Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[COMEMORAÇÃO] - Parabéns ao Kazinho Vermelho!

2 participantes

Ir para baixo

[COMEMORAÇÃO] - Parabéns ao Kazinho Vermelho! Empty [COMEMORAÇÃO] - Parabéns ao Kazinho Vermelho!

Mensagem por Danilo Sex 11 Out 2013 - 18:14

Olá galera!

Bem, estou fazendo esse tópico para informar a vocês que o Kazinho estará completando 1 ano dia 12 de outubro. (Fiz hoje, já que amanhã não ficarei em casa e entrarei pelo celular)

Estou muito contente e impressionado, pois nem parece que o Kazinho já tá em casa há 1 ano. Amanhã vou dar uma voltinha com ele pra comemorar esse dia importante pra ele e pra mim. rs

Ahh! E para as pessoas que estão em dúvida, tá aí a dica: O Ka é um carrinho maravilhoso, em mão certas, pois comigo ele é econômico, confortável, (mesmo estando com a Mola Esportiva Red Coil) dirigibilidade excelente, estabilidade era excelente e com ele mais baixo ficou perfeita.

E nesse 1 ano no fórum, fiz muitos amigos e quero agradecer a todos vocês, por terem me ajudado e confiado.

Então é isso... até mais galera.

Obs: E pra finalizar, vou postar uma foto do Kazinho, atualmente:

[COMEMORAÇÃO] - Parabéns ao Kazinho Vermelho! Nz5j

Abraços!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[COMEMORAÇÃO] - Parabéns ao Kazinho Vermelho! Empty Re: [COMEMORAÇÃO] - Parabéns ao Kazinho Vermelho!

Mensagem por igorlopezz Seg 25 Nov 2013 - 16:56

Parabéns cara!! O meu tem 10 meses na minha mão (comprei semi novo), gosto muito dele apesar de querer fazer alguns up's mas sem poder (grana curta comprei ap agora): . O que importa mesmo é que eu curto meu Ka! E se depender de mim ele vai durar muitoooo!
happy birthday for your Ka !! rsr
igorlopezz
igorlopezz
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Cidade/Estado : Salvador/BA
Motorização/Cor : FordKa/Preto
Código de Opcionais : Piloto de Fuga
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[COMEMORAÇÃO] - Parabéns ao Kazinho Vermelho! Empty Re: [COMEMORAÇÃO] - Parabéns ao Kazinho Vermelho!

Mensagem por Danilo Seg 7 Abr 2014 - 14:56

Vlw Igor!!!

Kazinho é um belo carro, sem contar com o motor "envenenado", anda muito esse carrinho kkk

Abrç!!!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[COMEMORAÇÃO] - Parabéns ao Kazinho Vermelho! Empty Re: [COMEMORAÇÃO] - Parabéns ao Kazinho Vermelho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos