Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

+74
toninho.5709
Bruno Fortunato
Rubinho
Andry Magno
Hamakashi
Luquinha
RaffaGoncalves
Lasek
ltenorio
dddpib
AtletaDeCristo
ros_caetano
THIAGO.RAGHIANTE
P.R.Designer
CadoO
CLAUDIO AUGUSTO
Ely Coelho
toonni
higorreven
henrique_upside
Gabby
igorfordka2010
Vogel Design
iguin_fordka
gabrielreis
Vitor Natividade
RodrigoKAPR
hostert
Cauê
golownichy
williamcolono
Otomen
Thiago BH
Junio Oliveira Darc
krlosfrank
di-comis
Lucas M
Arvandoor
safes
Mau13x
Dani_D
Supertsunami
Igor Tecno
Jonh_lemos
Barreto
Faelz
katxuco
Akl_Karlin
Cesar
Flávio de Souza Furquim
drosssor51
PoLGaMeS
claudiotassis
vinny
Adolfo Luiz
Lu Brandão
Klaus Cervera
Darksun
Felinto Sérgio
Juliana
Ernandes
Rodrigo Sartori
igordmb
rpedra
Alessandro
Eagle
gricwb
Hitokiri Adriel
igor.noberto
LeonardoHB
tchela_vih
Eulalio
Tadeu
Angelo
78 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por Cauê Seg 18 Out 2010 - 19:50

iguin_fordka escreveu:Ok. Vou querer as Calotas modelo Apolo. Meu carro é r13. Pelo fato das calotas serem r14, não influencia na furanção não ne? Sei que vai ficar maior , mas acho que vai ficar ate legal. Vou ver se mando pintar em preto fosco também. como procedemos? Me passa seu e-mail. Abraço.

A furação é a mesma, vou mandar uma mensagem privada com meus dados para vc.

Um abraço!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por Vogel Design Seg 18 Out 2010 - 20:03

cara, a furação não muda, porem não é a melhor coisa a se fazer, por recomendação da própria fabricante de pneus que não aconcelha ter nada em contato com as bandas laterais do pneu, que são frageis e em caso de alguma raspada ou sei la podem estourar!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por Cauê Seg 18 Out 2010 - 21:37

Não seja drástico hehehe!!! Nem dá nada! No máximo se o pneu estiver muito vazio é das calotas ficarem com a borda desgastadas pelo contato com o pneu, mas se manter a calibragem em dia nem pega nada.

=D

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por Vogel Design Ter 19 Out 2010 - 4:36

sei la, acho meio zuado calota maior que roda! e sobre a recomendação é o que tem escrito em sites de vendas de Pneu, não sou eu quem fala heheh!
eu já cortei pneu meu 2 vezes pela banda lateral, e até hoje nem sei o que pegou ali! heheheh mas foi instantanel, pegou furou e tive que parar
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por igorfordka2010 Qui 21 Out 2010 - 3:34

eu to afim de deixar minhas rodas de ferro preta original e pintar red lip, fazer aquela listra vermelha envolta da roda sera que fica bala? ou fazer isso na calota ou pintar a calota de grafite e deixar as partes pratas que nem de um amigo nosso que tem um ka modelo anterior, o que voces acham?
igorfordka2010
igorfordka2010
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : Completo, farol de milhas, som dvd 7", lampadas led na ré + placa + interior, soleira da shutt, maçanetas e espelhos cromados.
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por Cauê Qui 21 Out 2010 - 8:29

Na minha opinião ou deixa sem calota ou com calota original. =D

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por Vogel Design Qui 21 Out 2010 - 21:40

concordo com cauê, com ou sem calota! só, red line em roda de ferro não fica muito bacana! nem na calota!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por Gabby Qui 28 Out 2010 - 18:56

Esses dias eu vi um gol com a calota pintada, mas não sabia q a moda tinha pegada tb pra Ka.
Pra mim não ia funcionar esse negócio de pintar a calota, do jeito q vivo subindo no meio fio eh um milagre eu ainda ter calotas hehehe

Eu tb vi um carro (um corsa) com uma calota preta bem bacana, confesso q demorei pra me ligar q era calota e não roda, mas... depois q vc percebe q eh calota acha mto podre.
Gabby
Gabby
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : curitiba
Motorização/Cor : 1.0/vermelho
Código de Opcionais : KFD9
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por Vogel Design Seg 1 Nov 2010 - 18:28

hehhehe eu tive, mas no caso fiz pra aprender a pintar com a coisa mais pratica que tinha em mãos em uma hora de almoço heheheh
só que pintei de grafite! hoje tenho "roda" mesmo
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por henrique_upside Seg 14 Fev 2011 - 23:38

ei galera...to com uma dúvida...essa semana tive q trocar o pneu pq o pneu furou ....e talz...sahusah depois daquele stress de andar com pneu furado sem puder parar para nao ser assaltado...
troquei o pneu e talz..mas ai fiquei pensando depois...a calota da pra tirar sem precisar tirar os parafusos.. ? fiquei pensando nisso ... entao...da pra tirar a calota sem tirar os parafusos..ou tem q tirar os parafusos pra liberar a calota ?
henrique_upside
henrique_upside
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 156
Idade : 35
Cidade/Estado : Recife/Pernambuco
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : kit Fly + Somma
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por Jonh_lemos Seg 14 Fev 2011 - 23:57

henrique_upside escreveu:ei galera...to com uma dúvida...essa semana tive q trocar o pneu pq o pneu furou ....e talz...sahusah depois daquele stress de andar com pneu furado sem puder parar para nao ser assaltado...
troquei o pneu e talz..mas ai fiquei pensando depois...a calota da pra tirar sem precisar tirar os parafusos.. ? fiquei pensando nisso ... entao...da pra tirar a calota sem tirar os parafusos..ou tem q tirar os parafusos pra liberar a calota ?



tu tem q tirar 3 parafusos para tirar a calota!!

nao precisa tirar a roda pra tirar a calota nao!
Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 36
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por Vogel Design Ter 15 Fev 2011 - 1:55

o unico parafuso que NÃO prende a calota é o parafuso mais próximo do bico de encher pneu! os outros devem ser retirados para poder tirar a calota!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por RodrigoKAPR Ter 15 Fev 2011 - 9:48

Aqui tem um link com mais uma ideia para mudar o visual das calotas.

http://www.clubedonovoka.com/t4836-calotas-pintadas-estilo-eco
RodrigoKAPR
RodrigoKAPR
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 25
Idade : 36
Cidade/Estado : Ponta Grossa/Paraná
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : aq/lt
Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por henrique_upside Ter 15 Fev 2011 - 10:13

vlw galera...=D duvidas bestas mas q ajudam muito a conhecer melhor o carro xD

sem falar q terei q tirar as danadas pra pinta-las xD
henrique_upside
henrique_upside
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 156
Idade : 35
Cidade/Estado : Recife/Pernambuco
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : kit Fly + Somma
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por Vogel Design Ter 15 Fev 2011 - 12:52

relax! hehehhe
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por higorreven Ter 15 Fev 2011 - 13:06

posso por a calota do fiesta 2009 aro 14 no meu ka com aro 13?
higorreven
higorreven
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 281
Idade : 39
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : vermelho
Código de Opcionais : .
Data de inscrição : 19/04/2010

http://higor.thiagoarraes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por Vogel Design Ter 15 Fev 2011 - 13:09

bom, até onde sei da sim pra por calota 14" em roda 13" porem não são todas! e tbm os fabricantes de pneus não recomendam! pq vc fica rossando a calota na banda lateral do pneu! que é mais fina que a banda de rodagem! e se por um acaso vc comer uma guia sei la o risco de cortar o pneu é grande! enfim, tem gente que fala que isso é frescura minha! mas vai de cada um acreditar ou não, eu já fiz esta merda e nunca mais repito ehehhehe
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por toonni Sex 27 maio 2011 - 14:40

eu ja gostei delas pintadas de preto , e no carro preto fico mais bonita ainda.. essa e minha opiniao!
toonni
toonni
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 58
Idade : 35
Cidade/Estado : porto alegre
Motorização/Cor : Ford Ka / Vermelho
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por toonni Sex 27 maio 2011 - 14:41

como sera que ficaria no vermelho? Very Happy
toonni
toonni
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 58
Idade : 35
Cidade/Estado : porto alegre
Motorização/Cor : Ford Ka / Vermelho
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Alternativa para mudar aparencia da calota!

Mensagem por Ely Coelho Qui 11 Ago 2011 - 11:09

Existe uma outra alternativa para mudar aparencia da calota do kazinho.eh adesiva-las,assim vc mantem o aspecto original protege e ainda muda a aparencia.fiz no meu e gostei do resultado
Ely Coelho
Ely Coelho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Idade : 39
Cidade/Estado : santarem/pa
Motorização/Cor : ford ka/prata
Código de Opcionais : coelho
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por CLAUDIO AUGUSTO Qui 18 Ago 2011 - 20:00

Quanto gastou em tudo????
No mercado livre voce compra calota esportiva qe custa em media de R$ 15,00 a R$ 20,00, em sampa.
Achei uma bem bonita por R$ 18,00 (unitário) mais frete
Total R$ 72,00 + R$ 29,00 = 101,00 ainda faz no cartão em 12 Vezes

Quanto voce gastou ???
CLAUDIO AUGUSTO
CLAUDIO AUGUSTO
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Idade : 56
Cidade/Estado : Itapoa/SC
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Pelado
Data de inscrição : 17/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por Vitor Natividade Qui 18 Ago 2011 - 22:09

no meu outro ka eu tinha, calota aro 14 no aro 13, ahaha, mas sei lá, nesse ainda nao fiz nao, até gostei da ideia das do fiesta 2009, só precisa ver se fica boa né. hehe

se alguém colocar me avisa...
Vitor Natividade
Vitor Natividade
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 370
Idade : 32
Cidade/Estado : Pindamonhangaba- SP
Motorização/Cor : C3 1.4 Flex 2010
Código de Opcionais : Completo + Mod's
Data de inscrição : 03/06/2010

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002537983746

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por Convidado Sex 19 Ago 2011 - 1:22

no primeiro post eu gostei com calota preta, so tinha que baixa um pouco a frente .. hehe ..

mas eu gostei tanto do resultado dessas calotas douradas, penso em fazer aki nas calotas paradas de bobeira .. o dia que usar as 13'' sei la, boto elas certo .. mas vo deixar uma pequena borda na cor original prata ..

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Cerejinhabaixoedourado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por CadoO Sex 19 Ago 2011 - 8:09

Segunda finalmente vou postar as fotos do meu KA. Já que nunca postei ;]
E como a grana ta curtisssssssima, ta sem calota ;]
CadoO
CadoO
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 203
Cidade/Estado : Bento Gonçalevs - RS
Motorização/Cor : 1.6 - Preto
Código de Opcionais : Tecno
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por P.R.Designer Sex 19 Ago 2011 - 9:45

gabituh escreveu:no primeiro post eu gostei com calota preta, so tinha que baixa um pouco a frente .. hehe ..

mas eu gostei tanto do resultado dessas calotas douradas, penso em fazer aki nas calotas paradas de bobeira .. o dia que usar as 13'' sei la, boto elas certo .. mas vo deixar uma pequena borda na cor original prata ..

https://2img.net/r/ihimizer/img20/6569/cerejinhabaixoedourado.jpg

Hhahaha essas calotas foi uma montagem que eu fiz, até gostei do resultado, mas ainda não me animei em torna-lo realidade.
P.R.Designer
P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 34
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por Convidado Sex 19 Ago 2011 - 13:39

P.R.Designer escreveu:Hhahaha essas calotas foi uma montagem que eu fiz, até gostei do resultado, mas ainda não me animei em torna-lo realidade.

Pombas .. te Dá nas Montagii hein ! hahaha ! Português
Eu vo faze isso certo .. curti pakas assim .. diferente e nada tão chamativo ...
Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por THIAGO.RAGHIANTE Sex 19 Ago 2011 - 15:44

Angelo, eu também fiz isso cara.... mandei tinta nas bixona...eu achei legal!!!!
Segue as fotos.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/143/foto0908.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/854/foto0906.jpg/
THIAGO.RAGHIANTE
THIAGO.RAGHIANTE
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Idade : 40
Cidade/Estado : UBERLÂNDIA
Motorização/Cor : FORD KA BLACK BIRD
Código de Opcionais : -
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por ros_caetano Sex 16 Set 2011 - 23:06

opa, meu ka tá fazendo 6 meses agora em outubro e resolvi pintar a calota também

acompanho o fórum desde antes de comprar o carro, mas só agora resolvi fazer um profile aqui Laughing Laughing

aí vão as fotinhos, curti o resultado Wink

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Rodaqo
[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Completoz
[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Completao

ros_caetano
ros_caetano
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Pelotas/RS
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFN
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por Convidado Sáb 17 Set 2011 - 11:44

show cara .. de pelotas ?
tem bastante gente aqui do extremo sul hein .. quem sabe podemos no verão no cassinero faze um churras ! hehehehe ..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por AtletaDeCristo Sáb 17 Set 2011 - 11:59

ROS, as fotos estão umas bostas, rs, mas ficou bonito o resultado, parabéns!
AtletaDeCristo
AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Idade : 43
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Calota Pintada do KA ou Ka sem Calota?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos