Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Retirada de alarme e agora não passa corrente para a bomba. Pq Ka não pega?

2 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Retirada de alarme e agora não passa corrente para a bomba. Pq Ka não pega? Empty [DÚVIDA] - Retirada de alarme e agora não passa corrente para a bomba. Pq Ka não pega?

Mensagem por krspfranco Dom 29 Set 2013 - 15:40

Pessoal tinha no ka da minha esposa um alarme da marca NBM (desativado) porém fui realizar a troca por um positron , e agora o carro não dá partida ( é como se não tivesse corrente indo para a Bomba de combustivel ) quais altermativas tenho para resolução ? O carro em questão é um 1998 1.0 endura. Gratos a todos

krspfranco
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Ka 98 1.0 azul
Código de Opcionais : vidros e travas elétricas, limpador traseiro
Data de inscrição : 03/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Retirada de alarme e agora não passa corrente para a bomba. Pq Ka não pega? Empty Re: [DÚVIDA] - Retirada de alarme e agora não passa corrente para a bomba. Pq Ka não pega?

Mensagem por Magri Qui 3 Out 2013 - 10:37

Bem, normalmente os alarmes tem um bloqueador que atua justamente cortando a alimentação da bomba em caso de disparo, para evitar o furto.

Provavelmente no seu caso a remoção do alarme antigo foi malfeita e - de fato - não deve estar chegando energia na bomba de combustível.

Leve seu carro a uma instaladora que os técnicos mais experientes vão resolver isso aí rapidinho.

Um abraço.
Magri
Magri
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 192
Idade : 45
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 2009, 1.6 Performer, preto
Código de Opcionais : ?
Data de inscrição : 18/07/2011

http://twitter.com/a_magri

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos