Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aerofólio do Ka Sport e adesivo preto (fosco ou texturizado)

3 participantes

Ir para baixo

Aerofólio do Ka Sport e adesivo preto (fosco ou texturizado) Empty Aerofólio do Ka Sport e adesivo preto (fosco ou texturizado)

Mensagem por Dragoniten Qui 13 Dez 2012 - 18:37

Então galera, tenho um Ka Preto Ebony, totalmente stock, comprei ele em Abril desse ano, mas fazendo faculdade e sem dinheiro entrando no bolso, tá difícil começar a mexer em alguma coisa nele, rs.
Até o momento só pude colocar as lâmpadas super brancas 4500k e pingos de LED, mas pelo menos comecei alguma coisa.

Natal ta aí, e a patroa perguntou o que eu queria de Natal. Eu, pra ser sincero, queria o aerofólio do Ka Sport, mas não sei como ele tá de preço, e as css aqui de Ponta Grossa são bem desorganizadas, você pergunta pra uma pessoa, e ela fala pra perguntar pra outra, que fala pra entrar pelo outro lado da css e perguntar pra outra.
Resumindo, até agora não sei o preço direito do aerofólio do Ka Sport. Alguém tem ideia? Eu lembro de ter visto em algum lugar algo perto dos 200 reais, mas isso não incluía pintura, certo? Alguém tem ideia do preço da pintura do aerofólio?

Sobre o adesivo, eu queria tirar o adesivo fosco do lado da janela do meu Ka, que tá bem detonado, e dependendo do preço da pintura do aerofólio, adesivar de preto texturizado de fibra de carbono a lateral da janela E o aerofólio ao invés de pintar. Sei que é meio pobreza assim, mas né, hahaha.

Como carro preto é difícil fazer algo que se destaque, acho que ficaria um detalhezinho básico, sem muita cara de xuning, o que acham?

Abraços.

PS.: Ah, e alguém sabe algum lugar de Curitiba que seja bom em colocação de adesivo pra colocar no aerofólio? Pensei em colocar por mim mesmo, mas quero que fique show, dependendo do preço vale a pena mandar um cara bom mesmo colocar.
Dragoniten
Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Idade : 32
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Ka Sport e adesivo preto (fosco ou texturizado) Empty Re: Aerofólio do Ka Sport e adesivo preto (fosco ou texturizado)

Mensagem por Dragoniten Seg 17 Dez 2012 - 4:32

43 visualizações e nenhum reply? :/
Dragoniten
Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Idade : 32
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Ka Sport e adesivo preto (fosco ou texturizado) Empty Re: Aerofólio do Ka Sport e adesivo preto (fosco ou texturizado)

Mensagem por AluirBh Seg 17 Dez 2012 - 8:25

Kit sport na CSS aqui de BH é 2900,00 reais pintado na cor do veiculo. Kit vem spoilers laterias, dianteiro, traseiro e aerofolio
AluirBh
AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 39
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Ka Sport e adesivo preto (fosco ou texturizado) Empty Re: Aerofólio do Ka Sport e adesivo preto (fosco ou texturizado)

Mensagem por Alessandro Seg 17 Dez 2012 - 11:27

Dragon tem um anúncio no ML de uns aerofolios ORIGINAIS por 150 reais, e já pintado na cor original. Como o teu é preto ebony e pintado original não da diferença e fica perfeito..

Tá aq o link: Aerofolio
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Ka Sport e adesivo preto (fosco ou texturizado) Empty Re: Aerofólio do Ka Sport e adesivo preto (fosco ou texturizado)

Mensagem por AluirBh Seg 17 Dez 2012 - 11:46

Cara é de BH, uai preço ta bacana tb
AluirBh
AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 39
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Ka Sport e adesivo preto (fosco ou texturizado) Empty Re: Aerofólio do Ka Sport e adesivo preto (fosco ou texturizado)

Mensagem por Dragoniten Seg 17 Dez 2012 - 21:56

AluirBh escreveu:Kit sport na CSS aqui de BH é 2900,00 reais pintado na cor do veiculo. Kit vem spoilers laterias, dianteiro, traseiro e aerofolio
Não me interessa o kit inteiro, até porque 3 conto só pra uma mudança estética meio "boba" é MUITA grana, e uma grana que eu não tenho agora.

Alessandro escreveu:Dragon tem um anúncio no ML de uns aerofolios ORIGINAIS por 150 reais, e já pintado na cor original. Como o teu é preto ebony e pintado original não da diferença e fica perfeito..

Tá aq o link: Aerofolio
Apesar de original, não são o do Ka Sport, que é diferente:

Aerofólio do Ka Sport e adesivo preto (fosco ou texturizado) Img-291419-

Ele tem uma certa distância entre o carro e o aerofólio, não fica colado como esses que você mostrou. Eu criei um tópico aqui também pra pedir opiniões sobre o envelopamento e tal.

Já cansei de procurar na internet aerofólio no modelo parecido com o do Ka Sport, esses outros mequetrefes não encantam nem um pouco.
Dragoniten
Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Idade : 32
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Ka Sport e adesivo preto (fosco ou texturizado) Empty Re: Aerofólio do Ka Sport e adesivo preto (fosco ou texturizado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos