Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roda italiana ENZO aro 17" para o Ka

3 participantes

Ir para baixo

Roda italiana ENZO aro 17"  para o Ka Empty Roda italiana ENZO aro 17" para o Ka

Mensagem por Marcelo Mosaner Ter 9 Out 2012 - 12:07

Boa tarde a todos!

Acabo de entrar para o clube, e tenho uma duvida, achei essa roda maravilhosa da ENZO ( uma marca italiana bem conhecida na Europa),em forma de estrela,com um super preço, e que tem furação do Ford Ka ( 4 x 108), só que tem um probleminha - a roda foi feita para Peugeot, tem offset = 25mm.

Agradeceria muuuuito se alguém pudesse me explicar se posso aplicar uma roda com esse offset no meu Ka Novo, que tem offset de 47,5 mm !! Sera que preciso colocar um espaçador ?

A roda eh maravilhosa, não consegui postar a foto, mas tem la no site do distribuidor no Brasil - 2mperformance com br . O nome do modelo eh ENZO SEBRING.

Valeu !!!

Marcelo

Marcelo Mosaner
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Sao Paulo
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : 22
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Roda italiana ENZO aro 17"  para o Ka Empty Re: Roda italiana ENZO aro 17" para o Ka

Mensagem por Marcelo Armesto Qui 8 Nov 2012 - 9:12

Negativo, offset 25 é beeeeem pra fora do paralamas, se vc colocar espaçadores vão ficar mais pra fora ainda e pra estacionar o carro vc vai precisar de duas vagas, uma pro carro e outra pras rodas.
hasuhaushaushaushuashuahsuahs

Meu conselho é que vc procure a mesma roda com offset diferente, um 40 ou 42.
Infelizmente essa dai não vira, a menos que vc não rebaixe o carro, o que vai deixar bem estranho, alto e com roda pra fora
Marcelo Armesto
Marcelo Armesto
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1354
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos - Sp
Motorização/Cor : Vermelho 1.0
Código de Opcionais : Dvd; 48 leds na cortesia; volante esportivo shutt; rodas aro 17; suspensão fixa; xenon 8000k nos milhas, abafador esportivo; teto, grade e outros detalhes envelopados; pinças e tambores de freio em amarelo luminoso.
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roda italiana ENZO aro 17"  para o Ka Empty Re: Roda italiana ENZO aro 17" para o Ka

Mensagem por Felipe Kázera Sex 23 Nov 2012 - 16:40

ou você compra elas e da passe para melhorar o off set... mas isso depende da estrutura da roda... se ela deixa você fazer isso
Felipe Kázera
Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 33
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roda italiana ENZO aro 17"  para o Ka Empty Re: Roda italiana ENZO aro 17" para o Ka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos