2x 6x9 buster 100rms e uma caixa pequena com um pionner 10" 350rms ligado em bridge em um roadstar 800wts som basico, hoje ganhei um Buster 1200gl, acredito eu que da pra melhorar um pouco meu som sem ter que gastar com + alto falantes, pois no momento nao posso mesmo.
Na minha instalacao eu passei um fio 10mm pra alimentar o modulo.
Pergunta, como procedo com a instalacao e que fiacao e fusivel devo usar?

Obrigado!


Última edição por markandre em Qui 28 Jun 2012 - 23:32, editado 1 vez(es)
markandre
markandre
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : Camboriu/Santa Catarina
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : Tecno
Data de inscrição : 05/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! Pionner Champion 10" 350rms + B.Buster 1200GL Empty Re: AJUDA! Pionner Champion 10" 350rms + B.Buster 1200GL

Mensagem por markandre Qui 28 Jun 2012 - 23:31

Ola! to pensando em fazer isso
AJUDA! Pionner Champion 10" 350rms + B.Buster 1200GL Rascunhoinstalaodosom

a alimentação eo remote do roadstar vou fazer uma ponte esqueci de por no dezenho

meu sub é esse
Potência máxima 1.200 W
Potência de entrada nominal (RMS) 350 W
Resposta em frequência 20 Hz a 280 Hz
Sensibilidade (1W / 1m) 92 dB
Frequência de ressonância 48 Hz
Impedância 4 ohms
Caixa Recomendada 18,4 a 35,4 litros

ta certo essa instalação? se não o que devo mudar obrigado!
markandre
markandre
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : Camboriu/Santa Catarina
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : Tecno
Data de inscrição : 05/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! Pionner Champion 10" 350rms + B.Buster 1200GL Empty Re: AJUDA! Pionner Champion 10" 350rms + B.Buster 1200GL

Mensagem por viitts Sex 29 Jun 2012 - 0:02

xii cara, queria poder te ajudar, mas apanhei pra carai do meu som kkk espero que alguem ai te ajude man, boa sorte
viitts
viitts
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 113
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : dvd, 2 sub 12' abafador esportivo
Data de inscrição : 29/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! Pionner Champion 10" 350rms + B.Buster 1200GL Empty Re: AJUDA! Pionner Champion 10" 350rms + B.Buster 1200GL

Mensagem por OnTheMind Sex 29 Jun 2012 - 0:07

Saudações markandre.

Esses dois módulos são equivalentes, então você não terá ganho considerável... e com seus equipamentos atuais, basta um dos dois módulos para tocar tudo, sendo que se ligar os dois só vai consumir mais bateria e mais espaço.

Esse esquema de ligaçao que desenhou está errado... não dá prá fazer bridge de quatro canais, apenas em dois.

Minha sugestão é a seguinte: Tente vender os dois módulos e comprar um BBuster SS1 3600GL que é um ótimo CxB, pois vai tocar tudo que já têm com folga, dando até para adicionar mais alguma coisa no futuro.

Quanto aos falantes, os que têm já dá prá começar tranquilo, inclusive, com o módulo que sugeri, dá prá ligar o SUB, par de falantes da porta, o par dos suportes trazeiros e o par de 6x9... com ótimo rendimento.

Valews. Bebemorar
OnTheMind
OnTheMind
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 332
Idade : 45
Cidade/Estado : Vitória da Conquista BA
Motorização/Cor : KA 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SOMMA (AR) + Vidros Elétricos (Só não têm Direção)
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! Pionner Champion 10" 350rms + B.Buster 1200GL Empty Re: AJUDA! Pionner Champion 10" 350rms + B.Buster 1200GL

Mensagem por markandre Sex 29 Jun 2012 - 9:55

viitts escreveu:xii cara, queria poder te ajudar, mas apanhei pra carai do meu som kkk espero que alguem ai te ajude man, boa sorte
Valu viitts!!
markandre
markandre
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : Camboriu/Santa Catarina
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : Tecno
Data de inscrição : 05/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! Pionner Champion 10" 350rms + B.Buster 1200GL Empty Re: AJUDA! Pionner Champion 10" 350rms + B.Buster 1200GL

Mensagem por markandre Sex 29 Jun 2012 - 10:07

OnTheMind escreveu:Saudações markandre.

Esses dois módulos são equivalentes, então você não terá ganho considerável... e com seus equipamentos atuais, basta um dos dois módulos para tocar tudo, sendo que se ligar os dois só vai consumir mais bateria e mais espaço.

Esse esquema de ligaçao que desenhou está errado... não dá prá fazer bridge de quatro canais, apenas em dois.

Minha sugestão é a seguinte: Tente vender os dois módulos e comprar um BBuster SS1 3600GL que é um ótimo CxB, pois vai tocar tudo que já têm com folga, dando até para adicionar mais alguma coisa no futuro.

Quanto aos falantes, os que têm já dá prá começar tranquilo, inclusive, com o módulo que sugeri, dá prá ligar o SUB, par de falantes da porta, o par dos suportes trazeiros e o par de 6x9... com ótimo rendimento.

Valews. Bebemorar

Saudações OnTheMind!
Obrigado pela informação amigo ja andei dando uma olhada nesse modulo na net, vou vender os meus e comprar ele sim pois eu quero ligar o kit do carro tambem
Bebemorar
markandre
markandre
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : Camboriu/Santa Catarina
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : Tecno
Data de inscrição : 05/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! Pionner Champion 10" 350rms + B.Buster 1200GL Empty Re: AJUDA! Pionner Champion 10" 350rms + B.Buster 1200GL

Mensagem por schechtermi Dom 8 Jul 2012 - 23:30

não dá prá fazer bridge de quatro canais, apenas em dois.AJUDA! Pionner Champion 10" 350rms + B.Buster 1200GL Appleipad

schechtermi
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : ankara
Motorização/Cor : 12100
Código de Opcionais : waress
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! Pionner Champion 10" 350rms + B.Buster 1200GL Empty Re: AJUDA! Pionner Champion 10" 350rms + B.Buster 1200GL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos