Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vidro, trava e Térmico trazeiro - URGENTE

2 participantes

Ir para baixo

Vidro, trava e Térmico trazeiro - URGENTE Empty Vidro, trava e Térmico trazeiro - URGENTE

Mensagem por garnisss Seg 3 Set 2012 - 11:30

Bom dia pessoal, como alguns ja sabem comprei meu ka ja a mais de 35 e até agora nada de chegar, o vendedor me ligou hoje falando q esta vindo um da cor q eu quero (branco) porem oa versão sem nada, a q eu queria era a versao com Vidro, trava e Térmico trazeiro.

Entao gostaria de saber se é muito caro colocar esses itens, principalmente o limpador e desembaçador q eu nunca vi colocarem, se puderem me ajudar agradeço.

Muito obrigado

garnisss
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 124
Cidade/Estado : Osasco / SP
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : KFI3

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro, trava e Térmico trazeiro - URGENTE Empty Re: Vidro, trava e Térmico trazeiro - URGENTE

Mensagem por drezerbini Seg 3 Set 2012 - 12:05

Kra vidro e trava da pra colocar numa boa .. coloca na CSS que nao perde garantia .. preço em torno de 1000 e pouco ...

Mas limpador e desembaçador traseiro teria que fazer muitas adaptações. Nunca ouvi falar de alguem que colocou. Que eu saiba tem que trocar o vidro. Entao eh melhor deixar sem..

Flww
drezerbini
drezerbini
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 848
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME

Vidro, trava e Térmico trazeiro - URGENTE Empty Re: Vidro, trava e Térmico trazeiro - URGENTE

Mensagem por garnisss Seg 3 Set 2012 - 12:52

Quanto ao vidro e trava é o de menos mesmo, meu problema é o limpador e desembaçador, mas ja dei uma pesquisada e vi q é complicado achar onde faça e meio caro tbm, ja liguei pro vendedor, vou esperar chegar o q eu quero mesmo.

vlw

garnisss
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por drezerbini Seg 3 Set 2012 - 13:03

ta enrolado seu carro heiin =s
drezerbini
drezerbini
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 848
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME

Mensagem por garnisss Seg 3 Set 2012 - 15:48

Ta muito enrolado, foi feito o pedido dia 28 de julho, e até agora o vendedor fala que nao tem previsão, apenas q confirmou na fabrica q o pedido esta la, nao entendo como os caras não tem um prazo pra isso, é muito amadorismo.

mas como eu nao tenho pressa vou aguardar, afinal ja esperei 25 anos para ter um carro, nao custa nada mais alguns meses =)

garnisss
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo