Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FOTOS] - Ka 1.0 Flex 08/09 Azul Iporanga - Pedro Josino

+10
jeanfm
tuukiinha
Rafael Matos
Luquinha
saly200
alex63
P.R.Designer
Rafa Hideo
Danilo
Pedro Josino
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[FOTOS] - Ka 1.0 Flex 08/09 Azul Iporanga - Pedro Josino - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Ka 1.0 Flex 08/09 Azul Iporanga - Pedro Josino

Mensagem por oskacio Sex 18 Abr 2014 - 19:56

muito novo seu ka pedro parabens...

oskacio
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Cidade/Estado : natal-rn
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka 1.0 Flex 08/09 Azul Iporanga - Pedro Josino - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Ka 1.0 Flex 08/09 Azul Iporanga - Pedro Josino

Mensagem por sousaman Seg 21 Abr 2014 - 10:17

Pedro,

Cuidadoso....

Nosso Ka aqui em SP 2012/2013 já está com 25000km e rodando.

Revisões só na CCS mesmo e o que for obrigatório.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka 1.0 Flex 08/09 Azul Iporanga - Pedro Josino - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Ka 1.0 Flex 08/09 Azul Iporanga - Pedro Josino

Mensagem por Alessandro Qui 24 Abr 2014 - 13:59

Olha Pedro muito bom a manutenção do Ka viu, e outra o meu já passou dessa Km faz tempo. Hehehe

E outra 1 dica, na caixa da DH não vai o óleo ATF e sim o Dextron III, o Texamatic 7045E, fiz a troca do meu pois era original e ficou perfeito.

No meu eu uso Michelin mas o XM1+, q vou trocar e por tudo o Xm2 mas o 82H, mais barato e da pra andar mais, já q o T vai 190km/h e o H até 210km/h.

Poxa a luz de freio do meu está funcionando perfeito, o sensor é o original ainda também, de bons 6 anos.. Very Happy

No caso dos freios, foi feito a troca dos burrinhos aos 30mkm pelos originais e estão firmes, ai troquei o sistema de freios a disco, q são os horríveis sólidos pelo kit completo da Ecosport e com o fluído de freio Dot 5.1 da Motul, eu tenho o msm setup de rodas e está absurdo de perfeito, nem carro com ABS de fábrica segura. Hehehe

Abs
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka 1.0 Flex 08/09 Azul Iporanga - Pedro Josino - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Ka 1.0 Flex 08/09 Azul Iporanga - Pedro Josino

Mensagem por Pedro Josino Qui 24 Abr 2014 - 18:56

Acabei de pegar o carro da revisão.

A suspensão está perfeita! Carro silencioso, macio, confortável, uma maravilha! O mecânico sugeriu a substituição das mangueiras das molas pois as mesmas já estavam ressecadas, então substituí isso também, só achei caro, me cobrou R$ 50,00 pelo serviço e mão de obra. Mas tudo em prol do Kazinho.

Foi substituído a Correia Poly V (ainda era original), tensor da corrente de comando e polia do alternador.

Substituí discos (Fremax) e pastilhas (Frasle) e usei o fluido DOT4 da ATE.

Quanto ao óleo da direção, ATF, Dexron, Dextron, são nomenclaturas que os fabricantes adotaram, mas que na realidade é o mesmo tipo de óleo, o que vai variar é a evolução e conforme a evolução a suas propriedades, em alguns casos. Mas vou substituir de novo, no dia que deixei o carro na oficina, observei que o nível do óleo subiu (não sei como) e que ele já estava escuro novamente. Vou comprar o óleo eu mesmo e fazer em casa, já que achei o procedimento simples, o negócio vai ser achar aqui na cidade o Texamatic, visto que nem posto Texaco tem mais. Na Ford custa R$ 100,00 o litro e achei na net o da Texaco mesmo por R$ 22,00, algo próximo a isso.

Não penso em investir muito mais dinheiro no carro, devo vende-lo no final do ano, quero deixar apenas confiável para utilização pessoal e pra quando for vender a um particular, vender um carro bom, confiável. Enquanto isso vou curtindo o que o carrinho tem a oferecer. Já passei as fotos para o PC, falta diminuir o tamanho e enviar para o servidor, depois atualizo aqui!
Pedro Josino
Pedro Josino
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 255
Cidade/Estado : Natal - RN
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka 1.0 Flex 08/09 Azul Iporanga - Pedro Josino - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Ka 1.0 Flex 08/09 Azul Iporanga - Pedro Josino

Mensagem por Roberto Hipólito Sex 26 Set 2014 - 23:11

Muito massa! Eu não gostava das rodas R14, mas esse achei bem bonito!
Roberto Hipólito
Roberto Hipólito
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 142
Idade : 36
Cidade/Estado : Maceió - AL
Motorização/Cor : 1.0 Flex / Preto
Código de Opcionais : KPG3
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka 1.0 Flex 08/09 Azul Iporanga - Pedro Josino - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Ka 1.0 Flex 08/09 Azul Iporanga - Pedro Josino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos