Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kit de fábrica X Kit oferecido/vendido

3 participantes

Ir para baixo

Kit de fábrica X Kit oferecido/vendido Empty Kit de fábrica X Kit oferecido/vendido

Mensagem por felipehikari Sáb 18 maio 2013 - 21:35

Sou novo no Fórum, então se eu postar algo errado me avisem!

Então, estou trocando meu Ka 1.0L 10/10 por um Ka 1.0L novo 13/13.
Após algumas informações estranhas (como cor preto X preto novo ou Bristol) fechei o negócio, mas cometi o erro de não pedir uma listagem completa do modelo/kit que a vendedora iria conseguir pra mim, enfim, o valor e alguns acessórios mínimos pedidos estavam dentro dos conformes e orçamentos então aceitamos.. estamos nos acertos finais.

Maaasss, após a vendedora (Ford Mix Radial) nos mandar uma cópia do pedido/proposta vimos o código do Modelo: BDAKPG3 - NV.FORD KA 1.0L. Ano 13/13. E com o Item "Opcionais: N", que não sei o significado. Isso tudo por R$28.200,00.
Por curiosidade entrei no site da Ford e entrei na opção 'montar seu carro', aí montei o carro selecionando as mesmas características, ou seja escolhi o kit/catálogo/modelo KPG3 com valor total de R$28.600,00 e ao verificar os itens contidos no kit selecionado no site, vi que faltavam alguns em relação ao que eu comprei, por exemplo o kit de faróis de neblina (que eles querem me empurrar como acessório externo por R$700,00) além de outros não mencionados pela vendedora, como acabamentos diversos.
A pergunta: como é possível que o carro seja o KPG3, supondo que BDAKPG3 e KPG3 sejam o mesmo, e faltem itens umas vez que o carro vem com eles de fábrica?
Outra: É possível que isso seja só uma sacanagem da Ford (Mix ou fábrica) ou estou errado em exigir todos os itens constantes na listagem do KPG3 do site considerando, é claro, o pagamento dos R$400,00 faltantes?

Agradeço a atenção.

felipehikari
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0L/Preto Bristol
Código de Opcionais : KPG3
Data de inscrição : 18/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kit de fábrica X Kit oferecido/vendido Empty Re: Kit de fábrica X Kit oferecido/vendido

Mensagem por Danilo Sáb 18 maio 2013 - 22:45

Felipe, te aconselho a falar com a vendedora sobre seus direitos...

Se vc comprou um Ka completão vc terá direito a ele, do mesmo jeito

q estiver no catalogo... isso pode ser um erro no site da FORD... as vezes eles

nawn especificam os itens inclusos no veículo... mais oq importa é oq vier no carro...

Se vc comprar seu Ka e ele vir sem as milhas, por exemplo, o valor do carro teria

q vir - R$ 700 (q é o valor das milhas originais)

Mais procura ligar ou ir pessoalmente e se informar...

Abrç... e seja bem-vindo ao clube... Boa sorte com o Kazinho...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kit de fábrica X Kit oferecido/vendido Empty Re: Kit de fábrica X Kit oferecido/vendido

Mensagem por HalissonZanardi Sáb 18 maio 2013 - 23:56

bah, mano paguei no meu ka 12/13 completão 25.900,00, tive uma sorte grande.

HalissonZanardi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 189
Cidade/Estado : Içara/SC
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : kpo03
Data de inscrição : 18/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kit de fábrica X Kit oferecido/vendido Empty Re: Kit de fábrica X Kit oferecido/vendido

Mensagem por felipehikari Dom 19 maio 2013 - 0:17

aqui em sampa é mais caro mesmo...uns amigos de fora me falaram os valores e não tem jeito.
Só tô encucado com essa dos opcionais "faltantes". pq o kit não sairia de fábrica completo, sendo que eles não deixam a gente alterar nada no kit?

felipehikari
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0L/Preto Bristol
Código de Opcionais : KPG3
Data de inscrição : 18/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kit de fábrica X Kit oferecido/vendido Empty Re: Kit de fábrica X Kit oferecido/vendido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos