Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

+6
Hades666
Luquinha
cellos
Danilo
Rafa Hideo
gui_santmart
10 participantes

Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por gui_santmart Sex 6 Set 2013 - 19:42

Finalmente, depois de algumas postagens por aqui e tals...
PEGUEI O CARRO NA CSS....kkkkkk
O coitado ficou quase 20 dias na css me esperando voltar do trabalho, quando fui pegar ele, a bateria quase se entregou Shocked 
Demorei um pouco pra tirar as fotos, e por enquanto são só fotos com o celular, que tem uma câmera terrível, mas em breve postarei fotos melhores.

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Ejgw
[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart 0ar6
[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Slrg
[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Rbpe
[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Yw42
[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Gynr
[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart 1g3l
[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Uv8p
[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Knyc

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Qn9c
[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart 9727
[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart 7y29
[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart 5pu0
[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Iosr
[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart 5veyq

Abasteci o primeiro tanque com Gasolina Aditivada, deu 40 litros exatos, até agora rodou 227km e o ponteiro tá em quase meio tanque...andando só em cidade, no trânsito de POA, vou esperar acender a reserva pra abastecer de novo e fazer a média, mas por enquanto me parece que está boa... Very Happy 

Até o fim do mês vou colocar o TETO e Colunas da Porta em Black Piano e Escurecer os vidros.
Depois vou ver pra ir trocando as lâmpadas por leds.
E comprei o adaptador Bluetooth para a saída OBDII, na DealExtreme, já está a caminho da UTI, devo receber até o fim do mês, vou testar num celular e num tablet pra comparar os tamanhos de telas pra comprar depois um aparelho dedicado só para o scan + gps.

Ahh, e só pra deixar tudo num tópico só, eu consegui fazer o seguro por R$ 1.300,00 (recebi cotações desde 2,400 até 1,600, a de 1,600 chorando muito na css), em 10x sem juros no débito, com 105% da Fipe (pra chegar no valor do 0Km em caso de PT) aqui em Porto Alegre, se alguém quiser a indicação do corretor, me manda mensagem privada.

Era isso, qualquer coisa, estamos ae...


Última edição por gui_santmart em Sex 1 Nov 2013 - 21:08, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar fotos)

gui_santmart
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KPF3
Data de inscrição : 05/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por Rafa Hideo Sex 6 Set 2013 - 19:53

Parabéns pelo carro mano !!!!!
Rafa Hideo
Rafa Hideo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 458
Idade : 42
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : Novo Ka/Vermelho
Código de Opcionais : KBF2
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por Danilo Dom 8 Set 2013 - 10:54

E aí Gui, blz?

Cara, até que enfim chegou o Kazinho!

Parabéns pelo branquinho, tá show!

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por cellos Dom 8 Set 2013 - 11:17

Parabéns Gui. Não escolhi o branco pois já tem muitos carros nessa cor na familia e também nunca tive um carro vermelho. Mesmo sendo gremista gosto muito do vermelho em carros. Herança da minha paixão pela Puma GT vermelho ferrari.
Vou esperar um ano para entrar com os upgrades por conta da garantia.
Quando instalar o adaptador Bluetooth para a saída OBDII posta aí pra gente como ficou.
cellos
cellos
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 132
Idade : 59
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0/vermelho arizona
Código de Opcionais : kpf3
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por gui_santmart Dom 8 Set 2013 - 19:53

ôpa,

valeu ae pelos coments Rafa, Danilo e Cellos

pode deixar cellos, conforme eu for fazendo os UP's eu vou atualizando aqui.
O adaptador já está na Unidade de Tratamento Internacional, se não taxarem, acho que mais uns 10 dias tá na mão, tô ansioso pra colocar e ver os parâmetros que ele pode mostrar.
E tbm tô doido pra envelopar o teto, a galera aqui do condomínio onde moro é toda meio "careta"...heheh, meu carro vai ser o único com alguma coisa diferente, mas sei que depois vai ter neguinho perguntando e querendo envelopar.

Só tô na dúvida ainda é sobre o insulfilme....queria que tivesse um meio termo entre o G20 e o G5, mas, como não tem acho que vou de 5 em tudo e nada no para-brisa.

O teu é G5 Danilo? incomoda muito pra dirigir/manobrar à noite?

gui_santmart
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KPF3
Data de inscrição : 05/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por Danilo Dom 8 Set 2013 - 20:09

Boa noite Gui!

Cara, eu tenho o G20 no meu. Muita gente tem o G5 e falam que é escuro mais depois acostuma. Pra vc fica bacana, pois vc não irá filmar o pára-brisas. Qual a sua necessidade?
Tipo, quer um insulfilm pra te proteger do sol e não ser visto no carro ou quer um só pra enfeite e pra dar um grauzinho no carro?

Obs: Te mandei MP!

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por gui_santmart Dom 8 Set 2013 - 20:16

Danilo escreveu:Boa noite Gui!

Cara, eu tenho o G20 no meu. Muita gente tem o G5 e falam que é escuro mais depois acostuma. Pra vc fica bacana, pois vc não irá filmar o pára-brisas. Qual a sua necessidade?
Tipo, quer um insulfilm pra te proteger do sol e não ser visto no carro ou quer um só pra enfeite e pra dar um grauzinho no carro?

Obs: Te mandei MP!

Abrç!
Cara,
É pras duas coisas...heheh
Eu até não me preocupo muito comigo, já dirigi carros no G5 à noite....mas sempre pouca coisa, uma voltinha só e tals...tenho mais receio pela minha esposa, que vai tirar carteira agora e pode se complicar com ele muito escuro, mas ao mesmo tempo seria o mais "seguro" pra ela dirigir pq não dá pra ver quem tá dentro...
Eu tô uns 80% decidido pelo G5, mas ainda tem uns 20% pensando no G20....

Vou ver a MP lá...valeu...

gui_santmart
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KPF3
Data de inscrição : 05/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por Danilo Dom 8 Set 2013 - 20:24

Pela segurança noturna, vá de G20 que não atrapalha de noite e nem chuva. O G5 eu acho TOP, mais como ando de noite é complicado, principalmente pelo film no pára-brisas.

Atualmente, estou com o G20 e o G35 no pára-brisas. Como meu pára-brisas trincou, vou ter que trocar e vou colocar o G20 e deixar lacrado no G20. É como eu te falei, se vc não colocar na frente, não atrapalha muito e pode proteger mais sua esposa.

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por Luquinha Ter 10 Set 2013 - 11:35

Parabéns pelo kazinho broder!! branquinho show de bola!!
abraços
Luquinha
Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por gui_santmart Qua 11 Set 2013 - 18:01

Valeu Luquinha, amanhã ele vai pra estrada, vai rodar quase 700km em um dia...vou poder fazer um média boa com ele na estrada....tô querendo saber como tá o consumo.

Abrass

gui_santmart
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KPF3
Data de inscrição : 05/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por Hades666 Dom 22 Set 2013 - 23:48

Parabéns pelo Kazinho... Smile
Comprei o meu na Montreal Assis Brasil...
PS: Nunca coloque imagens de seus carros com a placa, edite antes as fotos. Onde vc acha que os clonadores de carros buscam modelo, cor e placa?! Wink
Hades666
Hades666
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 189
Cidade/Estado : Poa/RS
Motorização/Cor : Nissan
Código de Opcionais : Nissan
Data de inscrição : 26/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por leandro colombo Seg 23 Set 2013 - 16:49

NO MEU OUTRO KA EU TINHA G5 EM TODOS OS VIDROS, MENOS NO PARA-BRISA.... NÃO GOSTEI DE DIRIGIR A NOITE, FICA MUITO ESCURO, AINDA MAIS NOS DIAS DE CHUVA, MUITAS VEZES NÃO SE CONSEGUE VER A LATERAL DO CARRO... AGORA VOU DE G20 NOS VIDROS LATERAIS E G5 NO DE TRÁS ...
leandro colombo
leandro colombo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 65
Idade : 41
Cidade/Estado : Porto Alegre
Motorização/Cor : Ka action 2003
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por Hades666 Seg 23 Set 2013 - 21:03

leandro colombo escreveu:NO MEU OUTRO KA EU TINHA G5 EM TODOS OS VIDROS, MENOS NO PARA-BRISA.... NÃO GOSTEI DE DIRIGIR A NOITE, FICA MUITO ESCURO, AINDA MAIS NOS DIAS DE CHUVA, MUITAS VEZES NÃO SE CONSEGUE VER A LATERAL DO CARRO... AGORA VOU DE G20 NOS VIDROS LATERAIS E G5 NO DE TRÁS ...
Tbem não gosto, dificulta muito a dirigibilidade a noite. Fora que a lei esta para mudar e ficar mais rígida nesse sentido..Rolling Eyes 
Hades666
Hades666
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 189
Cidade/Estado : Poa/RS
Motorização/Cor : Nissan
Código de Opcionais : Nissan
Data de inscrição : 26/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por gui_santmart Ter 1 Out 2013 - 22:33

Tô de volta galera....

Valeu a dica ae Hades, vou editar as fotos já já pra tirar a placa...

Como eu tinha dito antes, fui viajar com o KA e o carro não fez feio na estrada não.
Subi a Serra do Rio do Rastro em Santa Catarina (quem conhece sabe que é osso) e ele se comportou direitinho.
Cheguei agora aos 1600km, recebi meu adaptador OBDII e já estou usando no celular.
Estou procurando um tablet com GPS offline pra deixar fixo no carro usando o Torque Pro.
Antes de colocar o Torque, pela média de KM's, o KA deu uma média de 12,9 litros (abastecendo só Gasol Aditiv.) agora com o Torque, tá bem parecido, vim de POA pra Criciúma, 265km de estrada livre em 90% do trajeto e deu 13,4km/l, dentro dos limites, 110/120km/h tô satisfeito.

Já escureci os vidros, G20 geral e nada no parabrisas, e sexta-feira tô envelopando o teto e as colunas no BlackPiano.

Aí volto pra atualizar as fotos da garagem e apagar essas placas dando sopa ae...heheh

Valeu ae..

Abrass..

gui_santmart
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KPF3
Data de inscrição : 05/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por gtiisr4380 Qua 9 Out 2013 - 0:06

Daí Gaúcho, parabéns pelo carro tenho um igual...

Conseguiu bem o seguro, o mais barato que consegui foi 1500 com fipe de 110%.

Abraços!
gtiisr4380
gtiisr4380
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 45
Cidade/Estado : Canoas - RS
Motorização/Cor : 1.0 Endura-E / EA-111 / Zetec / AP2000
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por Rosi Labres Qua 9 Out 2013 - 12:57

Opa, também sou de Poa, comprei um igual. Peguei ontem. Lindinho demais. Razz

Sobre o insulfilm também estou na maior duvida sobre G5 e G20. O anterior que eu tinha era G20 e já estava achando meio "claro", mas vou começar a estudar a noite e estava pensando em por G5, por causa da segurança.

Mas fiquei na duvida agora.
Rosi Labres
Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 43
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por leandro colombo Qua 9 Out 2013 - 13:40

Rosi Labres escreveu:Opa, também sou de Poa, comprei um igual. Peguei ontem. Lindinho demais. Razz

Sobre o insulfilm também estou na maior duvida sobre G5 e G20.  O anterior que eu tinha era G20 e já estava achando meio "claro", mas vou começar a estudar a noite e estava pensando em por G5, por causa da segurança.  

Mas fiquei na duvida agora.


Bah cara..... não coloca G5.... Já tive no meu outro ka e me arrependi de ter colocado..... hj tenho g20 nas laterais e o g5 no vidro traseiro..... o problema do g5 é nos dias de chuva, se o carro for escuro, não consegue ver a lateral do carro pelo espelho... sem contar que se tu tiver cruzando uma rua e por acaso venha alguém de bicicleta ou uma carro ou moto de farol desligado, tu não vai enxergar... te falo isso pq aconteceu comigo... cruzei uma rua e um motoboy vinha a milhão com o farol queimado.... a culpa foi dele, mas te garanto que o g5 ajudou e muito no acidente
leandro colombo
leandro colombo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 65
Idade : 41
Cidade/Estado : Porto Alegre
Motorização/Cor : Ka action 2003
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por Rosi Labres Qua 9 Out 2013 - 15:28

Bom, acabei de largar o carro pra por a película. Vou de G20 mesmo.
Rosi Labres
Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 43
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por cellos Qua 9 Out 2013 - 19:54

Acho que fica muito show a película mas essa questão da visibilidade me trava bastante. scratch 
cellos
cellos
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 132
Idade : 59
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0/vermelho arizona
Código de Opcionais : kpf3
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por gui_santmart Qua 9 Out 2013 - 23:55

Dae gurizada,

Valeu os coments ae.

Eu coloquei G20 em tudo (menos parabrisa) e não me arrependo.

Já envelopei o teto e as colunas das portas no Black Piano, 270 pila, ali em Cachoeirinha, na http://hmdcar.com.br/
5 anos de garantia e os caras agendam uma revisão 30 dias depois da colocação pra ver se tá tudo ok.
Só tem que agendar com antecedência pq tá sempre cheio.

Agora só preciso lavar o carro....heheh pra tirar umas fotos bacanas, eu achei que ficou muito legal e tá chamando bastante atenção na rua, todo mundo que vê curte.

Atualizando os dados de consumo.
Eu tinha enchido o tanque (tava na reserva) para ir a criciúma (aprox 265km de distância), rodei bem pouco por lá e voltei, sem abastecer, abasteci em POA quando cheguei, não chegou nem a entrar na reserva, hodômetro parcial em 536km, consegui abastecer 37 litros (sempre na aditivada do posto Garoupa em POA, só abasteço lá) até o travamento automático da bomba.
Média de 14,4km/l e olha que na volta eu tava bem mais "rápido" mantendo a média de 120km/h. Percurso 90% estrada de pista dupla.

Semana que vem tô indo pra Criciúma de novo, tô pensando em fazer o teste no Álcool, galera fala que o carro fica mais "arisco", apesar de que seria mais útil na cidade heheh...

Enfim, era isso por enquanto, já já atualizo as fotos do KAzinho...

Valew

gui_santmart
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KPF3
Data de inscrição : 05/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por Rosi Labres Qui 10 Out 2013 - 9:03

Esperando as fotos. Pois estou pensam em fazer justamente isso. Black piano no teto e coluna. Quanto a consumo, estou a 3 dias com o kazinho não deu pra ver ainda.
Rosi Labres
Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 43
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por Danilo Qui 10 Out 2013 - 17:09

Fala Gui!

No aguardo das fotos

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por gui_santmart Sex 1 Nov 2013 - 21:06

Aeee, as fotos do envelopamento que estava devendo...

Lavei o carro hoje, aí tava bonito pra tirar as fotos...heheh


[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Qn9c
[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart 9727
[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart 7y29
[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart 5pu0
[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Iosr
[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart 5veyq


Flw

gui_santmart
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KPF3
Data de inscrição : 05/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por Danilo Seg 4 Nov 2013 - 12:34

Fala Gui!

Ficou massa demais!

Até me lembra quando eu coloquei o meu...

Você sabe a marca do adesivo?

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por gui_santmart Ter 5 Nov 2013 - 21:27

Bah, e agora Danilo?

O cara falou o nome da marca, mas eu não gravei, se não me engano ele disse que era uma marca alemã...Orçal...Oracal...Aracal...rsrsrs algo assim...

gui_santmart
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KPF3
Data de inscrição : 05/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por Guilherme Corsini Ter 5 Nov 2013 - 21:42

É Oracal mesmo,dizem que é uma das melhores marcas de adesivo.Ficou muito bom!!
Guilherme Corsini
Guilherme Corsini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Branco Ártico
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 11/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por Danilo Qua 6 Nov 2013 - 15:37

UUUOOOOOLLLLL!!!!!

Oracal é o TOP dos Black Piano. Por isso vi que o seu é mais brilhoso que o meu... o meu é Imprimax, o segundo melhor e mais brilhoso. kkk

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart Empty Re: [FOTOS] - Garagem KA Branco/13 - TorKuAto - Gui_santmart

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos