Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

+29
Aaron Ardingen
Maraccini
andrewcrs
Roberto Hipólito
Branco
falecompeixoto
Rafa Hideo
ll Jack ll
Robson M.
TonicoKA
Hugo_Victor
Aaron
Danilo
Marcelo Armesto
sousaman
Groth
Igor
Alessandro
drezerbini
RK.
peca_schin
Guh87
AluirBh
vinimarinr
garnisss
William_WRC
Reginaldo
Pedro Neto
chaka
33 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por chaka Qui 13 Set 2012 - 22:54

Fala Galera!! td bem?

Primeiramente gostaria de agradecer por todas as dicas que recebi enquanto fazia a escolha do meu New Kazinho White 2012 (KPK2)! fui muito ajudado pra tomar esta decisao, e gostaria agora de apresenta-lo a vcs com alguns UPzinhos de leve que eu fiz!!

Primeira foto do menininho! abastecendo pela primeira vez depois que sai da concessionaria

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Sao_pa12

De Lado
[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Sao_pa13

Agora Interior:
Tapetinho de Carpete e detalhes da saida de ar, manopla e macaneta pratinha!
[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Sao_pa18

Olha o menininho alegre andando pelas ruas de SP!!! heheh
[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Sao_pa22

Aí... como quem nao quer nada, acabei comprando um poko de Adesivo de Fibra de carbono pra fazer uns detalhezinhos (td bem acabei me empolgando e colando em mais lugares do que tinha imaginado, mas ate que eu gostie hehehehe)

Macanetas do portaluvas:

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Sao_pa27

Manoplinha de Carbon Fiber! (nao preciso mais gastar com manopla de freio ahhahha)

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Sao_pa31

Parte de baixo do retrovisor:

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Sao_pa28

Um outro UPzinho, rodas Aro 15 da ECOSPORT!!! Very Happy Calcados nos Pirelli P7 195.55.15

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Img-2024

Bundinha

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Sao_pa30

De brinde.... a foto dos meus dois brinquedos branquelos juntos!!! heheh (nao, nao estou abrindo uma frota de taxi como todos falam hahahah)

Fotinha tipo UFC! hahah
[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Kaxciv10

Bom.... Acabei colocando um filmezinho na frente... de levinho... g35.... ai foi a hora de dar um UP na Iluminaçao.... Very Happy

Lanterna de Led (Pingo) e Milhas de LED!!!! (poisé! nao eh xenon! eh o LED H8 usado no angeleye da BMW! eh exatamente o mesmo encaixe e fica lindo sem consumir/esquentar nada!!!!)
eu cheguei a comprar o xenon pro milha tbem mas resolvi deixar guardado pra nao forcar a fiacao que ainda ta bem novinha hehehe
[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Img-2010

o Farol eu estava usando Xenon 4300K mas acabei depois mudando pra 6000K pra ficar mais parecido com o do milha!!!

Estou adorando este caranguinho! para proximos passos estou pensando em:

- Pincas de Freio Vermelhas
- Molas Red Coil
- Teto Black Piano (talvez ainda estou na duvida hehe)

ah! esta semana tirei as rodinhas pra dar uma reformada hehe aí aproveitei pra pintar de outra cor pra matar a curiosidade, se por acaso eu nao curtir, mais pra frente eu volto elas pra cor prata, pois eu achei q tinha ficado legal prata, mas como minha curiosidade estava me matando resolvi arriscar, e por hora estou andando com as de ferro da ECO hehe logo que pegar as rodas eu posto mais fotos aki!!!

Desculpem bombardear logo de cara com tantas fotos mas é que acabei demorando pra apresentar meu menininho ai os UPs vieram hahahah

Abracao!


Última edição por chaka em Seg 8 Set 2014 - 14:30, editado 1 vez(es)
chaka
chaka
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 42
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KPK2 + Farol de Neblina + Som de MP3 Ford + Sensor de estacionamento
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por Pedro Neto Sex 14 Set 2012 - 9:27

Putz chaka ficou muito bacana mesmo Parabens pela caranga gostei do freio de mão e tbm do porta luvas ficou show e tbm das iluminação que top a lampada da BMW ela ilumina bem como ta mostrando ali ou só mesmo estetica? abraço e Curta ai bastante a caranga
Pedro Neto
Pedro Neto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 163
Cidade/Estado : cuiabá - mt
Motorização/Cor : 1.0 - prata
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 16/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por Reginaldo Sex 14 Set 2012 - 10:22

Parabéns pelo carro! Familia "Ka Branco" está crescendo aqui no Clube.
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por William_WRC Sex 14 Set 2012 - 10:59

Demais o branquinho!

Onde encontrou esses leds que colocou nos milhas???

Fico demais!!

Passa o endereço de onde comprou!
William_WRC
William_WRC
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 300
Idade : 31
Cidade/Estado : Rio Grande/RS
Motorização/Cor : 1.6/Branco Sport
Código de Opcionais : KSC2
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por garnisss Sex 14 Set 2012 - 11:09

Cada vez q aparece mais um Ka branco aqui, eu fico mais ansioso, ja faz 50 dias q fiz o pedido do meu e nada ainda =(

Parabens cara, em q css aqui SP vc comprou?

garnisss
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 124
Idade : 37
Cidade/Estado : Osasco / SP
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por vinimarinr Sex 14 Set 2012 - 13:02

Parabéns pelo carro!

Muito bonito!

Comprou o adesivo aonde?
vinimarinr
vinimarinr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Idade : 33
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Class
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por AluirBh Sex 14 Set 2012 - 13:51

Muito bonito o carro.

Essa idéia dos leds ai no milha ficou bacana demais.

E como vc fez pra plotar a manopla do freio de mão? tu tirou ela dali ou plotou com ela la mesmo?
AluirBh
AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 39
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por Guh87 Sex 14 Set 2012 - 15:58

Mani.. Parranéns.. Ficou dahora d+ o kazinho branco..
E esses upzinhos que vc fez..
Deixaram o kazinho ainda mais dahora..
Estou aguardando pra ver as fotos de como ficaram as rodas pintadas...
Guh87
Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por peca_schin Sáb 15 Set 2012 - 13:06

Show de bola teu ka, muito bonito,

Gostei dos detalhes em adesivo fibra de carbono, deu ideias XD


Que venha os Ups.

peca_schin
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 51
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : AR/VE/DH/TE/AL
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por RK. Dom 16 Set 2012 - 12:37

Opa, td bom?

Parabéns pelo carro! Realmente formou um ótimo conjunto com as 15' da eco! A respeito dos milhas, a iluminação melhorou bastante em relação as halógenas? Ja comprei o meu ka também (que por sinal é bem parecido, um kpn3 branco ártico tbm hahahaha) e estou pesquisando alguns ups pra ele...

abraço!

RK.
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 47
Idade : 32
Cidade/Estado : Barueri
Motorização/Cor : 1.0 Branco Ártico
Código de Opcionais : KPN3
Data de inscrição : 28/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por chaka Dom 16 Set 2012 - 14:44

Pedro Neto escreveu:Putz chaka ficou muito bacana mesmo Parabens pela caranga gostei do freio de mão e tbm do porta luvas ficou show e tbm das iluminação que top a lampada da BMW ela ilumina bem como ta mostrando ali ou só mesmo estetica? abraço e Curta ai bastante a caranga

Valeuuuu manuuuuu!!!

Entao estes leds acendem bem forte... pra quem olha de frente da este efeito de xenon mesmo, mas como o led nao tem um foco muito legal nao ilumina muito bem... ilumina um pouco menos que as lampadas super brancas chinezinhas... se vc desliga e liga ele vc percebe a luz no chao mas fica bem mais fraco que a lampada original... em resumo, nao da pra andar soh com eles ligados a noite... mas como eu gosto de andar SEMPRE com o milha ligado, eh bom que ele nao esquenta nada e o consumo eh muito baixo Very Happy

Abracao!

Reginaldo escreveu:Parabéns pelo carro! Familia "Ka Branco" está crescendo aqui no Clube.

heheheh Kazinho Branco eh show!!! os outros tbem sao muito tops, mas eu adorei esta combinacaozinha!!

William_WRC escreveu:Demais o branquinho!

Onde encontrou esses leds que colocou nos milhas???

Fico demais!!

Passa o endereço de onde comprou!

Valeu manuuuuu

Comprei eles no eBay... demoraram mas chegaram hehehehh

garnisss escreveu:Cada vez q aparece mais um Ka branco aqui, eu fico mais ansioso, ja faz 50 dias q fiz o pedido do meu e nada ainda =(

Parabens cara, em q css aqui SP vc comprou?

hahahah eu tava assim tbem!!! mas dei muita sorte! a previsao do meu Ka Branco chegar era de 30 dias... chegou em 10! heheheh

Comprei na SandreCar da Marginal Pinheiros, quase em frente ao shopping SP Market

vinimarinr escreveu:Parabéns pelo carro!

Muito bonito!

Comprou o adesivo aonde?

Valeeeu!! o adesivo de Fibra eu comprei na MercadoCar, comprei uma tirinha de 1,5 mts deu pra fazer tudo isso ainda sobrou tipo um metro haha

AluirBh escreveu:Muito bonito o carro.

Essa idéia dos leds ai no milha ficou bacana demais.

E como vc fez pra plotar a manopla do freio de mão? tu tirou ela dali ou plotou com ela la mesmo?

hehehhe ficou bem legal manu! ate eu nao tava botando uma fe que ia ficar legal hehehe

Entao... se eu contar como fiz a manopla vc nao acredita... tava sobrando um tequinho do adesivo q era um retangulo... ai eu coloquei por cima pra ver como ficaria... ai eu vi que o tamanho era quase EXATO heheh ai cortei um tequinho e colei! dei uma esquentadinha e o bixo praticamente se transformou na manopla heheheheh ja tem uns 3 meses q eu coloque e nao soltou nem deformou nada! ou seja, nao tem segredo! pra galera que quiser fazer eh soh cortar um retangulo e colar em cima da manopla direto Very Happy (Simples, barato e dahorinha heheheh)

Abracao!!

Guh87 escreveu:Mani.. Parranéns.. Ficou dahora d+ o kazinho branco..
E esses upzinhos que vc fez..
Deixaram o kazinho ainda mais dahora..
Estou aguardando pra ver as fotos de como ficaram as rodas pintadas...

heheheh valeu manuuu, ja estou com ela no Kazinho!!! gostei muito do efeito!! esta semana posto as fotinhas!!! Very Happy

peca_schin escreveu:Show de bola teu ka, muito bonito,

Gostei dos detalhes em adesivo fibra de carbono, deu ideias XD


Que venha os Ups.

Opa!! eh pra isto que exitem os forums!!! aprendi que o conhecimento eh pra divulgar! os adesivos eh uma forma facil e baratinha de dar uma personalizadinha!! heheheh

Eu gosto muito do estilo Street, mais puxadinho pro original, e eu acho que neste sentido isto foi uma solucao que chegou bem perto! adoro quando o pessoal entra nos meus carros e diz: "Nossa! isso é original do carro?" heheh me da a sensação de que ficou bem feito hahahah

RK. escreveu:Opa, td bom?

Parabéns pelo carro! Realmente formou um ótimo conjunto com as 15' da eco! A respeito dos milhas, a iluminação melhorou bastante em relação as halógenas? Ja comprei o meu ka também (que por sinal é bem parecido, um kpn3 branco ártico tbm hahahaha) e estou pesquisando alguns ups pra ele...

abraço!

heheheh Valeu manuuuu!!!! depois manda as fotenhas do novo brinquedo!! as lampads de led iluminam uns 40% menos que as originais.... sao mais pra estetica mesmo...
chaka
chaka
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 42
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KPK2 + Farol de Neblina + Som de MP3 Ford + Sensor de estacionamento
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por peca_schin Dom 16 Set 2012 - 15:03

É verdade cara, adoro street com motor forte hehehehehe....


peca_schin
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 51
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : AR/VE/DH/TE/AL
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por drezerbini Dom 16 Set 2012 - 16:57

Kra top demaaaiis ...

Mas o freio de estacionamento ficouu top ..


Parabeeens =D
drezerbini
drezerbini
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 848
Idade : 32
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME
Data de inscrição : 12/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por Alessandro Dom 16 Set 2012 - 21:17

Aoh Chaka bem-vindo ao clube !!

E outra o teu Ka está bonito pra caramba, e outra além do Ka vc tem um Civic hatch é um VTI...

E o teu tá tudo original isso q é massa, eu gosto assim...

Nos sensores vc comprou qual modelo e as rodas ficaram combinando com o teu Ka.. Very Happy

Abss
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por garnisss Seg 17 Set 2012 - 8:47

O seu chegou em 10 dias???? =(

Quando voce comprou ele? Eu deveria ter ido nesse SandreCar e comprado antes de vc hehehe

garnisss
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 124
Idade : 37
Cidade/Estado : Osasco / SP
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por Igor Seg 17 Set 2012 - 9:06

Animal, é bom ver mais um Kazinho no clube, e com o Albino vc não terá problemas ! hahahaha

Mas aí, aonde comprou esse tapetinho? Show de bola!
Igor
Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 653
Idade : 32
Cidade/Estado : Curitiba/ Paraná
Motorização/Cor : KA ST Ártico 2013
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 29/11/2011

https://www.facebook.com/igorhw

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por chaka Seg 17 Set 2012 - 22:44

peca_schin escreveu:É verdade cara, adoro street com motor forte hehehehehe....


hehehe este eh meu estilo manu!!! meu primeiro carro fiz um tuningzinho de leve... depois foi só Street!! o meu Kazinho ta com motor originalzinho... o meu street q ta um pokinho mais forte eh o civiquinho... heheh

Valeu manu!! abracao!!!

drezerbini escreveu:Kra top demaaaiis ...

Mas o freio de estacionamento ficouu top ..


Parabeeens =D

hehehe valeu manu!!! ficou dahora neh? ate parece q a manoplinha ja vem assim hehehe

Alessandro escreveu:Aoh Chaka bem-vindo ao clube !!

E outra o teu Ka está bonito pra caramba, e outra além do Ka vc tem um Civic hatch é um VTI...

E o teu tá tudo original isso q é massa, eu gosto assim...

Nos sensores vc comprou qual modelo e as rodas ficaram combinando com o teu Ka.. Very Happy

Abss

Valeu Ale!!
Poisé! tudo originalzinho! o Ka na verdade tirei praticamente assim da concessa! ja veio com tudo!! com o Radio MP3 (cara preta) o sensor, os milhas, por fora praticamente soh mechi na iluminacao, adesivos de fibra e rodas Very Happy, andei bem pra achar as rodinhas... ainda nao tenho muita manha, este é meu primeiro Ford hehe mas ja tava com estas rodas na Cabeca! hehe Jaja vou postar ele com as rodas pintadas de grafite, parecendo com da freestyle.

É além do Kazinho eu tenho um Civic, só que é o Coupe (o mesmo do Velozes e Furiosos1) heheh

ó o civic por completo! vou por soh uma foto pra nao bagunçar o topico Very Happy hehe

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Couped10

Abracao!

garnisss escreveu:O seu chegou em 10 dias???? =(

Quando voce comprou ele? Eu deveria ter ido nesse SandreCar e comprado antes de vc hehehe

Poisé manu!!! pura sorte! estava eu bem de boa achando que ia demorar pra caramba, ai a vendedora ligou pro meu irmao pra avisar que o Fiesta dele ja tinha chegado q ja ia marcar de retirar, ai ela falou: Ah! avisa seu irmao que ele deu sorte tem um KPK2 branco na cegonha vindo pra ka! Pq tinha um cara que um mes antes de min tinha encomendado um KPK2 Branco mas acabou mudando de ideia e pegou um SPORT heheh, ai só demorou mais uns diazinhos pra instalarem o insulfilme, som, protetor de cárter e sensor de estacionamento. Mas eu peguei em Maio manu heheh ja tem alguns meses q eu to com o mininho hehehe. Um grande Abraco!

Igor escreveu:Animal, é bom ver mais um Kazinho no clube, e com o Albino vc não terá problemas ! hahahaha

Mas aí, aonde comprou esse tapetinho? Show de bola!

valeu manuuuu!! entao o tapetinho eu peguei na concessionaria tbem! se nao me engano era uns 90 contos o kit, ai como eu sempre fui viciado em tapetinho de carpete, ja mandei pra dentro! heheh

Ah! se alguem por acaso quiser os originais de borracha eu tenho eles lacrados hehe nem tirei do plastico hehe

Abracao Galera!
chaka
chaka
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 42
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KPK2 + Farol de Neblina + Som de MP3 Ford + Sensor de estacionamento
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por chaka Seg 17 Set 2012 - 23:22

Conforme prometido!! ai Vão as fotos do Kazinho com as rodas pintadas!

A Cor que eu usei foi um cinza muito proximo com o original da Eco Freestyle (e tbem fiz a bordinha diamantada) e eu pedi pro cara caprichar no "pozinho de metal da roda" e lambuzar ela no verniz!!! ai o resultado foi um cinza que mesmo assim fica brilhoso no sol! segue uma foto da roda de cara pra um solzão tostador do final de semana!

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Img-2012

Esta foto ficou engracado pq tava batendo tanto sol que nem parecia cinza hehe ai quando as rodas foram pra dentro da borracharia pra por no meu carro pareciam outras rodas hehehehe olha como ficou a cor no escuro da garagem:

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Kafree10

De bundinha:
[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Kafree11

é isso ai!!! valeu hermanos!!

Vamos ver se mais pra frente coloco umas molinhas esportivas nele e vou continuar estudando se coloco um tetinho black piano Smile

Abracao!
chaka
chaka
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 42
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KPK2 + Farol de Neblina + Som de MP3 Ford + Sensor de estacionamento
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por Igor Ter 18 Set 2012 - 9:03

animal Brother, seu carro ta muito bonito, parabéns !

São nos Ká's como o seu q eu me inspiro pra montar o meu, o meu é o Albino também mas ta praticamento original ainda. Só mudei as coisas pequenas tipo Lampadas e tal, mas to cheio de projetos e quando vejo os branquelos bonitos vou pegando um pouco de cada um pra me inspirar! Ta lindo , parabéns !!

abraços Mano !
Igor
Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 653
Idade : 32
Cidade/Estado : Curitiba/ Paraná
Motorização/Cor : KA ST Ártico 2013
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 29/11/2011

https://www.facebook.com/igorhw

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por Pedro Neto Ter 18 Set 2012 - 9:20

Putz chaca bem filé que ficou as rodas os caras fizeram um serviço bem feito de boa e o CIVIC bem conservadissimo muito massa
Pedro Neto
Pedro Neto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 163
Cidade/Estado : cuiabá - mt
Motorização/Cor : 1.0 - prata
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 16/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por Groth Ter 18 Set 2012 - 10:04

Pooooo bonitão ficou o kazinho hein!
Mas esses civic é um tesãoooo!!
Meu vizinho tem um hatch desse modelo que eu babo todo dia!

*-*
Groth
Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 34
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

https://www.facebook.com/grothzila

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por chaka Ter 25 Set 2012 - 8:11

Igor escreveu:animal Brother, seu carro ta muito bonito, parabéns !

São nos Ká's como o seu q eu me inspiro pra montar o meu, o meu é o Albino também mas ta praticamento original ainda. Só mudei as coisas pequenas tipo Lampadas e tal, mas to cheio de projetos e quando vejo os branquelos bonitos vou pegando um pouco de cada um pra me inspirar! Ta lindo , parabéns !!

abraços Mano !

Heheheh Valeu manuuu!!! eu tbem faco isso! sempre abro uma pastinha ¨Ideias¨ e vou colocando td lah hahahahaha

Abracao manu!!!

Pedro Neto escreveu:Putz chaca bem filé que ficou as rodas os caras fizeram um serviço bem feito de boa e o CIVIC bem conservadissimo muito massa

Valeu Pedrao!! tbem achei q os caras deram um bom talentinho nas rodas!!! vou ver se daki um tempo dou uma polida nelas pra nao perderem o brilho! Valeu pelo comendario sobre meu outro branquelinho heheheh

Groth escreveu:Pooooo bonitão ficou o kazinho hein!
Mas esses civic é um tesãoooo!!
Meu vizinho tem um hatch desse modelo que eu babo todo dia!

*-*

heheheheh eh bem legal tbem! na epoca q fui pegar este cheguei a pensar em pegar um hatchzinho tbem hehehe

Cara teu KA ta lindo hein?? eu tinha um corsinha q tava deste jeito tbem preto baixo com rodas nesta cor! hehe parabens!!

vc teve q tornear as rodas pra andar nesta altura? to pensando em baixar o meu daki um tempinho só que como eu to com pneu 195/55 to com medo de ficar pegando muito hehehe
chaka
chaka
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 42
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KPK2 + Farol de Neblina + Som de MP3 Ford + Sensor de estacionamento
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Olhem só quem eu encontro por aqui....

Mensagem por sousaman Ter 9 Out 2012 - 22:20

Senhores,

Eu tenho certeza que esse "louco" vai trazer sempre novidades sobre personalizações.

Esse aí eu conheço de outros lugares e momentos.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por Marcelo Armesto Qua 10 Out 2012 - 8:43

Lindo o kazinho, eu só colocaria as molas e o teto black piano da oracal.
Marcelo Armesto
Marcelo Armesto
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1354
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos - Sp
Motorização/Cor : Vermelho 1.0
Código de Opcionais : Dvd; 48 leds na cortesia; volante esportivo shutt; rodas aro 17; suspensão fixa; xenon 8000k nos milhas, abafador esportivo; teto, grade e outros detalhes envelopados; pinças e tambores de freio em amarelo luminoso.
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por vinimarinr Qua 10 Out 2012 - 8:53

Cara, aonde vc comprou essas rodas?

Elas são super complicadas de achar!
vinimarinr
vinimarinr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Idade : 33
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Class
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por chaka Ter 30 Out 2012 - 22:08

sousaman escreveu:Senhores,

Eu tenho certeza que esse "louco" vai trazer sempre novidades sobre personalizações.

Esse aí eu conheço de outros lugares e momentos.

Abraços!

hahahah CARACA MANUUU!! SOUSAMAN!!!

Nao Sabia que vc tava por aki tbem!!!! quanto tempo manuuuuuuuuu!!!!! precisamos marcar de encontrar as carangas!!!!

Um grande abraço !!!!

Marcelo Armesto escreveu:Lindo o kazinho, eu só colocaria as molas e o teto black piano da oracal.

Hehehe valeu manu!!! ta precisando neh?? hehehe vou ver se corro atrás disso logo logo! heheh ainda to numa correria louca, nem tive tempo de brincar muito mas sobrando uma verbinha vou ver se pelo menos deixo ele mais pertinho do chao heheheh

acabei de ver as fotos do seu Ka! LINDO MANU!

Abracao!

vinimarinr escreveu:Cara, aonde vc comprou essas rodas?

Elas são super complicadas de achar!

Manu... rodei pra achar estas rodas num bom estado e com preço bom! heheh pior q a maioria soh queria me vender 5 rodas, heheh não tenho esta bala toda pra deixar uma roda destas de step hehehehe eu achei praticamente sem querer em uma loja de roda na Av Atlantica, nem tinha visto elas mas do nada resolvi entrar pra perguntar ai quando olho pro lado, heis que la estava o joguinho bem conservadinho! ai nao deu outra.... foi amor a primeira vista hehehehe
chaka
chaka
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 42
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KPK2 + Farol de Neblina + Som de MP3 Ford + Sensor de estacionamento
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por chaka Ter 30 Out 2012 - 22:41

Fala Galera!! algumas fotinhas pra atualizar....

Tava com duas coisas paradas em casa... um filtrinho esportivo e as capas das pinças de freio... bom... facinho de instalar... ja tava ali mesmo... ai resolvi colocar neh... heheh

Segue resultado:

Vi que o filtro que eu tinha se fizesse uma pequena "adaptacao tecnica" ele caberia direto na TBI hehe resolvi deixar ele lah entao pra fazer um teste... escondidinho...

Adaptacao tecnica:

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  2012-110

Ai tirei a mangueira que liga a TBI no filtro de Ar....

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  2012-111

e Tchanan!!! ali estava ele escondidinho atrás do filtro de ar original! de bater o olho nem da pra perceber ele ali hehehe e ainda ficou com um ronquinho bonitinho!

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  2012-112

Ai foi a vez das pincas... aproveitando que ia tirar as rodas... ja mandei um prata de alta temperatura nos discos pra manter um ar de novinho! hehe

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  2012-113

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  2012-114
chaka
chaka
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 42
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KPK2 + Farol de Neblina + Som de MP3 Ford + Sensor de estacionamento
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por sousaman Ter 30 Out 2012 - 23:26

Chaka,

Estamos por aqui coletando info´s para o Ka da minha esposa.

Já começou as pentelhações.

chaka escreveu:
sousaman escreveu:Senhores,

Eu tenho certeza que esse "louco" vai trazer sempre novidades sobre personalizações.

Esse aí eu conheço de outros lugares e momentos.

Abraços!

hahahah CARACA MANUUU!! SOUSAMAN!!!

Nao Sabia que vc tava por aki tbem!!!! quanto tempo manuuuuuuuuu!!!!! precisamos marcar de encontrar as carangas!!!!

Um grande abraço !!!!

Depois nos encotnraremos num encontro do novo modelo....

Acho que só vou no sábado a tarde no encontro nacional em Limeira, na sexta-feira já fui recrutado para trabalhar.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por Danilo Ter 30 Out 2012 - 23:57

Da hora seu Ka branco....

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

Abrç....
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por Igor Qua 31 Out 2012 - 9:02

Ai brother com o Filtro na TBI ele não perde desempenho? Na teoria neste local ele capta o ar mais quente do que se o filtro estivesse na caixa original, pois o ar entra pela "orelha de Shrek" passa pelo filtro in box original e não vai direto pra TBI sem a mangueira.
Nesse caso o ideal não seria tirar a caixa original e fazer uma CAI ? ou Filtro de ar inbox?
fica a idéia, te kazinho ta TOP !!

Abraços brow !!
Igor
Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 653
Idade : 32
Cidade/Estado : Curitiba/ Paraná
Motorização/Cor : KA ST Ártico 2013
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 29/11/2011

https://www.facebook.com/igorhw

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!  Empty Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos