Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização do modulo de injeção balela ou veridico?

2 participantes

Ir para baixo

Atualização do modulo de injeção balela ou veridico? Empty Atualização do modulo de injeção balela ou veridico?

Mensagem por saly200 Qua 24 Abr 2013 - 7:33

Então galera estive na CCS FORD (DIVEPE) da minha cidade ontem, Em busca de saber algo sobre essa atualização do modulo, Pois o meu nunca foi feito, até onde eu sei não rsrsrs, Enfim Procurei saber direto com o Chefe mecanico, e o mesmo falou que desconhecia essa tal atualização do modulo do KA, Lembrando o meu é uma KA 2009. Dái me falou que o que poderia ser feito é passar o scanner em busca de algum pro, Dái desistir de fazer alguma coisa, Dái pergunto a vcs isso é balela ou esse cara não sabe é de nada? pq todos da ford desconhece isso da minha cidade.....



Abraço a todos.
saly200
saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 312
Idade : 39
Cidade/Estado : natal/rn
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : AR,TR,AL
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do modulo de injeção balela ou veridico? Empty Re: Atualização do modulo de injeção balela ou veridico?

Mensagem por AndréL Sáb 4 maio 2013 - 13:20

quando eu tinha um KA 1.0 eu fiz o reset junto da atualização do módulo e o consumo melhorou uns 20%, tudo de graça e fora da garantia la na CSS
hoje estou com um modelo 1.6 e pedi para fazer o mesmo mas não senti diferenças

AndréL
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Fortaleza/CE
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : ...
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos