Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA/DUVIDA] Kit Vidro Eletrico KA 2010 - Subida/Descida pelo alarme.

5 participantes

Ir para baixo

[AJUDA/DUVIDA]  Kit Vidro Eletrico KA 2010 - Subida/Descida pelo alarme. Empty [AJUDA/DUVIDA] Kit Vidro Eletrico KA 2010 - Subida/Descida pelo alarme.

Mensagem por JuniorMayrinck Qua 26 Mar 2014 - 20:25

Então,eu fiz  a compra deste kit - >  kit_vidro_eletrico_ford_ka_todos_os_modelos_sensorizado!
Para o meu ka...daí o cara da auto eletrica fez a instalação cortando os fios do Plug And play Original da Ford e colocando os do Kit,creio eu que é somente isso que ele fez,e o Vidro não sobe e nem desce pelo alarme ou quando abre a porta...ps:alarme e trava original da ford..gostaria de saber se para que os vidros subam com o acionamento do alarme e funcione todas as funcoes do kit ,se seria somente achar o fio do alarme e colocar pra enviar um "rele" (acho que é esse mesmo o nome) pro Vidro...se existe alguma forma pra eu desfrutar do Kit que comprei com todas as suas funcoes,pois está só no sobe e desce dos botões...alguma solução sem ter de ir na Ford rs
Obrigado,desculpe caso esteja alguma coisa incorreta no tópico..fiquem com Deus.
JuniorMayrinck
JuniorMayrinck
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Cidade/Estado : Conselheiro Pena / MG
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : 000000
Data de inscrição : 26/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA/DUVIDA]  Kit Vidro Eletrico KA 2010 - Subida/Descida pelo alarme. Empty Re: [AJUDA/DUVIDA] Kit Vidro Eletrico KA 2010 - Subida/Descida pelo alarme.

Mensagem por Gaban Qui 27 Mar 2014 - 9:24

JuniorMayrinck escreveu:Então,eu fiz  a compra deste kit - >  kit_vidro_eletrico_ford_ka_todos_os_modelos_sensorizado!
Para o meu ka...daí o cara da auto eletrica fez a instalação cortando os fios do Plug And play Original da Ford e colocando os do Kit,creio eu que é somente isso que ele fez,e o Vidro não sobe e nem desce pelo alarme ou quando abre a porta...ps:alarme e trava original da ford..gostaria de saber se para que os vidros subam com o acionamento do alarme e funcione todas as funcoes do kit ,se seria somente achar o fio do alarme e colocar pra enviar um "rele" (acho que é esse mesmo o nome) pro Vidro...se existe alguma forma pra eu desfrutar do Kit que comprei com todas as suas funcoes,pois está só no sobe e desce dos botões...alguma solução sem ter de ir na Ford rs
Obrigado,desculpe caso esteja alguma coisa incorreta no tópico..fiquem com Deus.

Bom dia junior,
para o vidro do kazinho subir você tem que ficar segurando o botão de fechar por 3 segundos, tente isso, se não der certo volte a nos avisar

Gaban
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 38
Idade : 29
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 11/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA/DUVIDA]  Kit Vidro Eletrico KA 2010 - Subida/Descida pelo alarme. Empty Re: [AJUDA/DUVIDA] Kit Vidro Eletrico KA 2010 - Subida/Descida pelo alarme.

Mensagem por JuniorMayrinck Qui 27 Mar 2014 - 11:09

Não funcionou,creiio eu que o vidro não esteja conectado ao alarme...entende,os dois fios do modulo lá não tão conectados,pois o cara nao soube ou não quiz mexer com o sistema original do KA,ele disse que poderia dar "pane" no sistema..o alarme não está enviando o "rele" para os vidros subirem.
JuniorMayrinck
JuniorMayrinck
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Cidade/Estado : Conselheiro Pena / MG
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : 000000
Data de inscrição : 26/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA/DUVIDA]  Kit Vidro Eletrico KA 2010 - Subida/Descida pelo alarme. Empty Re: [AJUDA/DUVIDA] Kit Vidro Eletrico KA 2010 - Subida/Descida pelo alarme.

Mensagem por rafael rodrigo Sex 28 Mar 2014 - 2:23

JuniorMayrinck escreveu:Então,eu fiz  a compra deste kit - >  kit_vidro_eletrico_ford_ka_todos_os_modelos_sensorizado!
Para o meu ka...daí o cara da auto eletrica fez a instalação cortando os fios do Plug And play Original da Ford e colocando os do Kit,creio eu que é somente isso que ele fez,e o Vidro não sobe e nem desce pelo alarme ou quando abre a porta...ps:alarme e trava original da ford..gostaria de saber se para que os vidros subam com o acionamento do alarme e funcione todas as funcoes do kit ,se seria somente achar o fio do alarme e colocar pra enviar um "rele" (acho que é esse mesmo o nome) pro Vidro...se existe alguma forma pra eu desfrutar do Kit que comprei com todas as suas funcoes,pois está só no sobe e desce dos botões...alguma solução sem ter de ir na Ford rs
Obrigado,desculpe caso esteja alguma coisa incorreta no tópico..fiquem com Deus.

Existe uma ligação correta para que isso acontece, e voce tem que verificar se o kit vidros eletrico que voce comprou se a central dela permite essa opção de levantar ou abaixar com o alarme
rafael rodrigo
rafael rodrigo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha 2010
Código de Opcionais : Vendedor Cabeça Car auto peças
Data de inscrição : 19/02/2014

http://www.cabecacar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA/DUVIDA]  Kit Vidro Eletrico KA 2010 - Subida/Descida pelo alarme. Empty Re: [AJUDA/DUVIDA] Kit Vidro Eletrico KA 2010 - Subida/Descida pelo alarme.

Mensagem por JuniorMayrinck Sex 28 Mar 2014 - 12:55

-Sobe os dois vidros pelo sinal do alarme ao receber o negativo.
-Desce os dois vidros pela saída auxiliar do alarme com pulso negativo.
-Converte os vidros originais em inteligentes com subida e descida automática com um toquer curto ou longo (ajustável).
-Incorpora a função alívio de pressão interna alternada, ajustável em dois tamanhos.
-Temporiza por 1 minuto o uso dos vidros, após desligar a chave de ignição.
-Temporiza o uso dos vidros ao abrir a porta.
-Para a segurança, permite interromper a subida dos vidros em qualquer instante pelos proprios botões de comando, ou segurando os vidros.
-Subida inteligente apenas com a chave de ignição.
JuniorMayrinck
JuniorMayrinck
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Cidade/Estado : Conselheiro Pena / MG
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : 000000
Data de inscrição : 26/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA/DUVIDA]  Kit Vidro Eletrico KA 2010 - Subida/Descida pelo alarme. Empty Re: [AJUDA/DUVIDA] Kit Vidro Eletrico KA 2010 - Subida/Descida pelo alarme.

Mensagem por Alessandro Sex 28 Mar 2014 - 14:32

JuniorMayrinck escreveu:Então,eu fiz  a compra deste kit - >  kit_vidro_eletrico_ford_ka_todos_os_modelos_sensorizado!
Para o meu ka...daí o cara da auto eletrica fez a instalação cortando os fios do Plug And play Original da Ford e colocando os do Kit,creio eu que é somente isso que ele fez,e o Vidro não sobe e nem desce pelo alarme ou quando abre a porta...ps:alarme e trava original da ford..gostaria de saber se para que os vidros subam com o acionamento do alarme e funcione todas as funcoes do kit ,se seria somente achar o fio do alarme e colocar pra enviar um "rele" (acho que é esse mesmo o nome) pro Vidro...se existe alguma forma pra eu desfrutar do Kit que comprei com todas as suas funcoes,pois está só no sobe e desce dos botões...alguma solução sem ter de ir na Ford rs
Obrigado,desculpe caso esteja alguma coisa incorreta no tópico..fiquem com Deus.

Junior só nessa parte q vc disse "daí o cara da auto eletrica fez a instalação cortando os fios do Plug And play Original da Ford e colocando os do Kit", eu já condenaria a instalação, pq no chicote já vem preparado. Mais tem 1 macete, no meu Karango tem o vidro original, e funciona o sobe e desce pelo controle do alarme, tem o anti-esmagamento (OBRIGATÓRIO), e o módulo conforto dos Ka's q tem o vidro elétrico original ficam abaixo do comando do A/C, enfim vamos voltar ao macete, para funcionar como original tem q habilitar na CSS no módulo, sem isso sem chances, ou vc pode instalar uns módulos q vende no mercado de acessórios, porém vai ser mais cortes de fios, e isso eu CONDENO.

Boa Sorte.
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA/DUVIDA]  Kit Vidro Eletrico KA 2010 - Subida/Descida pelo alarme. Empty Re: [AJUDA/DUVIDA] Kit Vidro Eletrico KA 2010 - Subida/Descida pelo alarme.

Mensagem por brmdi0161 Dom 27 Abr 2014 - 1:46

ola meus caros, acredito que este kit que vc comprou é igual ao meu, mas meu amigo, infelizmente como nosso alarme é original, ele não da suporte para estas funções, o que foi feito no meu é a subida pelo pulso positivo da trava, ou seja para os vidros subirem só acionar o travar do carro, o fio da central do vidro deve ser ligado no fio da trava, que neste momento vai fazer com que os vidros subam, infelizmente os demais módulos deste kit não vão funcionar no nosso carro devido ao alarme original não oferecer suporte para estas demais funções.

brmdi0161
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : manaus
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : 123
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA/DUVIDA]  Kit Vidro Eletrico KA 2010 - Subida/Descida pelo alarme. Empty Re: [AJUDA/DUVIDA] Kit Vidro Eletrico KA 2010 - Subida/Descida pelo alarme.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos