Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Documentação para carro zero

2 participantes

Ir para baixo

Documentação para carro zero Empty Documentação para carro zero

Mensagem por garnisss Seg 17 Set 2012 - 16:47

Boa tarde pessoal, nao achei o local certo para postar isso, se tiver peço que os moderadores mudem.

É o seguinte, alguns aqui ja sabem que encomendeu o meu branquinho a mais de 45 dias, a ansiedade esta forte mas estou conseguindo controlar =) mas creio que esta cada vez mais proximo dele chegar, ainda bem.
E minha duvida é a seguinte, é muito complicado parafazer a documentação de um carro zero? eu consigo fazer por conta propria? pois nas CSS estao cobrando em torno de 900 + IPVA, em despachente encontrei por 650 + IPVA, dei umas olhada na net e vi que fica bem mais barato se eu mesmo correr atras disso.

Porem li e re-li um bilhao de vezes e nao entendi muito bem o q e como fazer, nem dscobri exatamente o valor q irei gastar.

Alguem poderia me dar uma luz?

Lembrando que sou de SP - Capital

Obrigado pessoal

garnisss
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 124
Idade : 37
Cidade/Estado : Osasco / SP
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Documentação para carro zero Empty Re: Documentação para carro zero

Mensagem por Aaron Ter 18 Set 2012 - 8:53

Faz no poupatempo, Garnis. Foi o que eu fiz. Bem mais barato. 500 + IPVA.
Aaron
Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 41
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos