Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - AJUDA PESSOAL! Como encontro a moldura de plástico que prende a Manopla do câmbio no console do Novo Ka?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - AJUDA PESSOAL! Como encontro a moldura de plástico que prende a Manopla do câmbio no console do Novo Ka? Empty [DÚVIDA] - AJUDA PESSOAL! Como encontro a moldura de plástico que prende a Manopla do câmbio no console do Novo Ka?

Mensagem por AntonioFalcirolli Ter 18 Mar 2014 - 11:11

Pessoal,

comprei um Ford Ka 2009, e ele veio sem a moldura de plástico que prende a Coifa do Câmbio no console do carro. Ou seja, a coifa do cambio fica solta e já aconteceu inclusive de cair coisas dentro do console por esse buraco.

Para entenderem melhor qual peça que estou, segue foto!

[DÚVIDA] - AJUDA PESSOAL! Como encontro a moldura de plástico que prende a Manopla do câmbio no console do Novo Ka? 215m

Eu preciso só dessa moldura de plástico que fica presa, conforme a foto.

Vocês sabem de alguma auto peças por perto de vocês que vendem?
Eu não encontro em lugar algum. Se conseguirem por favor me avisem para que eu entre em contato com a loja, pago frete sem problema.
Na FORD eles só vendem a manopla junto com a moldura, e custa R$120,00 .. um absurdo!

Valeu galera.
Abraço

AntonioFalcirolli
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Socorro/SP
Motorização/Cor : Ford Ka / Preto
Código de Opcionais : .

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - AJUDA PESSOAL! Como encontro a moldura de plástico que prende a Manopla do câmbio no console do Novo Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - AJUDA PESSOAL! Como encontro a moldura de plástico que prende a Manopla do câmbio no console do Novo Ka?

Mensagem por rafael rodrigo Ter 18 Mar 2014 - 19:45

AntonioFalcirolli escreveu:Pessoal,

comprei um Ford Ka 2009, e ele veio sem a moldura de plástico que prende a Coifa do Câmbio no console do carro. Ou seja, a coifa do cambio fica solta e já aconteceu inclusive de cair coisas dentro do console por esse buraco.

Para entenderem melhor qual peça que estou, segue foto!

[DÚVIDA] - AJUDA PESSOAL! Como encontro a moldura de plástico que prende a Manopla do câmbio no console do Novo Ka? 215m

Eu preciso só dessa moldura de plástico que fica presa, conforme a foto.

Vocês sabem de alguma auto peças por perto de vocês que vendem?
Eu não encontro em lugar algum. Se conseguirem por favor me avisem para que eu entre em contato com a loja, pago frete sem problema.
Na FORD eles só vendem a manopla junto com a moldura, e custa R$120,00 .. um absurdo!

Valeu galera.
Abraço

Boa noite, essa moldura só vem na propria coifa do cambio, voce encontra nas CSS da Ford mesmo, nas autopeças é complicados eles terem em estoque, pois dificilmente vende este produto, recomendo ir na Ford, pois na maioria das auto peças voce só irá encontrar as do Ka antigo que é diferente, Esse produto para Ka 2008 até 2014 creio que ainda só existe original, para alguma autopeças encomendar um produto deste para voce , o preço será bem parecido

rafael rodrigo
rafael rodrigo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 238
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha 2010
Código de Opcionais : Vendedor Cabeça Car auto peças

http://www.cabecacar.com.br

[DÚVIDA] - AJUDA PESSOAL! Como encontro a moldura de plástico que prende a Manopla do câmbio no console do Novo Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - AJUDA PESSOAL! Como encontro a moldura de plástico que prende a Manopla do câmbio no console do Novo Ka?

Mensagem por Dragoniten Ter 18 Mar 2014 - 21:38

Recomendo procurar em ferro velho. Acho que é sua melhor chance.
Dragoniten
Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)

Mensagem por rafael rodrigo Ter 18 Mar 2014 - 22:04

Dragoniten escreveu:Recomendo procurar em ferro velho. Acho que é sua melhor chance.

Conhecidos como Desmanches, só lembrando antes que me condenem, Existe alguns desmanches Legalizados com nota fiscal e etc, nisso só comprar a coifa toda,
rafael rodrigo
rafael rodrigo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 238
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha 2010
Código de Opcionais : Vendedor Cabeça Car auto peças

http://www.cabecacar.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo