Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Qual o Auto falantes 5" para SOM INTERNO KA 2009?

4 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual o Auto falantes 5" para SOM INTERNO KA 2009? Empty [DÚVIDA] - Qual o Auto falantes 5" para SOM INTERNO KA 2009?

Mensagem por oliveirafellipe Sex 31 Jan 2014 - 9:38

Olá pessoal, sou novo no forum, novo no ka, novo em som automotivo.

Tenho uma dúvida quanto aos auto-falantes do porta malas, queria umas dicas de quais falantes comprar porque não faço a menor ideia. Os que tem hoje são originais (comprei o carro de uma mulher) e um está estourado. Gostaria de comprar um que tenha um som decente e que não tenha que adaptar nada pra prender no lugar dos originais.

ps.: Não sei se faz diferença mas o radio é um Multilaser Talk

oliveirafellipe
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Cachoeirinha/RS
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : ST
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual o Auto falantes 5" para SOM INTERNO KA 2009? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual o Auto falantes 5" para SOM INTERNO KA 2009?

Mensagem por Alessandro Sex 31 Jan 2014 - 10:16

oliveirafellipe escreveu:Olá pessoal, sou novo no forum, novo no ka, novo em som automotivo.

Tenho uma dúvida quanto aos auto-falantes do porta malas, queria umas dicas de quais falantes comprar porque não faço a menor ideia. Os que tem hoje são originais (comprei o carro de uma mulher) e um está estourado. Gostaria de comprar um que tenha um som decente e que não tenha que adaptar nada pra prender no lugar dos originais.

ps.: Não sei se faz diferença mas o radio é um Multilaser Talk

Grande fica legal sim, mas vai ter q usar uma mufla para encaixar na furação das portas. Ou pode usar esse kit Kit Falantes dianteiros.

No meu eu uso tudo de 6", na frente sem o adaptador e somente com os parafusos na parte de cima dos falantes, nunca vibrou e atrás estão com de 6" também, porém esses sim tem os adaptadores das portas dianteiras do Gol G5, q é o msm para os espaço dosf alantes traseiros do Ka. Comprei na Leosound (recomendo), e ficou perfeito.

O aparelho esse nem conheço, no meu tenho 1 Kenwood/Ford, gosto de mais dele..
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual o Auto falantes 5" para SOM INTERNO KA 2009? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual o Auto falantes 5" para SOM INTERNO KA 2009?

Mensagem por oliveirafellipe Sex 31 Jan 2014 - 10:43

Alessandro, Comprando o adaptador do gol g5, você tem algum kit de falantes pra indicar?

oliveirafellipe
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Cachoeirinha/RS
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : ST
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual o Auto falantes 5" para SOM INTERNO KA 2009? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual o Auto falantes 5" para SOM INTERNO KA 2009?

Mensagem por Alessandro Sex 31 Jan 2014 - 10:54

Atrás fica mto bom, mas vai ter q ir em alguma loja pra instalar os 16 parafusos (são 4 do adaptador para o espaço e 4 para o falante fixado no suporte).

Suporte traseiros

Suporte dianteiros

Nos meus dianteiros uso os Triaxiais SAMUS, fraco de 40Wrms cada lado porém eles tem as bordas dos falantes bem rigidas, mas são bonzinhos e atrás tenho um par de triaxiais da H-Buster modelo Thirller de 65Wrms cada lado, de média, agudo e grave são excelentes se comparando os q tenho na frente.

Olha são legais as marcas bravox, JBL by Selenium, H-Buster, Sony, Pionner.

Esses aq são iguais aos meus, q estão atrás Falantes, se for por 4 desses vai ficar legal, ou instala um kit 2 vias na frente e esses falantes atrás fica mto bom..
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual o Auto falantes 5" para SOM INTERNO KA 2009? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual o Auto falantes 5" para SOM INTERNO KA 2009?

Mensagem por Luquinha Seg 17 Fev 2014 - 9:16

Talvez seria interessante usar o de 5 polegadas atras que encaixa perfeitamente!
Luquinha
Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual o Auto falantes 5" para SOM INTERNO KA 2009? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual o Auto falantes 5" para SOM INTERNO KA 2009?

Mensagem por Presuntinho Sex 21 Fev 2014 - 12:19

Vamos la... kkkk experiencias proprias...

No meu Ka 2009 eu uso adaptador porque nao ageuntava a trepidação maldita que dava... to usando um de 5x4 da Bravox....

Na traseira que é 5, eu cortei aquela tela original e coloquei um falante de 6 polegadas da bravox e coloquei uma tela pra proteger o falante.. to contente com o resultado..

Presuntinho
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo, Brazil
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 13/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual o Auto falantes 5" para SOM INTERNO KA 2009? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual o Auto falantes 5" para SOM INTERNO KA 2009?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos