Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disseram que é no motor de Arranque?!!!!

2 participantes

Ir para baixo

Disseram que é no motor de Arranque?!!!! Empty Disseram que é no motor de Arranque?!!!!

Mensagem por Marcos Dafra Dom 3 Fev 2013 - 11:00

Galera como disse na minha apresentaçao eu ainda nao tenho a pratica com carro , entao nao sei mesmo nem conheço as peças dos carros na area de motor...sei que isso é muito ruim , pois fico parecendo uma "mulezinha sem noçao que comprou primeiro carro e vai levar volta de mexanicos"...

peguei o carro muito novo e é 2004 com 60 mil rodados mas nao fez a revisao dos 60 mil ...e tenho que trocar oleo e filtro de oleo , gasolina e ar....ate ai tudo bem......
o ka tava ligando direitinho , mas com um aviso..."nao ligue o radio porque tem levar num eletricista porque acho que ta roubando energia da bateria!!!"
foi o que me disseram..
.a pintura ta otima, o motor ....

so que fui ligar o ar e notei que depois que liguei o carro ficou muito acelerado....e onde fica o motor ficou muito quente ,,,,muito....depois de ar uma volta com ar ligado o carro nao queria pegar...ligava e fazia um barulho .....
chamei as pessoas que tem carros daqui e disseram que era o arranque....que poderia ter colado.......como nao entendo tava imaginando sei la o que Shocked

ai um cara mecanico aqui disse que é um tal de BENDIX ...???? Shocked e falou que custa uns 600 pau um motor de arranque novo Suspect ???

Eu disse : vou esperar esse motor esfriar e tento de novo
.... nao deu outra pegou que uma beleza e nao ligando o ar nao ta acontecendo essa parada......

hoje de manha o mecanico ja bateu na minha porta..... e ai ....sera o ar...sera o radio ....ou sera eu??? Razz Razz Razz




Marcos Dafra
Marcos Dafra
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 47
Cidade/Estado : Belford Roxo / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 02/02/2013

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disseram que é no motor de Arranque?!!!! Empty Re: Disseram que é no motor de Arranque?!!!!

Mensagem por rodrigosoracco Seg 4 Fev 2013 - 13:57

É o motor de arranque. Só pelo fato dele voltar a pegar depois de frio. Já te respondi em outro post. Gastei 150 reais pra consertar o meu, não precisou trocar. Leva numa auto-elétrica, que é simples de fazer.

Ah, e bota uma bateria nova. Nunca é demais.
rodrigosoracco
rodrigosoracco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 137
Cidade/Estado : Florianópolis
Motorização/Cor : 1.0/Azul
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos