Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012.

4 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012. Empty [DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012.

Mensagem por willian.tha Ter 28 Jan 2014 - 23:21

Pessoal, boa noite! Minha namorada tá trocando o kazinho 2007 dela por um 2012. Ela quer muito que eu coloque os retrovisores com piscas do 2013… alguem ai já fez? Alguém sabe me dizer se é fácil a elétrica pelo plugue da porta? Já existe um chicote pronto na porta?? Desde já agradeço!

willian.tha
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Cidade/Estado : Curitiba
Motorização/Cor : 1.0 Rocam / Prata
Código de Opcionais : Vidros, Travas..
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012. Empty Re: [DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012.

Mensagem por Alessandro Qui 30 Jan 2014 - 14:56

willian.tha escreveu:Pessoal, boa noite! Minha namorada tá trocando o kazinho 2007 dela por um 2012. Ela quer muito que eu coloque os retrovisores com piscas do 2013… alguem ai já fez? Alguém sabe me dizer se é fácil a elétrica pelo plugue da porta? Já existe um chicote pronto na porta?? Desde já agradeço!

Willian fica legal viu, mas dependendo do modelo do ka 2012, já vem com os piscas se for o modelo completo (KIT CLASS), já vem de série caso seja outro (Kit Fly), ai terá q adaptar.... Os retrovisores com piscas foram adicionados no Ka desse ano..

Abs
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012. Empty Re: [DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012.

Mensagem por willian.tha Qui 30 Jan 2014 - 15:27

Alessandro escreveu:
willian.tha escreveu:Pessoal, boa noite! Minha namorada tá trocando o kazinho 2007 dela por um 2012. Ela quer muito que eu coloque os retrovisores com piscas do 2013… alguem ai já fez? Alguém sabe me dizer se é fácil a elétrica pelo plugue da porta? Já existe um chicote pronto na porta?? Desde já agradeço!

Willian fica legal viu, mas dependendo do modelo do ka 2012, já vem com os piscas se for o modelo completo (KIT CLASS), já vem de série caso seja outro (Kit Fly), ai terá q adaptar.... Os retrovisores com piscas foram adicionados no Ka desse ano..

Abs

Valeu pela resposta Alessandro! Ele é o fly, está sem os piscas e sem barra lateral na cor do carro. Eu vou fazer essas modificações em casa mesmo, e vou mandar pintar a moldura da placa. Acho que vai ficar mais bonitinho ainda!

P.S.: O Carro é muito bom. Melhor que o 2007 que ela tinha!

willian.tha
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Cidade/Estado : Curitiba
Motorização/Cor : 1.0 Rocam / Prata
Código de Opcionais : Vidros, Travas..
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012. Empty Re: [DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012.

Mensagem por Alessandro Seg 3 Fev 2014 - 10:58

willian.tha escreveu:
Alessandro escreveu:
willian.tha escreveu:Pessoal, boa noite! Minha namorada tá trocando o kazinho 2007 dela por um 2012. Ela quer muito que eu coloque os retrovisores com piscas do 2013… alguem ai já fez? Alguém sabe me dizer se é fácil a elétrica pelo plugue da porta? Já existe um chicote pronto na porta?? Desde já agradeço!

Willian fica legal viu, mas dependendo do modelo do ka 2012, já vem com os piscas se for o modelo completo (KIT CLASS), já vem de série caso seja outro (Kit Fly), ai terá q adaptar.... Os retrovisores com piscas foram adicionados no Ka desse ano..

Abs

Valeu pela resposta Alessandro! Ele é o fly, está sem os piscas e sem barra lateral na cor do carro. Eu vou fazer essas modificações em casa mesmo, e vou mandar pintar a moldura da placa. Acho que vai ficar mais bonitinho ainda!

P.S.: O Carro é muito bom. Melhor que o 2007 que ela tinha!

Ótimo então vai ter q adaptar, e tenta passar a fiação no conduíte dos chicotes para deixar um acabamento original. E já manda pintar na cor do carro. E além de bonito é seguro, pq da pra dizer q vc vai trocar de faixa..

Very Happy
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012. Empty Re: [DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012.

Mensagem por thunderstrike Ter 13 maio 2014 - 16:22

E quanto a parte elétrica amigos? É só puxar da seta do farol ou lanterna a ligação (de onde é melhor/mais fácil puxar)? Não vai descompassar o pisca por ter mais carga elétrica? Tipo ficar piscando doidão igual quando colocam led, ou mais lento?

Acabei de comprar estes por R$: 200,00 o par e nem vou precisar pintar...  Very Happy 
[DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012. Par-retrovisor-ford-ka-vermelho-2012-2013-2014-com-pisca-14980-MLB20093360784_052014-F
espero que seja mesmo tom de vermelho...

Desde já agradeço pela ajuda com a instalação.
thunderstrike
thunderstrike
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Idade : 39
Cidade/Estado : Interior-SP
Motorização/Cor : 1.6 Vermelho
Código de Opcionais : TOP
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012. Empty Re: [DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012.

Mensagem por thunderstrike Qui 22 maio 2014 - 9:21

Amigos, até ja identifiquei qual o fio que vai para o pisca traseiro, ele pasa em um chicote ao lado da porta, mas não sei como passar o fio até a porta, o conector é deste modelo da foto abaixo, e não tem onde passar o fio, como faço, me ajudem por favor:

[DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012. IMG_2517
thunderstrike
thunderstrike
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Idade : 39
Cidade/Estado : Interior-SP
Motorização/Cor : 1.6 Vermelho
Código de Opcionais : TOP
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012. Empty Re: [DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012.

Mensagem por Guh87 Sáb 24 maio 2014 - 13:16

Iai cara.. Beleza? Conseguiu descobrir como passar os cabos?
Onde você comprou esses retrovisores? Parecem ser vem bonitos..
O vermelho é o mesmo do kazinho?
Guh87
Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012. Empty Re: [DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012.

Mensagem por Alessandro Dom 25 maio 2014 - 23:18

Ih quero saber a msm coisa, e na verdade eu comprei os chicotes das portas do Ka 2013, pois o meu é 2008/09. Ai quero por esse retrovisor com o motor elétrico. Vou ver em qual espaço corresponde no chicote novo e aonde tem q passar os fios nas portas.. Mas puxar os fios ou vai na chave de seta ou no soquete lá na frente. :S
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012. Empty Re: [DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012.

Mensagem por Guh87 Seg 26 maio 2014 - 22:53

com motor elétrico é legal hein.. comprou onde?
Guh87
Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012. Empty Re: [DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012.

Mensagem por Alessandro Ter 27 maio 2014 - 7:20

Guh87 escreveu:com motor elétrico é legal hein.. comprou onde?


Guh vou comprar ainda, mas se eu comprar eu te falo. É mto massa tem uns kits prontos como da Tragial e ou original, mas são bem mais caros. :S

Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012. Empty Re: [DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012.

Mensagem por thunderstrike Ter 27 maio 2014 - 11:15

Respondendo a pergunta amigos, os retrovisores dei sorte demais, comprei no Mercado Livre o par por R$: 100,00 com pisca ja na cor do meu carro, o tom do vermelho bateu certinho.

Quanto a instalação, fiz um Tutorial e postei no link abaixo, duvidas, detalhes, dicas, por favor vamos tratar por lá. Obrigado.

[TUTORIAL] Instalando retrovisores com pisca no Novo Ka.
thunderstrike
thunderstrike
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Idade : 39
Cidade/Estado : Interior-SP
Motorização/Cor : 1.6 Vermelho
Código de Opcionais : TOP
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012. Empty Re: [DÚVIDA] Retrovisor com pisca no Ka 2012.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos