Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Como escolher e montar um bom Kit de Som?

2 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como escolher e montar um bom Kit de Som? Empty [DÚVIDA] - Como escolher e montar um bom Kit de Som?

Mensagem por RobsonL.Felix Seg 18 Fev 2013 - 15:06

Bom galera sou novo no forum, tinha feito um tópico aqui mas acho que nao apareceu rs, me desculpem se o outro estiver on.
É o seguinte, vou montar o som do meu Ka 12/13, e estou precisando de uma ajudinha pois nao entendo nada de som automotivo.
Primeiro, tenho dois cd player ( sony e pioneer) e um DVD player tela de 5' Napoli. Eis a primeira duvida, qual deles usar? acho que ambos são de 25 W RMS.
Tenho um tampão com dois 6x9 Pioneer 80W RMS cada um. Já está instalado com o DVD, mas notei que o som ficou sem grave algum (normal?) e tambem a qualidade ficou um pouco ruim ainda mais quando aumenta um pouco o volume, seria a falta de um módulo?
Estou pensando em colocar esses na porta "Alto-falantes 5x7 Triaxial Selenium Multi System 120wrms Par"
Será que com esse kit o som fica bom pra som Ambiente, e aumentar o volume de vez em quando pra curtir?
Precisarei de modulo para os 6x9? Se sim qual voces indicam?
AH, não quero um som pancadão rs, mas tambem quero uma coisa que fique um som bacana.
Agradeço desde já.
RobsonL.Felix
RobsonL.Felix
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : Maracaju
Motorização/Cor : 1.0 Flex - Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como escolher e montar um bom Kit de Som? Empty Re: [DÚVIDA] - Como escolher e montar um bom Kit de Som?

Mensagem por RobsonL.Felix Seg 18 Fev 2013 - 16:13

Postei na area errada, se algum moderador puder mudar para a area de som ficarei agradecido.
RobsonL.Felix
RobsonL.Felix
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : Maracaju
Motorização/Cor : 1.0 Flex - Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como escolher e montar um bom Kit de Som? Empty Re: [DÚVIDA] - Como escolher e montar um bom Kit de Som?

Mensagem por Alessandro Dom 25 Ago 2013 - 14:19

Robson se vc quiser por 1 amplificador pra por nos 4 falante vai ficar bom, se não quiser não tem problema. Porém fica originalzinho sem o amplificador..

No player vc pode escolher o mais confortável.
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como escolher e montar um bom Kit de Som? Empty Re: [DÚVIDA] - Como escolher e montar um bom Kit de Som?

Mensagem por RobsonL.Felix Ter 17 Set 2013 - 11:22

Opa, voltando aqui, fiquei um tempo fora, mas estou de volta rs. Bom seguinte, agora me sobrou uma grana e vou dar um up no som. Estou com um par de 6/9 no tampão do carro e os 5x7 da selenium na porta. Comprei um sd400.4 mas ele só aguentou empurrar os 6x9, portanto os falantes da porta estão ligados direto no player. Tenho um sub de 8" de 6Ohms 150 watts em casa. Compensa colocar ele no carro com essa impedancia? Se sim um modulo de quantos watts me indicam para colocar o sub junto com os falantes da porta...? Agradeço desde já.
RobsonL.Felix
RobsonL.Felix
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : Maracaju
Motorização/Cor : 1.0 Flex - Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como escolher e montar um bom Kit de Som? Empty Re: [DÚVIDA] - Como escolher e montar um bom Kit de Som?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos