Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena?

+5
JBS2015
Alexander Luna
falecompeixoto
sousaman
Bruno Andrade
9 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena? Empty [DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena?

Mensagem por Bruno Andrade Qua 9 Jul 2014 - 18:52

Pessoal, gostaria de saber se alguém tem capa de couro courvin no kazinho ??, como essas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-563137226-capas-em-courvin-lisa-para-bancos-automotivos-frete-gratis-_JM

Gostaria de saber qual a qualidade das capas, pois eu li prós e contras no site do mercado livre. To na dúvida se compro. Alguém recomenda alguma? Sem ser as de couro legítimo que são mega caras.


Abraços.
Bruno Andrade
Bruno Andrade
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : Novo Ka/Preto
Código de Opcionais : ????
Data de inscrição : 01/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena? Empty Re: [DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena?

Mensagem por sousaman Qui 25 Dez 2014 - 12:12

Bruno Andrade,

Colocou?
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena? Empty Re: [DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena?

Mensagem por falecompeixoto Sáb 27 Dez 2014 - 23:52

Tambem tenho essa dúvida,
Uns dizem que esquenta demais, outros desmentem

Mas eu não coloquei até agora pois só vejo essa capa em carro velho e mal cuidado, gente que usa para tampar os rasgados em banco. Então eu acabei associando mal essa capa de courvin.

Eu to quase fazendo a loucura de colocar couro somente nos bancos da frente, pois os de tras ninguem vê e eu quase nunca levo alguem lá. Só andamos eu e minha esposa.... mas ainda estou estudando isso
falecompeixoto
falecompeixoto
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 29
Idade : 39
Cidade/Estado : Goiânia
Motorização/Cor : Old Ka GL/1.0/Prata Geada
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena? Empty Re: [DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena?

Mensagem por sousaman Dom 28 Dez 2014 - 10:27

Cara,

Se for colocar couro, coloque em todos os bancos, fica muito bacana.

falecompeixoto escreveu:Tambem tenho essa dúvida,
Uns dizem que esquenta demais, outros desmentem

Mas eu não coloquei até agora pois só vejo essa capa em carro velho e mal cuidado, gente que usa para tampar os rasgados em banco. Então eu acabei associando mal essa capa de courvin.

Eu to quase fazendo a loucura de colocar couro somente nos bancos da frente, pois os de tras ninguem vê e eu quase nunca levo alguem lá. Só andamos eu e minha esposa.... mas ainda estou estudando isso

E o A/C?
Revisado e gelando?

Com couro é necessidade básica.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena? Empty Re: [DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena?

Mensagem por falecompeixoto Dom 28 Dez 2014 - 23:56

KKKKK, é verdade...
Fiz manutenção no meu AC essa semana, para isso eu já estou preparado caso venha a instalar os bancos
falecompeixoto
falecompeixoto
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 29
Idade : 39
Cidade/Estado : Goiânia
Motorização/Cor : Old Ka GL/1.0/Prata Geada
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena? Empty Re: [DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena?

Mensagem por Alexander Luna Sex 2 Jan 2015 - 14:35

Comprei o carro e antes de tirar o carro da loja já estava com a capa em mãos. o acabamento é muito bom e eu mesmo coloque e até mandei personalizar a capa. vou deixar o link com o video de como ficou os bancos. Eu aconselho a colocar pois preserva os bancos e dá um visual muito bacana no carro. Dia 01 de Dezembro (ontem) eu estava em Muriqui - RJ um calor danado, tinha acabado de tirar o carro do estacionamento não coberto o carro estava fritando, com muito menos de 10 minutos com o AR ligado e já estava sentindo frio. Confesso que sem senti o banco esquentar assim como o pessoal fala ! Acho que quem vem a reclamar de calor no carro {Ou é pão duro e não quer ligar o ar para economizar ou precisa levar o AR pra consertar} pois até o momento não me arrependi de ter posto a capa. OBS: O meu outro carro tbm possuía capa de couro courvin.
Segue o link do video

Alexander Luna
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Idade : 49
Cidade/Estado : São João de Meriti/Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.1 / Prata Riviera
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 02/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena? Empty Re: [DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena?

Mensagem por JBS2015 Sex 2 Jan 2015 - 15:45

Tem como colocar o link de onde vc comprou esta capa Luna ?
JBS2015
JBS2015
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Idade : 41
Cidade/Estado : Palhoça/SC
Motorização/Cor : Ford KA 1.5/Branco
Código de Opcionais : Ford KA
Data de inscrição : 16/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena? Empty Re: [DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena?

Mensagem por jaspionvgp Sex 2 Jan 2015 - 18:32

Luna, quanto tempo usou a capa de Courvin no seu outro carro? Ela não descascou?
jaspionvgp
jaspionvgp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 116
Cidade/Estado : VGP/SP
Motorização/Cor : 1.0 SE Plus / Branco Ártico
Código de Opcionais : Alarme, Sensor Estacionamento, Friso lateral, Módulo Conforto, Farol Neblina
Data de inscrição : 19/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena? Empty Re: [DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena?

Mensagem por angelobicalho Ter 3 Fev 2015 - 11:07

Notícias da capa???
angelobicalho
angelobicalho
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 89
Cidade/Estado : Juiz de Fora - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena? Empty Re: [DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena?

Mensagem por Anderson Oliveira Qui 12 Fev 2015 - 21:36

Eu tenho no meu , comprei no Mercado livre achei um pouco chato de colocar, ate pq gosto bem certinha , fora isso o resultado ficou bem legal , achei que nao ficaria como ficou , na minha opniao mudou o interior do carro fico bem bacana , depois posto fotos pra voce ver Cool
Anderson Oliveira
Anderson Oliveira
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 59
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ford ka 1.6 flex Prata
Código de Opcionais : shawk03
Data de inscrição : 08/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena? Empty Re: [DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena?

Mensagem por Anderson Oliveira Dom 22 Fev 2015 - 13:53

Demorei mas postei kkk , as fotos dos bancos com as capas da minha baratinha

[DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena? 4WRwv7a
[DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena? MaRhZKY
[DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena? X59MwNv
Anderson Oliveira
Anderson Oliveira
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 59
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ford ka 1.6 flex Prata
Código de Opcionais : shawk03
Data de inscrição : 08/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena? Empty Re: [DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena?

Mensagem por Igor Roberto Oenning Dom 15 Mar 2015 - 16:28

E ai galera, não vim fazer propaganda mais sim indicar um serviço excelente feito pela GUARUJA AUTO CAPAS (procurem no facebook para conhecer seus serviços) é considerada a melhor capa de bancos automotivos entre os consumidores, devido sua excelente qualidade... Eles já possuem o modelo exato do FORD ka 08 a 13, mas ainda não possuem o do ford ka 2015 é pra fazer necessitam de um carro base para tirarem medidas e tal, pra que é de São Paulo e possui um ford ka 2015 sugiro procurar a impresa é assim todos nós da nova linha ka podemos usufruir de tal produto... Fica o endereço, lembrando que não tenho qualquer vínculo com a empresa, sou um entusiasta assim como vocês que procura cuidar e melhorar cada vez mais o ka

GUARUJA AUTO CAPAS
Rua Felix Guilhem, 326 SÃO PAULO-SP
TEL.: 55 11 3611-9086
55 11 3611-6256

Igor Roberto Oenning
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Blumenau-SC
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : SE Plus
Data de inscrição : 02/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena? Empty Re: [DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena?

Mensagem por Bruno Andrade Ter 24 Mar 2015 - 20:50

Oi pessoal, eu coloquei as capas sim. Coloquei as de couro courvin que vendem no mercado livre.
As da frente não encaixam perfeitamente, pois o assento e o encosto das costas são juntos, ela fica meio folgada. Eu tenho um KA 13/13, não consegui embutir a capa nas laterais dos assentos dianteiros, como vi num vídeo de instalação. Os bancos do KA são bem colados no plástico, só dá pra embutir uma parte, entao deixei a do assento dianteiro pra fora mesmo. No lado do carona eu consigo cobrir o extintor com a capa, achei isso legal.
No banco de trás as capas são separadas, assim elas encaixam melhores, principalmente a do assento, só as partes que ficam os cintos de segurança são mais chatas de colocar.
Os encostos de cabeça são separados, se encaixam direitinho.
As capas que comprei esquentam bastante. As minhas não tem o logo da Ford. Eu acho essas do Alexander e do Anderson bem melhores que as minhas.
Bruno Andrade
Bruno Andrade
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : Novo Ka/Preto
Código de Opcionais : ????
Data de inscrição : 01/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena? Empty Re: [DÚVIDA] - Capa para banco de couro - Courvin. Vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos