Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HELP] Vidro Elétrico do Passageiro não abre pela porta do Motorista

2 participantes

Ir para baixo

[HELP] Vidro Elétrico do Passageiro não abre pela porta do Motorista Empty [HELP] Vidro Elétrico do Passageiro não abre pela porta do Motorista

Mensagem por thunderstrike Qui 4 Out 2012 - 10:42

Bom dia Amigos.

Meu Ka é um 2010.

Do nada o vidro elétrico do lado do passageiro não abre mais pelo lado do motorista, se quiser abri-lo tenho que esticar o braço e abrir pelo botão na porta do passageiro.

O estranho é que o botão esta normal, "clica" normal, só que ficou apagado, não acende mais de noite e também não abre, parece ser um problema de conexão e não defeito no botão.

Na situação atual vidro elétrico do motorista obviamente só o motorista abre e o vidro elétrico do passageiro só o passageiro abre. Doeu

No alarme ambos fecham normalmente.

Alguém ja passou por isso, sabem oque pode ser?

Desde já obrigado.
thunderstrike
thunderstrike
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Idade : 39
Cidade/Estado : Interior-SP
Motorização/Cor : 1.6 Vermelho
Código de Opcionais : TOP
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Vidro Elétrico do Passageiro não abre pela porta do Motorista Empty Re: [HELP] Vidro Elétrico do Passageiro não abre pela porta do Motorista

Mensagem por bagmf Qui 4 Out 2012 - 23:43

Qdo eu tinha o old deu esse e descobri q era o conector q havia folgado...eu retirei na época, limpei os contatos e encaixei ben e funcionou...

bagmf
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Idade : 37
Cidade/Estado : Salvador/Bahia
Motorização/Cor : Ká 2015 /Vermelha
Código de Opcionais : SE+
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Vidro Elétrico do Passageiro não abre pela porta do Motorista Empty Re: [HELP] Vidro Elétrico do Passageiro não abre pela porta do Motorista

Mensagem por thunderstrike Dom 7 Out 2012 - 12:31

bagmf escreveu:Qdo eu tinha o old deu esse e descobri q era o conector q havia folgado...eu retirei na época, limpei os contatos e encaixei ben e funcionou...

Desmontei a porta com ajuda de um how to aqui do forum e era isso mesmo, o conector havia se soltado, pluguei devolta e esta perfeito.

Obrigado pela dica.
thunderstrike
thunderstrike
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Idade : 39
Cidade/Estado : Interior-SP
Motorização/Cor : 1.6 Vermelho
Código de Opcionais : TOP
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Vidro Elétrico do Passageiro não abre pela porta do Motorista Empty Re: [HELP] Vidro Elétrico do Passageiro não abre pela porta do Motorista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos