Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013?

+3
Mephistto
Marcelo Armesto
gleniofilho
7 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013? Empty [DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013?

Mensagem por gleniofilho Seg 7 Jan 2013 - 13:08

Galera,

Sou novo aqui no site.. Peguei meu Ka 2013, Branco, semana passada!

Queria colocar a Saia Lateral preta. Na concessionária é quase 500 reais. Alguém sabe onde encontro?!

Abraços,

gleniofilho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Cidade/Estado : João Pessoa/PB
Motorização/Cor : Ford Ka/Branco
Código de Opcionais : ...
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013?

Mensagem por Marcelo Armesto Seg 7 Jan 2013 - 13:42

Só na Css mesmo, ou aqueles kits Tg Poli que são ridiculos.

Fica atento pq acho que esse preço é a unidade sem pintura.
Marcelo Armesto
Marcelo Armesto
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1354
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos - Sp
Motorização/Cor : Vermelho 1.0
Código de Opcionais : Dvd; 48 leds na cortesia; volante esportivo shutt; rodas aro 17; suspensão fixa; xenon 8000k nos milhas, abafador esportivo; teto, grade e outros detalhes envelopados; pinças e tambores de freio em amarelo luminoso.
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013?

Mensagem por Mephistto Seg 7 Jan 2013 - 13:49

Como pode, uma peça dessas não deveria valer mais do que 100 reais.
Eles devem ganhar mais de 300% em cima, ridículo.
Mephistto
Mephistto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 370
Cidade/Estado : Taquara/RS
Motorização/Cor : 1.0/Preto Fosco
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 03/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013?

Mensagem por Marcelo Armesto Seg 7 Jan 2013 - 15:19

Tem cara aqui no forum que bateu o sport e desacreditou na hora de arrumar, sorte que tinham seguro.
Marcelo Armesto
Marcelo Armesto
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1354
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos - Sp
Motorização/Cor : Vermelho 1.0
Código de Opcionais : Dvd; 48 leds na cortesia; volante esportivo shutt; rodas aro 17; suspensão fixa; xenon 8000k nos milhas, abafador esportivo; teto, grade e outros detalhes envelopados; pinças e tambores de freio em amarelo luminoso.
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013?

Mensagem por Mephistto Seg 7 Jan 2013 - 15:29

Eu queria tunar o meu Old Ka G2, fui atrás de Para-choques, são 6 no total pq são divididos.... passa fácil dos mil reais.... aliás, isso com eles sem pintura nem nada... e de outras marcas, não da CSS... foda viu, Brasilzão é uma bosta pra quem gosta de carros..
Mephistto
Mephistto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 370
Cidade/Estado : Taquara/RS
Motorização/Cor : 1.0/Preto Fosco
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 03/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013?

Mensagem por Marcelo Armesto Seg 7 Jan 2013 - 15:33

Qndo eu tinha um gol g2 pensava em colocar esses parachoques tunadões e tals, mas acabei desistindo e hoje ja não ligo mais pra isso, pra falar a verdade hoje eu não acho atraente.

Seu old ka fosco ta legal, bota uns milhas e baixa ele que fica irado.
Marcelo Armesto
Marcelo Armesto
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1354
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos - Sp
Motorização/Cor : Vermelho 1.0
Código de Opcionais : Dvd; 48 leds na cortesia; volante esportivo shutt; rodas aro 17; suspensão fixa; xenon 8000k nos milhas, abafador esportivo; teto, grade e outros detalhes envelopados; pinças e tambores de freio em amarelo luminoso.
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013?

Mensagem por Mephistto Seg 7 Jan 2013 - 15:39

Pois eh, o foda eh q o milha paralelo do meu Ka ta 280 pila, e o original quase 400...
Eu to afim de adaptar um de outro carro mesmo! LOL
Ou se eu der sorte, achar em um ferro velho....
Quanto a baixar eu cortei 1 volta das molas, só n baixei mais pq pretendo colocar roda e preciso dele alto pra depois ver se desce mais... Very Happy vou postar umas fotos dele agora!
Mephistto
Mephistto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 370
Cidade/Estado : Taquara/RS
Motorização/Cor : 1.0/Preto Fosco
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 03/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013?

Mensagem por gleniofilho Ter 8 Jan 2013 - 11:13

Cara, o valor é quase 500 sim, 400 e alguma coisa. Infelizmente :T Tenho um colega que colocou uma saia parecida no Celta dele e ficou irada. Acredito que caiba também no Ka. Vou perguntar onde ele colocou! Dêem uma liga nessa reportagem:

http://www.encontracarros.com/ford-ka-2012-ganha-kits-de-personalizacao-a-partir-de-r-1-250/

A saia que eu quero é referente ao Ka Vermelho da matéria.

gleniofilho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Cidade/Estado : João Pessoa/PB
Motorização/Cor : Ford Ka/Branco
Código de Opcionais : ...
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013?

Mensagem por LeSimoes Dom 20 Jan 2013 - 12:44

No Old Ka eu prefiro a saia lateal do Xr, que alias ta igual a saia lateral do ka sport 2013.
LeSimoes
LeSimoes
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 21
Idade : 36
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : KA GL 1.0/Prata
Código de Opcionais : Direção Hidráulica, Ar condicionado, Vidros e Travas elétricas, Alarme e um terço que a minha mãe pendurou no retrovisor.
Data de inscrição : 15/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013?

Mensagem por Mephistto Dom 20 Jan 2013 - 13:52

A do XR eh bonita sim, mas além de ser bem difícil de conseguir, deve ser caríssma...
Mephistto
Mephistto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 370
Cidade/Estado : Taquara/RS
Motorização/Cor : 1.0/Preto Fosco
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 03/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013?

Mensagem por LeSimoes Dom 20 Jan 2013 - 17:10

Eu já achei pra compra-las na internet. Fica em 600 reais o kit todo.
Pena que comprei meu Ka agora e as sais laterais não são prioridades, ainda preciso dar uma olhada no óleo, água do radiador, farol e aal ninda tem IPVA e seguro, se não fosse por isso já as teria comprado, elas dão outro visual no Ka.

Agora tô na casa da minha namorada e não tenho os links certos aqui, mas dá uma olhada nesse blog: http://fordkaxr.blogspot.com.br/

Lá o autor ensina como olhar na tabela de códigos de peças e procura-las num site que tem um catalogo nacional de lojas. Daí é só pegar os códigos da saia, procurar no site e enviar um e-mail para a loja. Quando pesquisei uma loja em BH me respondeu com os valores das peças.

Att.
LeSimoes
LeSimoes
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 21
Idade : 36
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : KA GL 1.0/Prata
Código de Opcionais : Direção Hidráulica, Ar condicionado, Vidros e Travas elétricas, Alarme e um terço que a minha mãe pendurou no retrovisor.
Data de inscrição : 15/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013?

Mensagem por Mephistto Dom 20 Jan 2013 - 17:46

Ah, o problema de tu usar o Kit do XR é que fica igual um XR, e não uma personalização tua... saca? hehe
Mephistto
Mephistto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 370
Cidade/Estado : Taquara/RS
Motorização/Cor : 1.0/Preto Fosco
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 03/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013?

Mensagem por Alessandro Dom 3 Mar 2013 - 17:51

Saia lateral, ou melhor spoiler laterais são bacanas, e tem mais baratos sim ou usa os universais.

No caso de usar o do Ka Xr no novo Ka, tem q modificar no comprimento com fibra e tals.

Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013?

Mensagem por Quelen Ter 5 Mar 2013 - 9:03

Oi gleniofilho, me diga uma coisa, quanto tempo demorou pra chegar teu Ka ? Fiz o pedido do meu branquinho ha 1 mês e nem faturaram ainda ... Wink
Quelen
Quelen
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Getulio Vargas / RS
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : KF03
Data de inscrição : 26/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013?

Mensagem por RobsonL.Felix Ter 5 Mar 2013 - 12:13

gleniofilho escreveu:Cara, o valor é quase 500 sim, 400 e alguma coisa. Infelizmente :T Tenho um colega que colocou uma saia parecida no Celta dele e ficou irada. Acredito que caiba também no Ka. Vou perguntar onde ele colocou! Dêem uma liga nessa reportagem:

http://www.encontracarros.com/ford-ka-2012-ganha-kits-de-personalizacao-a-partir-de-r-1-250/

A saia que eu quero é referente ao Ka Vermelho da matéria.

A saia que tu quer é essa aqui, não é parceiro?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457911775-conjunto-de-saia-spoiler-lateral-novo-ford-ka-st-preto-_JM
to querendo colocar no meu tbm.
RobsonL.Felix
RobsonL.Felix
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : Maracaju
Motorização/Cor : 1.0 Flex - Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar a saia lateral original para o Ka 2013?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos