Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Aonde comprar farol de milha para o Ford Ka 2013?

+6
Danilo
michael.ka
2006.alexandre
Guh87
HalissonZanardi
DCidral
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde comprar farol de milha para o Ford Ka 2013? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde comprar farol de milha para o Ford Ka 2013?

Mensagem por cellos Dom 25 Ago 2013 - 19:01

gui_santmart escreveu:Dae Cellos,

Quando for cotar nas CSS de POA, fiz um post com o e-mails e telefones de todas as oficinas das css que consegui.

http://www.clubedonovoka.com/t9268-dica-telefones-e-emails-das-concessionarias-rio-grande-do-sul

Aí o cara orça rapidinho.....mas claro, na css tudo é sempre uma facada.

Tbm vou esperar pra instalar mais coisas depois que passar o ano de garantia. E o fórum é legal que o cara vai descobrindo um monte de macete.

Comprei o meu dia 06/08 e ainda não retirei da css (tô trabalhando fora do RS, só volto no fim do mês), imagina um cara ansioso...kkkkk

Abrass

Acessórios na CSS nem pensar. Viu a diferença de ítens simples como protetor de carter e calhas ? Faroletes também a diferença é absurda. O negócio é esperar vencer a garantia para equipar os Kazinhos.
Veja, o meu tá com 400 km e vou visitar a CSS pela segunda vez. Semana passada foi o ar condicionado que parou de funcionar. Agora, com essa chuvarada, surgir umas gotas de água sob o painel no lado do motorista. Lá vou eu de novo. Na vez do ar a primeira coisa que me perguntaram foi se eu tinha instalado algum acessório. Se tivesse com certeza já colocariam a culpa na instalação. Por isso não convem arriscar.
Esperei o meu anciosamente uns 20 dias. Haja paciência. Apesar de já ter possuído uma dúzia de carros é o primeiro zero km que compro. Nem vendi meu Pálio pois o Kazinho é de meu uso exclusivo. Ninguém bota mão. Para emprestar, o Palio. No Ka ninguém toca. Quem não acha que o carro fica diferente depois que outra pessoa dirige que atire a primeira pedra.
cellos
cellos
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 132
Idade : 59
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0/vermelho arizona
Código de Opcionais : kpf3
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde comprar farol de milha para o Ford Ka 2013? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde comprar farol de milha para o Ford Ka 2013?

Mensagem por Rafael_More Ter 19 Ago 2014 - 15:27

E ai galera, tenho uma dúvida, comprei um farol de milha parecido com esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-573207373-farol-auxiliar-milha-ford-ka-2012-2013-unidade-_JM só que ele está apontando mais para cima do do que para o chão, tem como fazer uma regulagem? essa arroela metálica serve para algo?
Rafael_More
Rafael_More
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Idade : 37
Cidade/Estado : São Leopoldo
Motorização/Cor : 1.0/ Vermelho
Código de Opcionais : AC/DH/VE/TE/LDT - CLASS
Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos