Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Consigo personalizar facilmente meu Ka?

4 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Consigo personalizar facilmente meu Ka? Empty [DÚVIDA] - Consigo personalizar facilmente meu Ka?

Mensagem por jaiminho Sáb 15 Fev 2014 - 14:32

Ola pessoal tudo bom? Me chamo Jaime sou de Goiânia já fui forista CPT, uno club, racers e as vezes uso o autoforum na parte de som com o nick de jaimejrgyn.
Acabo de comprar um ka 11/11 para minha esposa, sendo assim tenho muitas dúvidas e projetos que compartilhei com vcs, eis minhas dúvidas.

O projeto é colocar trocar os para choques dianteiro e traseiro pelo o modelo do 2012.

Compensa mandar fazer a mascara negra nos faróis? Me cobraram 100 reais pelo serviço.

Vi no forum que as lâmpadas do farol seria H4 p/ Ka sem milha e H4B para Ka com milha confere? Qual o motivo dessa diferença?
O carro dela não tem milha como vou colocar os milhas terei q também trocar as lâmpadas, os milhas usam H11?
o pingo e o mesmo W5W ou T10?

jaiminho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Goiania GO
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : k
Data de inscrição : 15/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Consigo personalizar facilmente meu Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Consigo personalizar facilmente meu Ka?

Mensagem por sousaman Sáb 15 Fev 2014 - 17:11

Cara,

Dá pra fazer tudo o que quer na parte de personalização.
Na parte de lâmpadas, não sei te falar.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Consigo personalizar facilmente meu Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Consigo personalizar facilmente meu Ka?

Mensagem por Dragoniten Dom 16 Fev 2014 - 1:28

Lâmpada de FAROL é H4, o H4B seria a lâmpada da milha. Pingo é T10.

Se compensa ou não, vai do seu gosto, rs. Eu acho que fica bonito, mas no prata não sei se me agrada tanto, mas perto do valor de faróis novos (quase 400 cada na ccs), 100 reais é barato pelo serviço, desde que bem feito, senão você vai ter problemas com infiltração.

O parachoque dianteiro 2012 fica show, mas o parachoque traseiro é 99% igual, acho um desperdício de dinheiro essa troca.
Dragoniten
Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Idade : 32
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Consigo personalizar facilmente meu Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Consigo personalizar facilmente meu Ka?

Mensagem por jaiminho Dom 16 Fev 2014 - 8:40

Dragoniten a troca dos para choques com a pintura ficou 500 reias, comprarei os choques usados, olhei os frisos laterias na concessionaria achei caro 391 reias pelo jogo fore a pintura.
Sobre a lâmp. o kit no Mercado livre diz q vem com lâmp. H11, pergunto para poder assim comprar algumas coisas no ali express.
O carro não está em meu poder ainda pegaremos o mesmo na segunda na garagem q compramos.
Ai será a hora de gastar com um revisão geral no ford e fuçar nele.

jaiminho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Goiania GO
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : k
Data de inscrição : 15/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Consigo personalizar facilmente meu Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Consigo personalizar facilmente meu Ka?

Mensagem por rafael rodrigo Qua 19 Fev 2014 - 22:32

Boa noite, seguem as respostas para as duvidas

Farol ka 08/11 e 11/2014 sao iguais ,só muda a cor , pode se pintar ou ja comprar com a mascara negra

Lampadas H4 utilizada apenas para farois principais de carros foco simples , "baixo e alto"na mesma lampada

Pingo é a lampada de "estacionamento" lanterninha para alguns

Milha ka 08 a 2010(é o mesmo do fiesta 07 a 2010) é lampada modelo HB4 "muitos perguntam HB4 é melhor do que tal lampada" a resposta é : nao é que seja melhor ou pior, H1,H3,H4,e assim por diante é apenas o formato ou modelo de encaixe das lampadas o que vai mostrar a potencia é os watts 55w ou 100w e os kelvins 4mil ou 4.300 etc

milha ka 11 a 2014 utiliza lampadas modelo H11 (este milha chamo de universal pois serve em varios carros de diversas marcas(fiesta rocam-pajero-sandero/logan e muitos outros)
rafael rodrigo
rafael rodrigo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha 2010
Código de Opcionais : Vendedor Cabeça Car auto peças
Data de inscrição : 19/02/2014

http://www.cabecacar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Consigo personalizar facilmente meu Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Consigo personalizar facilmente meu Ka?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos