Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viagem de 11.000km com Ford Ka 2012 (Vários Estados)

5 participantes

Ir para baixo

Viagem de 11.000km com Ford Ka 2012 (Vários Estados) Empty Viagem de 11.000km com Ford Ka 2012 (Vários Estados)

Mensagem por ivan lemontie Seg 13 Ago 2012 - 18:15

Ola meus amigos fiz uma viagem muito especial em dezembro de 2011 a Janeiro de 2012. Acabei de comprar meu novo "filhote" Ka 2012 e saí da concessionaria e já peguei a estrada, foram um mês de pura emoção e muitos desafios para esse carrinho raçudo. Eu saí da cidade de Limeira e meu primeiro destino foi a cidade de Belo Horizonte. Saída as 22:00 estradas de São Paulo estão uma maravilha mas paguei muito pedagios e sem nenhum transito também vale a pena viajar a noite nas estradas paulistas. As estradas de Minas Gerais precisa de uma atenção redobrada por causa das curvas e a época de Dezembro que fui muita chuva mas o Carro foi tranquilo sem nenhum problema. Ai passei por outros destinos como Feira de Santana na Bahia, como Maceio, Pernanbuco, Piaui, Maranhão Para entre outros estados mas depois eu dou mais dicas.
Ola meus amigos voltei eu cheguei ate dormir dentro de meu ford ka mas os postos de combustíveis na Belem Brasilia são ótimos parecem shoppings, aonde ate chuveiro quente gratuito tem. Vou postar uma foto aqui.



Última edição por ivan lemontie em Qua 29 Ago 2012 - 12:15, editado 2 vez(es)
ivan lemontie
ivan lemontie
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 42
Cidade/Estado : Piracicaba
Motorização/Cor : ford ka preto
Código de Opcionais : carro
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem de 11.000km com Ford Ka 2012 (Vários Estados) Empty Re: Viagem de 11.000km com Ford Ka 2012 (Vários Estados)

Mensagem por Reginaldo Seg 13 Ago 2012 - 19:50

Show de bola, recebi um convite de dois amigos, para fazer algo parecido, sair do RN ir até o RS, a rota ainda não está totalmente definida, conhecer algumas cidades e tal, passar mais ou menos 15 dias rodando de carro. Se tudo der certo, partiremos em Janeiro de 2013.
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem de 11.000km com Ford Ka 2012 (Vários Estados) Empty Re: Viagem de 11.000km com Ford Ka 2012 (Vários Estados)

Mensagem por Maniche Sex 17 Ago 2012 - 17:33

Que aventura!!

Tem fotos?

Abs!

Maniche
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 27
Idade : 35
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Prata Geada
Código de Opcionais : Class
Data de inscrição : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem de 11.000km com Ford Ka 2012 (Vários Estados) Empty Re: Viagem de 11.000km com Ford Ka 2012 (Vários Estados)

Mensagem por Gedson Silva Sex 17 Ago 2012 - 18:11

há muito q conhecer nesss brasil sem porteira, há algum tmpo q eu e um amigo estamos planejand dar uma rodada por aí, só que nossso roteiro a costa praieira do ceará até o rio de janeiro isso na ida porque de volta o luoco quer vir fazeendo quase um raly - passando pelo nordest de minas( MG ), jalapão( MT ), cerrado ( TO), dunas, lençois maranhenses ( MA ). só tenho medo pq o doido só quer ir de moto aí eu fico cabreiro.

Gedson Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 271
Cidade/Estado : Araripina-PE
Motorização/Cor : KA emotion
Código de Opcionais : fordkacinza
Data de inscrição : 26/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem de 11.000km com Ford Ka 2012 (Vários Estados) Empty fotos

Mensagem por ivan lemontie Qua 29 Ago 2012 - 11:08

Opa vou postar umas fotos sim estou aprendendo a mexer neste forum mas ja vou postar algumas
ivan lemontie
ivan lemontie
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 42
Cidade/Estado : Piracicaba
Motorização/Cor : ford ka preto
Código de Opcionais : carro
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem de 11.000km com Ford Ka 2012 (Vários Estados) Empty Re: Viagem de 11.000km com Ford Ka 2012 (Vários Estados)

Mensagem por ivan lemontie Qua 29 Ago 2012 - 11:18

Ola Gedson Silva e uma aventura e tanto precisa de um carro 4x4 para ir nesses lugares mas vale a pena viajar para conhecer esse lindo Brasil as estradas estão boas somente a de Tocantins ainda continua precárias.
ivan lemontie
ivan lemontie
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 42
Cidade/Estado : Piracicaba
Motorização/Cor : ford ka preto
Código de Opcionais : carro
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem de 11.000km com Ford Ka 2012 (Vários Estados) Empty Re: Viagem de 11.000km com Ford Ka 2012 (Vários Estados)

Mensagem por ivan lemontie Qua 29 Ago 2012 - 11:31

Ola Reginaldo nossa se forem pelo litoral e show de bola em Maceió onde conheço bem as estradas entre Alagoas e Sergipe quando fui em Janeiro estavam começando as obras das rodovias, acredito que quando vôce ir em janeiro estejam terminadas e duplicadas.
ivan lemontie
ivan lemontie
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 42
Cidade/Estado : Piracicaba
Motorização/Cor : ford ka preto
Código de Opcionais : carro
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem de 11.000km com Ford Ka 2012 (Vários Estados) Empty Re: Viagem de 11.000km com Ford Ka 2012 (Vários Estados)

Mensagem por Gedson Silva Qua 29 Ago 2012 - 12:57

ivan lemontie escreveu:Ola Gedson Silva e uma aventura e tanto precisa de um carro 4x4 para ir nesses lugares mas vale a pena viajar para conhecer esse lindo Brasil as estradas estão boas somente a de Tocantins ainda continua precárias.

as motos são YAMAHA 660 e uma TENEŔÉ 660... dá pra encarar, só temo por mim; já fui vitima d um acdent motociclistico e, desd então minha coluna jamais foi a mesma....

Gedson Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 271
Cidade/Estado : Araripina-PE
Motorização/Cor : KA emotion
Código de Opcionais : fordkacinza
Data de inscrição : 26/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem de 11.000km com Ford Ka 2012 (Vários Estados) Empty Re: Viagem de 11.000km com Ford Ka 2012 (Vários Estados)

Mensagem por juniorferreiratavares Sex 7 Set 2012 - 13:22

Parabéns pela aventura, acabei de pegar meu Kázera e estou planejando fazer uma viagem para Buenos Aires com ele...vou amadurecer a ideia em breve..

juniorferreiratavares
juniorferreiratavares
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 25
Idade : 37
Cidade/Estado : Araucária / PR
Motorização/Cor : 1.0 BRANCO
Código de Opcionais : AC / VE / DH
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem de 11.000km com Ford Ka 2012 (Vários Estados) Empty Re: Viagem de 11.000km com Ford Ka 2012 (Vários Estados)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos