Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12

+5
AluirBh
Marcelo Armesto
Felipe Kázera
priscilaka
Robson M.
9 participantes

Ir para baixo

Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12 Empty Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12

Mensagem por Robson M. Sáb 1 Dez 2012 - 15:42

Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12 14823034998017143374140

Venho convida-los para participar do 4° Pro Solo em Limeira que será dia 09/12 na UNIP, a partir das 8h até as 17h, terá praça de alimentação, espaço para encontro de clubes e exposição de carros!

Para competir mande um e-mail para prosololimeira@gmail.com
Valor R$ 50,00 + centavos identificadores.

Entrada gratuita para assistir e expor o carro.

TALVEZ SEJA NOSSO ÚLTIMO ENCONTRO DE SP EM 2012!!!!! VAMOS NESSA?
Segue link para nos organizarmos pelo facebook :

https://www.facebook.com/events/101631576672808/
Robson M.
Robson M.
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 604
Idade : 35
Cidade/Estado : Taubaté/SP
Motorização/Cor : 1.6L VENOM
Código de Opcionais : +Veloz +Furioso!
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12 Empty Re: Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12

Mensagem por priscilaka Sáb 1 Dez 2012 - 22:15


TA AI UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA QUEM NÃO FOI NO REALIZADO EM NOVEMBRO/12.

INFELIZMENTE EU JÁ TENHO COMPROMISSO EM RIBEIRÃO NO DIA 09.

QUEM SABE NO PRÓXIMO EU MARCO PRESENÇA.

PARABÉNS PELA INICIATIVA.

cheers
priscilaka
priscilaka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 349
Idade : 42
Cidade/Estado : Barretos/SP
Motorização/Cor : 1.0 T /PINK IMPRIMAX/2012
Código de Opcionais : (x) FARÓIS DE NEBLINA ORIGINAIS; (x) TRAVAS ELÉTRICAS H BUSTER; (x) ALARME H BUSTER; (x) ENVELOPADO IMPRIMAX PINK; (x) FAIXAS DECORATIVAS KA SPORT DECAL LINE; (x) RODAS SCORRO S-181 4x108 PRETAS C/ FACE DIAMANTADA; (x) PNEUS PIRELLI PHANTON 195/50/15; (x) JOGO DE TAPETES METALIZADOS PINK; (x) INSUFILME; (x) PEDALEIRAS ESPORTIVAS; (x) ACABAMENTO DA MANOPLA SILVER (ORIGINAL FORD); CD/MP3 PIONNER C/ 4 CAIXAS; (x ) PONTEIRA ESPORTIVA TUPER C/2 SAÍDAS; (x) MOLAS ESPORTIVAS RED COIL; ( ) KIT AERODINÂMICO KA SPORT; ( ) BLACKOUTS NAS COLUNAS DAS PORTAS; ( ) .... LOADING...... LOADING.... AGUARDEM!!!
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12 Empty Re: Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12

Mensagem por Felipe Kázera Dom 2 Dez 2012 - 11:48

Vontade é o que não falta, mas meu carro n serve mais pra essas coisas! haha
Felipe Kázera
Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 33
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12 Empty Re: Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12

Mensagem por priscilaka Dom 2 Dez 2012 - 19:05


Razz Razz Razz Razz Razz Razz

FELIPE, me perdoe a liberdade mas não resisti....

Seu carro ta servindo pra que então?

Ele tá igual celular que tem de tudo, câmera 14 MP, Wi-Fi, Touch etc... só não fala.

cheers
priscilaka
priscilaka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 349
Idade : 42
Cidade/Estado : Barretos/SP
Motorização/Cor : 1.0 T /PINK IMPRIMAX/2012
Código de Opcionais : (x) FARÓIS DE NEBLINA ORIGINAIS; (x) TRAVAS ELÉTRICAS H BUSTER; (x) ALARME H BUSTER; (x) ENVELOPADO IMPRIMAX PINK; (x) FAIXAS DECORATIVAS KA SPORT DECAL LINE; (x) RODAS SCORRO S-181 4x108 PRETAS C/ FACE DIAMANTADA; (x) PNEUS PIRELLI PHANTON 195/50/15; (x) JOGO DE TAPETES METALIZADOS PINK; (x) INSUFILME; (x) PEDALEIRAS ESPORTIVAS; (x) ACABAMENTO DA MANOPLA SILVER (ORIGINAL FORD); CD/MP3 PIONNER C/ 4 CAIXAS; (x ) PONTEIRA ESPORTIVA TUPER C/2 SAÍDAS; (x) MOLAS ESPORTIVAS RED COIL; ( ) KIT AERODINÂMICO KA SPORT; ( ) BLACKOUTS NAS COLUNAS DAS PORTAS; ( ) .... LOADING...... LOADING.... AGUARDEM!!!
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12 Empty Re: Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12

Mensagem por Marcelo Armesto Seg 3 Dez 2012 - 10:03

Carro baixo de roda grande serve pra desfilar, é mais estética do que funcionalidade.
Marcelo Armesto
Marcelo Armesto
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1354
Idade : 32
Cidade/Estado : Santos - Sp
Motorização/Cor : Vermelho 1.0
Código de Opcionais : Dvd; 48 leds na cortesia; volante esportivo shutt; rodas aro 17; suspensão fixa; xenon 8000k nos milhas, abafador esportivo; teto, grade e outros detalhes envelopados; pinças e tambores de freio em amarelo luminoso.
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12 Empty Re: Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12

Mensagem por AluirBh Seg 3 Dez 2012 - 13:25

Seu carro não dá pra competir no pro solo, Felipe.

Mas tu pode ir lá expor ele uai.

Eu é que torrei toda a grana no Nacional... se tivesse sobrado 250 conto ia de boa pra limeira, só com o dá Gasolina ahahahahaha
AluirBh
AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 39
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12 Empty Re: Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12

Mensagem por Robson M. Qua 5 Dez 2012 - 16:38

Cadê a galera de SP? Cadê os novos membros que nunca viram a galera reunida?
Vamo galera, o ano tá acabando!
Robson M.
Robson M.
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 604
Idade : 35
Cidade/Estado : Taubaté/SP
Motorização/Cor : 1.6L VENOM
Código de Opcionais : +Veloz +Furioso!
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12 Empty Re: Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12

Mensagem por Danilo Qua 5 Dez 2012 - 17:22

Cara, tenho compromisso em, praticamente, dezembro todo, sem contar

Que tbm trabalho.... se nawn estivesse meio "AMARRADO" eu iria...

Colocar insulfilm, colocar o som, etc.........

Abrç.... vlw pelo convite...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12 Empty Re: Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12

Mensagem por Felipe Kázera Qui 6 Dez 2012 - 1:36

Priscila... não tem problema nenhum perguntar, por mais que tenha sentido um ar de ironia, respondo sem nenhum problema!
meu carro serve para tudo que qualquer outro carro serve, faço tudo que preciso com ele, vou para todo lugar, apenas não posso participar do pro solo pois na altura que ele se encontra, não posso abusar da velocidade em curvas sinuosas...
mas para as outras mil coisas que o seu carro serve... o meu também serve, apenas troquei a possibilidade de correr com ele pela de ter um carro diferenciado, baixo e ao meu gosto muito bonito... vou para chacaras da familia na região em que moro, pesqueiro, estou indo pra praia hoje, ao contrario do que você possa pensar, não me privo de ir a nenhum lugar por ter um carro relativamente baixo.
E tenho dito.
Felipe Kázera
Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 33
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12 Empty Re: Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12

Mensagem por Groth Qui 6 Dez 2012 - 8:11

Felipe, tem coisas que só a gente entende mesmo
ahuahiahuaihiaiaha

Carro baixo faz praticamente tudo que um carro alto faz,
só que com um pouco mais de cuidado né!

A recompensa de tudo isso?
Todo dia ao sair pro trabalho você olhar pra ele e dizer
"caraai meu carro ta demais, como eu sempre quis!"
Isso não tem preço, nao importa oque os outros pensem

:]]
Groth
Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 34
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

https://www.facebook.com/grothzila

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12 Empty Re: Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12

Mensagem por Felipe Kázera Qui 6 Dez 2012 - 9:36

pois é Groth, só quem gosta entende!

Esse é meu gás de todas as manhãs, acordar, dar um beijo na minha filha, sair e olhar meu brinquedo na garagem!
Como diz o ventania... Só para loucos! HAUSHUahus
Felipe Kázera
Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 33
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12 Empty Re: Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12

Mensagem por Felipe Kázera Qui 6 Dez 2012 - 9:39

E digo, ano que vem quero descer ai pro sul hein! ver se é td isso mesmo os carros dai!
Felipe Kázera
Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 33
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12 Empty Re: Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12

Mensagem por priscilaka Qui 6 Dez 2012 - 9:58

Felipe Kázera escreveu:Priscila... não tem problema nenhum perguntar, por mais que tenha sentido um ar de ironia, respondo sem nenhum problema!
meu carro serve para tudo que qualquer outro carro serve, faço tudo que preciso com ele, vou para todo lugar, apenas não posso participar do pro solo pois na altura que ele se encontra, não posso abusar da velocidade em curvas sinuosas...
mas para as outras mil coisas que o seu carro serve... o meu também serve, apenas troquei a possibilidade de correr com ele pela de ter um carro diferenciado, baixo e ao meu gosto muito bonito... vou para chacaras da familia na região em que moro, pesqueiro, estou indo pra praia hoje, ao contrario do que você possa pensar, não me privo de ir a nenhum lugar por ter um carro relativamente baixo.
E tenho dito.

Vixi... não foi essa intenção... TODOS sabemos que seu carro serve pra tudo isso... foi só uma brincadeira... não uma ironia.

Pena não ter percebido isso.

No
priscilaka
priscilaka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 349
Idade : 42
Cidade/Estado : Barretos/SP
Motorização/Cor : 1.0 T /PINK IMPRIMAX/2012
Código de Opcionais : (x) FARÓIS DE NEBLINA ORIGINAIS; (x) TRAVAS ELÉTRICAS H BUSTER; (x) ALARME H BUSTER; (x) ENVELOPADO IMPRIMAX PINK; (x) FAIXAS DECORATIVAS KA SPORT DECAL LINE; (x) RODAS SCORRO S-181 4x108 PRETAS C/ FACE DIAMANTADA; (x) PNEUS PIRELLI PHANTON 195/50/15; (x) JOGO DE TAPETES METALIZADOS PINK; (x) INSUFILME; (x) PEDALEIRAS ESPORTIVAS; (x) ACABAMENTO DA MANOPLA SILVER (ORIGINAL FORD); CD/MP3 PIONNER C/ 4 CAIXAS; (x ) PONTEIRA ESPORTIVA TUPER C/2 SAÍDAS; (x) MOLAS ESPORTIVAS RED COIL; ( ) KIT AERODINÂMICO KA SPORT; ( ) BLACKOUTS NAS COLUNAS DAS PORTAS; ( ) .... LOADING...... LOADING.... AGUARDEM!!!
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12 Empty Re: Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12

Mensagem por DaniDamaris Qui 6 Dez 2012 - 13:10

Nao paga nada so pra assistir?
ai sim falou minha lingua ahahah
DaniDamaris
DaniDamaris
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 65
Idade : 42
Cidade/Estado : Americana São Paulo
Motorização/Cor : GL 1.0 / Prata - 2005 (oldKá)
Código de Opcionais : não
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12 Empty Re: Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12

Mensagem por AluirBh Qui 6 Dez 2012 - 13:41

Felipe fala isso tudo ai.... mas fica com vergonha quando o carro dele agarra na saída do Shopping! ahahahahahahahhaa
AluirBh
AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 39
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12 Empty Re: Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12

Mensagem por Robson M. Qui 6 Dez 2012 - 16:57

Galera, infelizmente nosso amigo que estava organizando o evento teve que CANCELÁ-LO por motivo de força maior.
Mas vai haver um encontro anual de clubes em SBC...vou criar o tópico logo mais.
Robson M.
Robson M.
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 604
Idade : 35
Cidade/Estado : Taubaté/SP
Motorização/Cor : 1.6L VENOM
Código de Opcionais : +Veloz +Furioso!
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12 Empty Re: Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12

Mensagem por Alessandro Qui 6 Dez 2012 - 18:06

Galera estou trancando esse tópico, pelo motivo q não haverá o evento na data citada.

Até o próximo q irá ocorrer no ano q vem..

Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12 Empty Re: Encontro em Limeira SP - Evento: 4º Pro Solo- 09/12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos