Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grade preta, HELP

4 participantes

Ir para baixo

Grade preta, HELP Empty Grade preta, HELP

Mensagem por saly200 Sex 1 Mar 2013 - 10:25

Olá galera, Então estou querendo pintar o meu parachoque de preto Aquelas entradas de ar onde fica o logo da ford e la em baixo perto dos milhas, " Não é o parachoque todo rsrs"... o Mesmo é prata, Alguem aqui ja pintou com spray? tava querendo meter spray preto fosco.... Será que presta...


Por favor ajudem ai, Queria fazer isso nesse fim de semana.
saly200
saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 312
Idade : 39
Cidade/Estado : natal/rn
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : AR,TR,AL
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Grade preta, HELP Empty Re: Grade preta, HELP

Mensagem por Pedro Josino Sex 1 Mar 2013 - 21:30

Eu adesivava com vynil.. caso depois abuse ou resolva vender, basta arrancar..
Pedro Josino
Pedro Josino
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 255
Cidade/Estado : Natal - RN
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grade preta, HELP Empty Re: Grade preta, HELP

Mensagem por michael.ka Sex 1 Mar 2013 - 23:01

Brother não faça isso de spray no carro !!!! No Creo tenho certeza q não vai ficar bom.

faz isso se vc tem ideia e usar só por um tempo assim manda envelopar assim quando quizer vc pode tirar , ou então se for fazer definitivo manda em uma funilaria boa para pintar, pois deve utilizar tinta automotiva que resista ao calor do motor e aos afeitos do tempo, se vc usar o spray o risco de escorrer a tinta ou com o tempo descascar é muito grande e fica zuado pra ver de perto ...
O spray só serve pra pintar aro de ferro e tem que ser spray alta temperatura ainda e o cara deve manjar se não escorre a tinta ....

espero ter ajudado Bonzão ... até mais mano
michael.ka
michael.ka
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 83
Idade : 35
Cidade/Estado : Itararé-SP
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : VE c/ modulo inteligente, TE, ALarme, Farol de neblina c/ Xenon 8000k, farol c/ Lampada super branca , led na meia luz, led de placa, 12 leds de ré, Som:Pioneer, 4 falantes Pioneer 6 polegadas, Módulo Booster 3000w, Sub 12polegadas Pionner bobina dupla, teto black piano, lanterna traseira envelopada.
Data de inscrição : 15/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grade preta, HELP Empty Re: Grade preta, HELP

Mensagem por Marcelo Armesto Sáb 2 Mar 2013 - 10:03

Eu envelopei a minha grade e molduras dos milhas, e como nunca mais vou conseguir ver meu carro sem esses detalhes em preto, vou pintar logo logo.

Pode pintar sem medo, ou se preferir, envelopa, ve como fica, se gostar tira o vinil e pinta.
Não esquece que pra pintar vc deve lixar com uma lixa bem fininha pra comer o verniz, ai sim vc começa a pintar, e depois passa um verniz fosco.

Ai vcs estão se perguntando, se ja envelopou pra que tirar e depois pintar, pq envelopado é um saco, vive soltando umas rebarbas, quando vc vai secar o carro o pano agarra no vinil e puxa um pedacinho, principalmente se vc deixa o carro no lava rapido.

E não precisa ser o spray alta temperatura, alta temperatura é pra pintar pinça de freio, motor e escapamento.
Vc vai precisar de uma seladora para plastico, isso sim.
Marcelo Armesto
Marcelo Armesto
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1354
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos - Sp
Motorização/Cor : Vermelho 1.0
Código de Opcionais : Dvd; 48 leds na cortesia; volante esportivo shutt; rodas aro 17; suspensão fixa; xenon 8000k nos milhas, abafador esportivo; teto, grade e outros detalhes envelopados; pinças e tambores de freio em amarelo luminoso.
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grade preta, HELP Empty Re: Grade preta, HELP

Mensagem por saly200 Sáb 2 Mar 2013 - 20:01

Vlw galera pela dica, Vou envelopar mesmo.
saly200
saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 312
Idade : 39
Cidade/Estado : natal/rn
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : AR,TR,AL
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Grade preta, HELP Empty Re: Grade preta, HELP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos