Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Alguém recomenda o Aditivo Radiador Delphi RL10008?

4 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém recomenda o Aditivo Radiador Delphi RL10008? Empty [DÚVIDA] - Alguém recomenda o Aditivo Radiador Delphi RL10008?

Mensagem por Convidado Dom 23 Jun 2013 - 10:41

Pessoal alguém já usou esse aditivo? ele é bom? 


Eu vi alguns videos no youtube de como trocar, parece fácil. o que vcs me aconselham? eu mesmo trocar ou ver em uma oficina?

vlw.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém recomenda o Aditivo Radiador Delphi RL10008? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém recomenda o Aditivo Radiador Delphi RL10008?

Mensagem por Macedo Dom 23 Jun 2013 - 19:00

pro nosso motor cheio de aluminio, o bom é o orgânico. se for orgânico, pode mandar pra dentro.
Macedo
Macedo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 263
Cidade/Estado : Rio - RJ
Motorização/Cor : 2.0 16v AT - Prata
Código de Opcionais : Ghia+ couro+ My conection
Data de inscrição : 26/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém recomenda o Aditivo Radiador Delphi RL10008? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém recomenda o Aditivo Radiador Delphi RL10008?

Mensagem por Joao Junges Seg 30 Set 2013 - 15:13

Eu utilizo.

Realizei a troca de todo o fluido há alguns meses e comprei o aditivo da Delphi. Essa marca é muito boa e optei tendo visto um vídeo do ADG o recomendando.

Ele vem puro, necessitando diluição. 60% de água para 40% de aditivo como manda o manual.

Outro ponto positivo é o preço. Paguei R$ 16,00 cada litro. O da Motorcraft custava R$ 50,00. Na realização da troca dos fluidos em relação à quantidade descrita no manual, a quantidade que coube foi inferior. Cerca de um litro a menos. Esvaziei bem todo o sistema e mesmo assim não consegui colocar de volta tudo o que o manual fala.

Não sei se é por causa da água que fica no sistema de ar quente. Mesmo assim o nível nunca baixou e eu não tive problema algum.

Não se esqueça de utilizar água desmineralizada ou deionizada na troca!
Joao Junges
Joao Junges
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 23
Idade : 35
Cidade/Estado : Sorocaba
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : Class/Completo
Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém recomenda o Aditivo Radiador Delphi RL10008? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém recomenda o Aditivo Radiador Delphi RL10008?

Mensagem por Macedo Seg 30 Set 2013 - 15:52

to usando o valeo protect - verde e a marca fala por si só.

recomendadíssimo.
Macedo
Macedo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 263
Cidade/Estado : Rio - RJ
Motorização/Cor : 2.0 16v AT - Prata
Código de Opcionais : Ghia+ couro+ My conection
Data de inscrição : 26/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém recomenda o Aditivo Radiador Delphi RL10008? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém recomenda o Aditivo Radiador Delphi RL10008?

Mensagem por marcoalves1970 Qua 2 Out 2013 - 11:09

Delphi é muito bom, é orgânico, pra falar verdade os q costumo usar são Delphi, Havoline, e o Paraflu, esse Paraflu para mim é o melhor.
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 54
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém recomenda o Aditivo Radiador Delphi RL10008? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém recomenda o Aditivo Radiador Delphi RL10008?

Mensagem por Hound Dog Sáb 31 maio 2014 - 18:43

Depois que o INMETRO testou 16 marcas e postou o resultado na Internet, é melhor vocês olharem e optarem pelas marcas aprovadas.

https://www.dropbox.com/s/op6fwglq2iy2f95/youblisher.com-693070-Teste_INMETRO_aditivos_para_radiador.pdf

Hound Dog
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 134
Cidade/Estado : CAMPINAS(SP)
Motorização/Cor : 1.0 CINZA
Código de Opcionais : COMPLETO
Data de inscrição : 18/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém recomenda o Aditivo Radiador Delphi RL10008? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém recomenda o Aditivo Radiador Delphi RL10008?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos