Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida Revisão 13000 KM / 18 meses

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida Revisão 13000 KM / 18 meses Empty Dúvida Revisão 13000 KM / 18 meses

Mensagem por bettelouise Ter 1 Jan 2013 - 20:48

Olá,

sou nova aqui no Clube e gostaria de tirar umas dúvidas sobre o meu carro.
Possuo um Ka (flex) 2011 completo.. ele está com 13.000Km rodados e eu estou no mês de fazer a revisão de 18 meses (3a revisão).. no site da ford indica que posso fazer a revisão que inclui: Óleo 5w30 e Filtros de óleo e Combustível.. por R$348 reais.. achei meio cara..e pelo que andei lendo no fórum, as revisões obrigatórias (1a e 2a) foram feitas em css..mas a partir da 3a não necessáriamente preciso fazer lá..
moro em são paulo.. Minhas dúvidas são:

- são somente esses itens que tenho que verificar?
- O valor está realmente alto?
- Não possuo mecânico de confiança e sou leiga no assunto, compensa eu ir em alguma oficina normal?
- Alguém possui alguma oficina de confiança para indicar (região oeste de sp)?
- achei uma promoção interessante naqueles sites de compra coletiva que incluem: troca de óleo (incluso 4 litros de óleo 5w30) + alinhamento da direção + balanceamento + rodízio de pneus + check-up de 40 itens de segurança.. mas ficou faltando a troca do filtro de oleo e combustivel (q é pra ser nessa época)..será que são mto cara? esses itens que estão na promoção podem ser feitos agora? Vale a pena?

Bom aguardo respostas.
Att.

bettelouise
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Ford KA/Preto
Código de Opcionais : KPO3
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Revisão 13000 KM / 18 meses Empty Re: Dúvida Revisão 13000 KM / 18 meses

Mensagem por submazol Ter 1 Jan 2013 - 23:50

Estou na mesma situaçao
Os itens sao esses mesmo