Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - ATENÇÃO: Roubaram meu estepe com trava colocada na concessionária. Como evitar isso?

+2
igorlopezz
Carol de Leon
6 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - ATENÇÃO: Roubaram meu estepe com trava colocada na concessionária. Como evitar isso? Empty [DÚVIDA] - ATENÇÃO: Roubaram meu estepe com trava colocada na concessionária. Como evitar isso?

Mensagem por Carol de Leon Sex 6 Dez 2013 - 21:54

Estou mega chateada, quando comprei meu carro Ford Ka 2013 perguntei sobre a segurança do estepe e me ofereceram a trava, que custou R$ 150,00, quando fui pegar o carro eles me mostraram a trava e ainda lembro de ter perguntado para a atendente "isso vai evitar o roubo do meu estepe" e ela disse: SIM!Claro!!! E depois de 7 meses roubaram meu estepe... o que sobrou foi a parte de dentro da trava.... Tô muito brava, pois liguei para a Ford e me disseram para ligar para a concessionária, e esta me disse que não podia fazer nada... Isso é um abuso.... Paguei o carro, paguei a trava e nada funciona... E agora tive que pagar uma nova roda (usada), e o pior que agora tô com medo de ficar sem esta nova roda, acabei ficando sem porta-mala, pois coloquei o estepe lá... Será que nós consumidores vamos pagar pra sempre por essa porcaria de projeto mal feito da FORD!!!!
Aconteceu isso com alguém mais??? Vocês reclamaram para FORD??? Será que eles saber que essa porcaria de trava CARA não funciona??? Question 
Estamos fazendo papel de clown

Carol de Leon
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Gravataí/ Rio Grande do Sul
Motorização/Cor : Ford Ka 2013/preto
Código de Opcionais : vidro e trava elétrica
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ATENÇÃO: Roubaram meu estepe com trava colocada na concessionária. Como evitar isso? Empty Re: [DÚVIDA] - ATENÇÃO: Roubaram meu estepe com trava colocada na concessionária. Como evitar isso?

Mensagem por igorlopezz Seg 16 Dez 2013 - 17:17

É tenso Carol, concordo plenamente com você, pagou e não teve a segurança desejada. Porém, na minha opinião, todo carro com estepe externo está sujeito a isso, por mais que prevenimos com correntes, travas etc. o maldito ladrão sempre dá um jeito de roubar.
Não uso trava nem corrente, só na fé mesmo rsrs sei que se for pra ser roubado a corrente não fará muita diferença.
Como medida preventiva procuro estacionar em locais que não seja tão perigoso e sempre que possível encosto o máximo no fundo de um parede ou carro, pra dificultar.
Abc
igorlopezz
igorlopezz
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Cidade/Estado : Salvador/BA
Motorização/Cor : FordKa/Preto
Código de Opcionais : Piloto de Fuga
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ATENÇÃO: Roubaram meu estepe com trava colocada na concessionária. Como evitar isso? Empty Re: [DÚVIDA] - ATENÇÃO: Roubaram meu estepe com trava colocada na concessionária. Como evitar isso?

Mensagem por Carol de Leon Qua 18 Dez 2013 - 22:06

O Ruim, Igor, é que parece que a Ford não tá nem aí com o que todos nós, consumidores, estamos falamos e reclamando... E o pior é que eles também sabem que NÃO DÁ MAIS PRA FABRICAR, NO BRASIL, CARROS COM ESTEPE DO LADO EXTERNO... Eu com certeza, não compro mais nenhum carro que tenha estepe externo, e acredito que tb não comprarei mais Ford... Pois o meu durou apenas 7 meses... E a Ford não tá nem aí... Eles não se tocam, mas perdem vários clientes assim... Hj não tenho porta malas, mas prefiro assim, que ficar novamente sem estepe... Abs

Carol de Leon
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Gravataí/ Rio Grande do Sul
Motorização/Cor : Ford Ka 2013/preto
Código de Opcionais : vidro e trava elétrica
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ATENÇÃO: Roubaram meu estepe com trava colocada na concessionária. Como evitar isso? Empty Re: [DÚVIDA] - ATENÇÃO: Roubaram meu estepe com trava colocada na concessionária. Como evitar isso?

Mensagem por igorlopezz Sex 20 Dez 2013 - 12:55

É a realidade brasileira, onde bandido tem "faculdade em criminologia" e as empresas pouco ligam para o consumidor.
O estepe interno realmente seria a solução definitiva para evitar esse problema.
igorlopezz
igorlopezz
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Cidade/Estado : Salvador/BA
Motorização/Cor : FordKa/Preto
Código de Opcionais : Piloto de Fuga
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ATENÇÃO: Roubaram meu estepe com trava colocada na concessionária. Como evitar isso? Empty Boicote ao Ford Ka

Mensagem por Carol de Leon Ter 24 Dez 2013 - 11:00

Só acho que as pessoas têm que começar a reclamar junto a Ford, e pelo que vejo quase ninguém faz isso, ou pelo menos ninguém colocou aqui que também ligou pra lá pra dizer que esse sistema de trava não funciona... e nem o estepe externo funciona no Brasil...
Aí ficamos nós discutindo e reclamando, mas acredito que só com isso nada vai mudar a situação, temos que aprender a ter ciência do nosso poder de consumidores, pois se os boicotarmos de alguma maneira (que sintam isso no bolso, claro) com certeza vão mudar o seu jeito de pensar e planejar o carro...
Obrigada pela atenção Igor...kkkk

Carol de Leon
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Gravataí/ Rio Grande do Sul
Motorização/Cor : Ford Ka 2013/preto
Código de Opcionais : vidro e trava elétrica
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ATENÇÃO: Roubaram meu estepe com trava colocada na concessionária. Como evitar isso? Empty Re: [DÚVIDA] - ATENÇÃO: Roubaram meu estepe com trava colocada na concessionária. Como evitar isso?

Mensagem por Alessandro Qui 26 Dez 2013 - 13:38

Olha vou dizer q no meu q é 2008/2009 tem a trava original, e quando eu tinha o aro 13, msm eu parando na rua nunca levaram. Agora q tenho o aro 14 eu fico mais preocupado. Troquei ele por causa do sistema de freio q eu alterei.

Mas quando bandido q roubar, eles estão nem ai, vão e faz a meleka.. :S
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ATENÇÃO: Roubaram meu estepe com trava colocada na concessionária. Como evitar isso? Empty Re: [DÚVIDA] - ATENÇÃO: Roubaram meu estepe com trava colocada na concessionária. Como evitar isso?

Mensagem por 015B Dom 5 Jan 2014 - 12:15

Tenho meu carro desde 2007. Nunca roubaram ele. E eu nunca usei trava nenhuma.
Acho o estepe fora a melhor coisa que inventaram (no sentido de estar em uma viagem, na estrada, com chuva. Se furar o pneu é muito melhor tirar o estepe externo que tirar toda a bagagem pra trocar o pneu).
Infelizmente isso acontece mesmo, ladrão quando quer rouba de qualquer jeito. :/
015B
015B
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : Ford Ka 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : GL One
Data de inscrição : 29/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ATENÇÃO: Roubaram meu estepe com trava colocada na concessionária. Como evitar isso? Empty Re: [DÚVIDA] - ATENÇÃO: Roubaram meu estepe com trava colocada na concessionária. Como evitar isso?

Mensagem por Pedro Josino Qua 19 Fev 2014 - 2:10

Nunca roubaram o daqui, mas duas das minhas irmãs já tiveram seus carros arrombados (Palio e Novo Uno) e levaram o estepe. O do Ka ainda sobrevive.

Porém há pouco tempo atrás minha namorada estava estagiando em uma UPA ou UBS, algo do tipo, primeiro roubaram as palhetas do limpador. Depois quebraram um retrovisor. Removi o estepe por medo e hoje ele está em casa guardado. Nesses 5 anos e 7 meses ele nunca foi usado. Só notei que o carro ficou mais barulhento.

Lamentável o ponto em que chegamos.
Pedro Josino
Pedro Josino
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 255
Cidade/Estado : Natal - RN
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ATENÇÃO: Roubaram meu estepe com trava colocada na concessionária. Como evitar isso? Empty Re: [DÚVIDA] - ATENÇÃO: Roubaram meu estepe com trava colocada na concessionária. Como evitar isso?

Mensagem por rafael rodrigo Qua 26 Fev 2014 - 12:53

Pedro Josino escreveu:Nunca roubaram o daqui, mas duas das minhas irmãs já tiveram seus carros arrombados (Palio e Novo Uno) e levaram o estepe. O do Ka ainda sobrevive.

Porém há pouco tempo atrás minha namorada estava estagiando em uma UPA ou UBS, algo do tipo, primeiro roubaram as palhetas do limpador. Depois quebraram um retrovisor. Removi o estepe por medo e hoje ele está em casa guardado. Nesses 5 anos e 7 meses ele nunca foi usado. Só notei que o carro ficou mais barulhento.

Lamentável o ponto em que chegamos.

O ruim de ficar sem estepe , é se caso o pneu furar kkk
rafael rodrigo
rafael rodrigo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha 2010
Código de Opcionais : Vendedor Cabeça Car auto peças
Data de inscrição : 19/02/2014

http://www.cabecacar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ATENÇÃO: Roubaram meu estepe com trava colocada na concessionária. Como evitar isso? Empty Re: [DÚVIDA] - ATENÇÃO: Roubaram meu estepe com trava colocada na concessionária. Como evitar isso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos