Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né :)

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né  :) Empty [DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né :)

Mensagem por Aline Pedrosa Qui 3 Out 2013 - 11:05

Música Bom dia pessoal,
Então tenho um ford ka prata/12 que se chama Bob  Smile 
Quando comprei ele em jul do ano passado coloquei uns auto falantes fraquissimos tipo 4 de 100rms.

Agora estou sentindo falta de um sonzinho bom...
Não quero nada que estronde onde eu passar, mas quero um que fique raltivamente alto, pode ser para dentro do carro mesmo, mas quero poder ouvir musicas um pouco mais altas e não ficar chiando ou batendo...
Tenho pouco $$, então, estava pesquisando no Mercado Livre...

Kit 2 Vias Selenium 52v2a 5 Polegadas 100wrms 4 Ohms 87 Db e Par De Alto Falantes 5 Pol. Triaxial 100w Rms
mas não sei o que coloco na fretnte o que coloco atras, aff ... sou uma negação, rsrsrs

Me ajudem, me indiquem... não sei mais onde procurar respostas nesse Google.
Aline Pedrosa
Aline Pedrosa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : Vespasiano/ MG
Motorização/Cor : Prata Geada
Código de Opcionais : -
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né  :) Empty Re: [DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né :)

Mensagem por Danilo Qui 3 Out 2013 - 12:16

Bom dia, Aline!

No começo é assim mesmo... depois pegamos a manha e "vamo que vamo".

Bem, se vc tiver com pouca grana, eu te recomendo os meus falantes da Pioneer, que mesmo sendo triaxiais são de excelente qualidade. Tenho um DVD Pioneer e o volume máximo é 39 e minhas músicas, consigo aumentar até o 30/31 sem distorcer (Ouço Hip-Hop e tem muitas batidas. Quando ouço sertanejo, que na verdade é minha namorada que gosta, rs, aumento até o 36/37 e ouço tranquilamente)
Se vc tiver com pouca grana, mais não tanto assim, rs, posso te indicar o 2 vias, que a galera diz ser excelente, mais eu particularmente, não conheço.

Só pra completar, segue as medidas dos falantes do nosso Ka:

Frente (porta): 5x7, mais pode comprar/colocar o de 6'' que serve perfeitamente. Na loja, eles colocarão um suporte pra prender melhor)

Atrás: 5'' é o tamanho original. Muita gente aqui do fórum já colocou de 6'', eu desconheço, e preferi colocar de 5'' mesmo.

Segue o link pra se vc quiser comprar. Eu recomendo.

Obs: Comprei no Walmart e chegou super rápido.

Abrç! Boa sorte!

http://www.walmart.com.br/google?refs=324697&fq=C:317/340/2995&PS=20&O=OrderByTopSaleDESC&utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=324697&utm_campaign=Automotivo---Alto-Falante---Triaxial

http://www.walmart.com.br/produto/Automotivo/Coaxial/Pioneer/324696-Alto-falante-Pioneer-TS-1730BR
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né  :) Empty Re: [DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né :)

Mensagem por Aline Pedrosa Qui 3 Out 2013 - 16:38

Obriga Danilo... ajudou mto mesmo... na verdade quero pegar um kit 2 vias da Selenium 5' aí vou coloca-lo atras... daí posso pegar este pionner que me indicou pra colocar na frente né?? Smile
Aline Pedrosa
Aline Pedrosa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : Vespasiano/ MG
Motorização/Cor : Prata Geada
Código de Opcionais : -
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né  :) Empty Re: [DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né :)

Mensagem por Aline Pedrosa Qui 3 Out 2013 - 16:55

Alias,

Posso colocar o kit 2 vias da Selenium 5' atras e algum Coaxial ou Triaxial na frente?
É assim que é melhor?

Shocked 
Aline Pedrosa
Aline Pedrosa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : Vespasiano/ MG
Motorização/Cor : Prata Geada
Código de Opcionais : -
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né  :) Empty Re: [DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né :)

Mensagem por Danilo Qui 3 Out 2013 - 17:12

Pode sim Aline!

Na verdade, o melhor, seria vc colocar Kit 2 vias na frente e os coaxiais atrás ou os triaxiais na frente e atrás.

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né  :) Empty Re: [DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né :)

Mensagem por Aline Pedrosa Qui 10 Out 2013 - 13:39

cyclops Ola Smile
Comprei os seguintes auto falantes:
Pionner 6' Ts-1730BR (frente) 50rms cada e
Selenium 5' 50rms cada (traseira).

Gostari de agora colocar um módulo pra da uma qualidade melhor pro meu som...
Algume pode me indicar algum bom e barato:?: 

Aline Pedrosa
Aline Pedrosa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : Vespasiano/ MG
Motorização/Cor : Prata Geada
Código de Opcionais : -
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né  :) Empty Re: [DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né :)

Mensagem por Danilo Qui 10 Out 2013 - 16:54

Aline, boa tarde!

Bem, acredito que o Taramp's de 400w e 4 canais ficaria perfeito no seu som!

Segue o link na Connect Parts: http://www.connectparts.com.br/Modulo-Taramps-Ts400x4-400w-Rms-4-Canais-2-Ohms-Amplificador-40663/p

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né  :) Empty Re: [DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né :)

Mensagem por tirakowski Sex 11 Out 2013 - 0:14

Só eu acho exagero colocar um módulo para empurrar esses falantes de 5" e 6" ?

Eu tenho um 6x9 da Pioneer de 120w na tampa e um 5x7 da Bravox na porta, sem módulo e toca bagarai!!
tirakowski
tirakowski
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 307
Idade : 41
Cidade/Estado : Canoas/RS
Motorização/Cor : Ka GL/Preto
Código de Opcionais : 2
Data de inscrição : 19/03/2013

http://www.lastfm.com.br/user/lastfmdorafa

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né  :) Empty Re: [DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né :)

Mensagem por Aline Pedrosa Ter 15 Out 2013 - 9:51

Rolling Eyes Estou confusa... em um outro momento me indicaram o stesom cl500... ele é bom? pq é bem mais barato!!!
 
Mas sinceramente, se não der muita diferença prefiro nem comprar... qria algo que eu conseguisse notar diferença sabe?!!?
 
Obrigada pela ajuda Friends
Aline Pedrosa
Aline Pedrosa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : Vespasiano/ MG
Motorização/Cor : Prata Geada
Código de Opcionais : -
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né  :) Empty Re: [DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né :)

Mensagem por Danilo Qui 17 Out 2013 - 12:27

Aline,

Vc colocando o módulo terá diferença, já que é pra isso que serve. Tem também, se vc colocar um sub, irá melhorar mais ainda. Eu pretendo colocar no meu Ka, mais só para os falantes, já que o sub me ocuparia um espaço que preciso no porta malas.

Abrç! Boa sorte!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né  :) Empty Re: [DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né :)

Mensagem por tirakowski Sex 18 Out 2013 - 0:26

Bah, o CL500 é muito ruim.
Pior ainda é o CL 950 que criaram, que é nada menos que 2 módulos na mesma carcaça. Um CL 500 com 2 saídas em estéreo e o CL450, que é uma saida mono.

Coloca esse então..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504837600-modulo-amplificador-corzus-cr-702-2-canais-_JM

tirakowski
tirakowski
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 307
Idade : 41
Cidade/Estado : Canoas/RS
Motorização/Cor : Ka GL/Preto
Código de Opcionais : 2
Data de inscrição : 19/03/2013

http://www.lastfm.com.br/user/lastfmdorafa

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né  :) Empty Re: [DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos