Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Onde guardar chave de roda? Junto com o macaco? Meu Ka é 98

4 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Onde guardar chave de roda? Junto com o macaco? Meu Ka é 98 Empty [DÚVIDA] - Onde guardar chave de roda? Junto com o macaco? Meu Ka é 98

Mensagem por Ronaldo Qui 12 Set 2013 - 12:37

Pessoal como encaixo o macaco e a chave de roda no compartimento do porta malas?
Veio solto, e tem um parafuso que rosqueia o macaco na lateral do carro , mas não consegui encontrar o local da chave de roda.
O meu Ka é 98, alguem tem como postar uma foto de onde é preso essas peças?
Grato

Ronaldo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : Arapongas - PR
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : Azul
Data de inscrição : 10/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Onde guardar chave de roda? Junto com o macaco? Meu Ka é 98 Empty Re: [DÚVIDA] - Onde guardar chave de roda? Junto com o macaco? Meu Ka é 98

Mensagem por rafael.genaro1 Seg 16 Set 2013 - 14:46

Fala ae Ronaldo,
o meu é o new, é diferente pq no novo a chave de roda é a mesma do macaco e eles ficam dentro de um suporte que fica no porta malas abaixo do tampão lateral do alto falante!
rafael.genaro1
rafael.genaro1
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 57
Idade : 32
Cidade/Estado : Jandira
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : som automotivo, xenom, TE, led na ré, dvd player, led na luz de cortesia e led na lanterna!
Data de inscrição : 07/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Onde guardar chave de roda? Junto com o macaco? Meu Ka é 98 Empty Re: [DÚVIDA] - Onde guardar chave de roda? Junto com o macaco? Meu Ka é 98

Mensagem por Ronaldo Seg 16 Set 2013 - 20:29

Rafael o meu também é assim, e fica na mesma posição conforme você informou. Teria como você tirar uma foto e postar aqui para eu ver como é encaixado o macaco e a chave de roda nesse suporte?
Fico grato!


Ronaldo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : Arapongas - PR
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : Azul
Data de inscrição : 10/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Onde guardar chave de roda? Junto com o macaco? Meu Ka é 98 Empty Re: [DÚVIDA] - Onde guardar chave de roda? Junto com o macaco? Meu Ka é 98

Mensagem por rafael.genaro1 Ter 17 Set 2013 - 9:14

Então ta meio complicado de tirar a foto aqui Ronaldo, porque eu fiz o fechamento lateral com madeira para poder suportar o peso do tampão com as cornetas, e o asno que fez para mim não tirou o mesmo antes de fechar!
Ai ficou fechado lá! TEnho de ir lá para ele retirar o mesmo mais ando sem tempo!
rafael.genaro1
rafael.genaro1
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 57
Idade : 32
Cidade/Estado : Jandira
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : som automotivo, xenom, TE, led na ré, dvd player, led na luz de cortesia e led na lanterna!
Data de inscrição : 07/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Onde guardar chave de roda? Junto com o macaco? Meu Ka é 98 Empty Re: [DÚVIDA] - Onde guardar chave de roda? Junto com o macaco? Meu Ka é 98

Mensagem por Ronaldo Ter 17 Set 2013 - 11:01

Sem problema Rafael, caso consiga, ou se conseguir com alguém que tenha um Ka como o meu, posta aqui pra mim ok. Eu agradeço a atenção. Abraço

Ronaldo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : Arapongas - PR
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : Azul
Data de inscrição : 10/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Onde guardar chave de roda? Junto com o macaco? Meu Ka é 98 Empty Re: [DÚVIDA] - Onde guardar chave de roda? Junto com o macaco? Meu Ka é 98

Mensagem por Danilo Ter 17 Set 2013 - 17:26

Ronaldo,

Serve a foto do porta malas do New Ka mesmo?

Vou tirar foto pra vc e já te envio...

Abrç!


Amigo,

Segue as fotos...

Vê se te ajuda aí!

[DÚVIDA] - Onde guardar chave de roda? Junto com o macaco? Meu Ka é 98 8zk1

[DÚVIDA] - Onde guardar chave de roda? Junto com o macaco? Meu Ka é 98 Ksso
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Onde guardar chave de roda? Junto com o macaco? Meu Ka é 98 Empty Re: [DÚVIDA] - Onde guardar chave de roda? Junto com o macaco? Meu Ka é 98

Mensagem por Ronaldo Ter 17 Set 2013 - 18:24

Obrigado pela tentativa Danilo, mas o meu é diferente, o macaco e a chave de roda, são parafusados na lateral mesmo do lado esquerdo do carro. Eu não consigo colocar os dois, por isso que to precisando de um auxilio ai de quem tem o Ka 98, pra me mostrar. Mas eu agradeço sua atenção.

Ronaldo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : Arapongas - PR
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : Azul
Data de inscrição : 10/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Onde guardar chave de roda? Junto com o macaco? Meu Ka é 98 Empty Re: [DÚVIDA] - Onde guardar chave de roda? Junto com o macaco? Meu Ka é 98

Mensagem por Danilo Ter 17 Set 2013 - 18:46

Opa!

De boa Ronaldo. Cara, um colega meu tem um Ka 98. Vou falar com ele e tenta te passar as fotos!

Se quiser também... o nome dele é Leandroj.

Abrç! Boa sorte!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Onde guardar chave de roda? Junto com o macaco? Meu Ka é 98 Empty Re: [DÚVIDA] - Onde guardar chave de roda? Junto com o macaco? Meu Ka é 98

Mensagem por cellos Ter 17 Set 2013 - 19:01

O meu é assim, igual ao do Danilo:

[DÚVIDA] - Onde guardar chave de roda? Junto com o macaco? Meu Ka é 98 Ford-ka-2012-acabamento-23
cellos
cellos
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 132
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0/vermelho arizona
Código de Opcionais : kpf3
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Onde guardar chave de roda? Junto com o macaco? Meu Ka é 98 Empty Re: [DÚVIDA] - Onde guardar chave de roda? Junto com o macaco? Meu Ka é 98

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos