Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] só colocar as molas esportivas tem problema?

+2
VTUNNER_KABLOCO
Henrique Messias
6 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] só colocar as molas esportivas tem problema? Empty [DÚVIDA] só colocar as molas esportivas tem problema?

Mensagem por Henrique Messias Seg 5 maio 2014 - 15:51

Galera... seguinte... to querendo dar uma rebaixada no meu KA 2009, só que é primeira vez que faço isso... sou leigo nesse assunto... e gostaria de saber se só a mola esportiva tem algum problema, pois eu não quero baixar muito o carro... coisa de 5cm tá bom pra mim... vlw galera!!

Abraços

Henrique Messias
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Cidade/Estado : Pindamonhangaba/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Prata
Código de Opcionais : TE/VE
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] só colocar as molas esportivas tem problema? Empty Re: [DÚVIDA] só colocar as molas esportivas tem problema?

Mensagem por VTUNNER_KABLOCO Seg 5 maio 2014 - 21:52

Pode, só que vai ficar o serviço pela metade. Eu usei só molas esportivas por bastante tempo, o carro quicava bastante e era desconfortável.

Comprei recentemente os amortecedores esportivos e já é outra coisa, muito melhor. Aproveita que dao desconto comprando o kit todo de uma vez.

Eu uso Suspensão Fixa Macaulay e não tenho o que reclamar. Ouvi dizer que a Castor é boa, só que a pós-venda é triste, a empresa te ignora completamente se der alguma cagada. Boa sorte!
VTUNNER_KABLOCO
VTUNNER_KABLOCO
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 63
Idade : 29
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.3 ENDURA
Código de Opcionais : Fixa Macaulay, Aerofólio Original, Abafador Inox
Data de inscrição : 20/03/2013

http://tuningvirtualextreme.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo