Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ar Condicionado Ford KA 2009 parou de funcionar - Alguma dica?(RESOLVIDO)

2 participantes

Ir para baixo

Ar Condicionado Ford KA 2009 parou de funcionar - Alguma dica?(RESOLVIDO) Empty Ar Condicionado Ford KA 2009 parou de funcionar - Alguma dica?(RESOLVIDO)

Mensagem por christian martins Sex 4 Jan 2013 - 14:45

Tenho um Ford KA 2009 e a 4 dias o ar condicionado parou de funcionar.
Moro em Vitória ES e hj levei meu carro em uma oficina especializada em ar condicionado a tal Zé Colméia.O rapaz acabou de me ligar dizendo que o sistema do ar está ok,que ele checou tudo(Gás,rele,fusivel) e que era p levar o carro em um mecanico de confiança pq ele acha que o problema está no modulo de injeção do carro.
Como não entendo nada disso,venho pedir ajuda a alguem que já teve esse problema ou se já presenciaram esse problema em algum Ford KA 2009.
O meu ar condicionado foi instalado pela autorizada da Ford(Contauto) quando comprei o carro e nunca tinha dado problema antes.
Espero poder contar com a ajuda de algum de vcs para que eu possa tentar solucionar meu problema.
Caso alguem do Clube tenha alguma dica,agradeço desde já.


Última edição por christian martins em Seg 14 Jan 2013 - 8:52, editado 1 vez(es)

christian martins
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : vila velha/es
Motorização/Cor : 1.0 vermelho
Código de Opcionais : ar condicionado
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ar Condicionado Ford KA 2009 parou de funcionar - Alguma dica?(RESOLVIDO) Empty Re: Ar Condicionado Ford KA 2009 parou de funcionar - Alguma dica?(RESOLVIDO)

Mensagem por usuariofree1 Dom 13 Jan 2013 - 17:44

Cara, pode ser tanta coisa: gás, vazamentos, parte elétrica, válvula do ar quente com defeito. Fica difícil saber. Tem de levar a uma empresa especializada.
usuariofree1
usuariofree1
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Brasilia/DF
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : VE/TE/AL
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ar Condicionado Ford KA 2009 parou de funcionar - Alguma dica?(RESOLVIDO) Empty Re: Ar Condicionado Ford KA 2009 parou de funcionar - Alguma dica?(RESOLVIDO)

Mensagem por christian martins Seg 14 Jan 2013 - 8:51

Bom dia Prezados!
O problema foi resolvido!
Levei o carro em uma auto eletrica onde o cara tinha o aparelho que leu o modulo de ignição.O problema era o tal chicote que estava cortado.
O pior que passei em 2 oficinas especializadas em ar condicionado e não detectaram o problema.
Muito obrigado ao clube!

christian martins
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : vila velha/es
Motorização/Cor : 1.0 vermelho
Código de Opcionais : ar condicionado
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ar Condicionado Ford KA 2009 parou de funcionar - Alguma dica?(RESOLVIDO) Empty Re: Ar Condicionado Ford KA 2009 parou de funcionar - Alguma dica?(RESOLVIDO)

Mensagem por usuariofree1 Seg 14 Jan 2013 - 13:58

Cara, por isso que eu fico puto. Os caras pensam que é só trocar gás e está tudo resolvido. É muito amadorismo. Por isso, que eu tento pagar um pouco mais caro, mas ir em uma oficina que tenha aparelhagem para leitura dos componentes elétricos do carro. Boa sorte.
usuariofree1
usuariofree1
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Brasilia/DF
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : VE/TE/AL
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ar Condicionado Ford KA 2009 parou de funcionar - Alguma dica?(RESOLVIDO) Empty Re: Ar Condicionado Ford KA 2009 parou de funcionar - Alguma dica?(RESOLVIDO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos