Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Qual o Auto falantes 5" para SOM INTERNO KA 2009?

4 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual o Auto falantes 5" para SOM INTERNO KA 2009? Empty [DÚVIDA] - Qual o Auto falantes 5" para SOM INTERNO KA 2009?

Mensagem por oliveirafellipe Sex 31 Jan 2014 - 9:38

Olá pessoal, sou novo no forum, novo no ka, novo em som automotivo.

Tenho uma dúvida quanto aos auto-falantes do porta malas, queria umas dicas de quais falantes comprar porque não faço a menor ideia. Os que tem hoje são originais (comprei o carro de uma mulher) e um está estourado. Gostaria de comprar um que tenha um som decente e que não tenha que adaptar nada pra prender no lugar dos originais.

ps.: Não sei se faz diferença mas o radio é um Multilaser Talk

oliveirafellipe
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Cachoeirinha/RS
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : ST
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual o Auto falantes 5" para SOM INTERNO KA 2009? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual o Auto falantes 5" para SOM INTERNO KA 2009?

Mensagem por Alessandro Sex 31 Jan 2014 - 10:16

oliveirafellipe escreveu:Olá pessoal, sou novo no forum, novo no ka, novo em som automotivo.

Tenho uma dúvida quanto aos auto-falantes do porta malas, queria umas dicas de quais falantes comprar porque não faço a menor ideia. Os que tem hoje são originais (comprei o carro de uma mulher) e um está estourado. Gostaria de comprar um que tenha um som decente e que não tenha que adaptar nada pra prender no lugar dos originais.

ps.: Não sei se faz diferença mas o radio é um Multilaser Talk

Grande fica legal sim, mas vai ter q usar uma mufla para encaixar na furação das portas. Ou pode usar esse kit Kit Falantes dianteiros.