Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Como trocar a iluminação do botão do Vidro Elétrico?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como trocar a iluminação do botão do Vidro Elétrico? Empty [DÚVIDA] - Como trocar a iluminação do botão do Vidro Elétrico?

Mensagem por jeanfm Dom 16 Fev 2014 - 16:40

Pessoal, blz???

Gostaria de saber se alguém já trocou o LED que fica dentro do botão do vidro elétrico dos nossos ka's.
Gosto do meu que é verde, porém gostaria de colocar leds superbrancos, para combinar com o painel. Acredito. Que mudaram a cor verde do painel para branco (da versão 2011 que era verde) e esqueceram dos botões de vidro e ar.
Andei procurando na net e achei para sandero, celta, etc, porém ningué falando do Kazim.

Será possível????

Abraço.
jeanfm
jeanfm
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 137
Idade : 34
Cidade/Estado : Indaiatuba - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco Ártico / 2012
Código de Opcionais : Vidros Elétricos sensorizados / Travas Elétricas / Alarme Positron EX300 2013 / Chave Canivete / Câmera de ré / Antena Esportiva / Manopla de câmbio Ka Class / DVD Philips 3'' / InsulFilm / Pingos de 5 LEDs no farol / Faróis de neblina com Xenon 6000k / 12 LEDs na ré / Torpedos LED na placa...
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como trocar a iluminação do botão do Vidro Elétrico? Empty Re: [DÚVIDA] - Como trocar a iluminação do botão do Vidro Elétrico?

Mensagem por ll Jack ll Dom 16 Fev 2014 - 18:06

ja fiz no meu só que para a cor azul, vc vai ter que encontrar o menor led possivel e solda um resistor bem perto do led, descobrir os polos antes de soldar e pronto, nao tenho certeza se precisa do resistor mais um led que eu comprei queimou ou nao sei se ja veio queimado por isso coloquei, demorei uma tarde porque fui bem na calma pra nao danificar nada

ll Jack ll
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 58
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : Vidro / Trava
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como trocar a iluminação do botão do Vidro Elétrico? Empty Re: [DÚVIDA] - Como trocar a iluminação do botão do Vidro Elétrico?

Mensagem por clecio84 Qua 15 Abr 2015 - 16:31

Alguém sabe ou alguém tem as molduras dos botões do vidro eletrico do ford ka 2008 em diante , estou fazendo adaptação dos forros do New no Old. E preciso só da Moldura.

clecio84
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo
Motorização/Cor : Ford Ka 2004
Código de Opcionais : Ka
Data de inscrição : 14/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como trocar a iluminação do botão do Vidro Elétrico? Empty Re: [DÚVIDA] - Como trocar a iluminação do botão do Vidro Elétrico?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos