Vidro, trava e Térmico trazeiro - URGENTE
2 participantes
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Viagens, Histórias e Fotos do seu Ka G2 (08-13)
Página 1 de 1
Vidro, trava e Térmico trazeiro - URGENTE
Bom dia pessoal, como alguns ja sabem comprei meu ka ja a mais de 35 e até agora nada de chegar, o vendedor me ligou hoje falando q esta vindo um da cor q eu quero (branco) porem oa versão sem nada, a q eu queria era a versao com Vidro, trava e Térmico trazeiro.
Entao gostaria de saber se é muito caro colocar esses itens, principalmente o limpador e desembaçador q eu nunca vi colocarem, se puderem me ajudar agradeço.
Muito obrigado
Entao gostaria de saber se é muito caro colocar esses itens, principalmente o limpador e desembaçador q eu nunca vi colocarem, se puderem me ajudar agradeço.
Muito obrigado
garnisss- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 124
Cidade/Estado : Osasco / SP
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : KFI3
Re: Vidro, trava e Térmico trazeiro - URGENTE
Kra vidro e trava da pra colocar numa boa .. coloca na CSS que nao perde garantia .. preço em torno de 1000 e pouco ...
Mas limpador e desembaçador traseiro teria que fazer muitas adaptações. Nunca ouvi falar de alguem que colocou. Que eu saiba tem que trocar o vidro. Entao eh melhor deixar sem..
Flww
Mas limpador e desembaçador traseiro teria que fazer muitas adaptações. Nunca ouvi falar de alguem que colocou. Que eu saiba tem que trocar o vidro. Entao eh melhor deixar sem..
Flww
drezerbini- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 848
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME
Quanto ao vidro e trava é o de menos mesmo, meu problema é o limpador e desembaçador, mas ja dei uma pesquisada e vi q é complicado achar onde faça e meio caro tbm, ja liguei pro vendedor, vou esperar chegar o q eu quero mesmo.
vlw
vlw
ta enrolado seu carro heiin =s
drezerbini- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 848
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME
Ta muito enrolado, foi feito o pedido dia 28 de julho, e até agora o vendedor fala que nao tem previsão, apenas q confirmou na fabrica q o pedido esta la, nao entendo como os caras não tem um prazo pra isso, é muito amadorismo.
mas como eu nao tenho pressa vou aguardar, afinal ja esperei 25 anos para ter um carro, nao custa nada mais alguns meses =)
mas como eu nao tenho pressa vou aguardar, afinal ja esperei 25 anos para ter um carro, nao custa nada mais alguns meses =)