Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Como instalar o Rack Long Life 43 no Ka 11/12?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como instalar o Rack Long Life 43 no Ka 11/12? Empty [DÚVIDA] - Como instalar o Rack Long Life 43 no Ka 11/12?

Mensagem por chico83sound Seg 24 Fev 2014 - 21:27

Boa Noite colegas de forun
Estou com um problema adquiri um rack usado e a pessoa me disse ser de um ka 2011 meu ka e modelo novo  ano 2011/2012 e não consigo colocar o rack a inclinação dos suportes de ferro se encaixam perfeitamente so que o ângulo para prender a parte de alumínio  não encaixam certo, gostaria de saber se alguém teve esse problema pois tentei entra em contato com a long life e não obtive resposta.

o meu rack e o long life sport e a única identificação que ele possui e um numero 43 atrás das partes de ferro de prender no carro  

estou contando com a colaboração dos colegas para tentar resolver este problema pois estou precisando usar o rack

desde já agradeço

chico83sound
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Pelotas/RS
Motorização/Cor : 1.0 azul
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como instalar o Rack Long Life 43 no Ka 11/12? Empty Re: [DÚVIDA] - Como instalar o Rack Long Life 43 no Ka 11/12?

Mensagem por sousaman Seg 24 Fev 2014 - 21:43

Cara,

Tem fotos do problema?

Tem um membro vendendo um rack na seção de vendas aqui do fórum e tem fotos.

De repente ele te ajuda.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como instalar o Rack Long Life 43 no Ka 11/12? Empty Re: [DÚVIDA] - Como instalar o Rack Long Life 43 no Ka 11/12?

Mensagem por rafael rodrigo Ter 25 Fev 2014 - 22:31

chico83sound escreveu:Boa Noite colegas de forun
Estou com um problema adquiri um rack usado e a pessoa me disse ser de um ka 2011 meu ka e modelo novo  ano 2011/2012 e não consigo colocar o rack a inclinação dos suportes de ferro se encaixam perfeitamente so que o ângulo para prender a parte de alumínio  não encaixam certo, gostaria de saber se alguém teve esse problema pois tentei entra em contato com a long life e não obtive resposta.

o meu rack e o long life sport e a única identificação que ele possui e um numero 43 atrás das partes de ferro de prender no carro  

estou contando com a colaboração dos colegas para tentar resolver este problema pois estou precisando usar o rack

desde já agradeço

se for long life eleterá um parafuso alien na ponta,  é só voce desparafusar um pouco, encaixe no carro e aperte o parafuso

coloca no google imagem rack long life que voce achará,(nao consigo colocar links) pois os racks sao os mesmo modelo só muda as medidas e um pouco os suportes
rafael rodrigo
rafael rodrigo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha 2010
Código de Opcionais : Vendedor Cabeça Car auto peças
Data de inscrição : 19/02/2014

http://www.cabecacar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como instalar o Rack Long Life 43 no Ka 11/12? Empty Re: [DÚVIDA] - Como instalar o Rack Long Life 43 no Ka 11/12?

Mensagem por chico83sound Ter 25 Fev 2014 - 23:02

e ai Rafael blz
sim ele tem o parafuso na ponta é long life,o problema que os suportes de ferro vão forçar muito no carro e quando aperta em um lado o outro começa a querer escapar, não acredito que ele fique tão apertado pelo que vi na net ele encaixa e o parafuso so da um leve aperto.
valeu

chico83sound
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Pelotas/RS
Motorização/Cor : 1.0 azul
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como instalar o Rack Long Life 43 no Ka 11/12? Empty Re: [DÚVIDA] - Como instalar o Rack Long Life 43 no Ka 11/12?

Mensagem por rafael rodrigo Qua 26 Fev 2014 - 0:24

Estranho é que nao consta esse codigo na long life ,verifique com quem voce comprou se é do ka mesmo, e sobre o modo de colocar, sempre é bom apertar um pouco um lado e depois vai para o outro lado e aperta um pouco e ou 2 pessoas uma apertando cada lado para ficar uniformemente apertado

rafael rodrigo
rafael rodrigo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha 2010
Código de Opcionais : Vendedor Cabeça Car auto peças
Data de inscrição : 19/02/2014

http://www.cabecacar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como instalar o Rack Long Life 43 no Ka 11/12? Empty Re: [DÚVIDA] - Como instalar o Rack Long Life 43 no Ka 11/12?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos