Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Como melhorar os barulhos internos no KA G3?

2 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como melhorar os barulhos internos no KA G3?  Empty [DÚVIDA] - Como melhorar os barulhos internos no KA G3?

Mensagem por Ricardo Tasso Dom 1 Fev 2015 - 10:48

Bom dia pessoal!
Comprei meu novo Ká 1.0 plus. Rodei apenas 1.000 km e já está cheio de barulhos internos. O painel, logo acima do aparelho de som aparenta estar solto. A porta do motorista aparenta ter alguma coisa solta também e o encaixe do sinto de segurança do passageiro apresenta ruídos as vezes. No motor, após estar bem quente a um estalo continuo que aparenta ser a Correia, mas esse barulho, acredito que seja normal e é bem discreto também. Enfim, alguém tem passado por esses problemas? Na minha opinião, são inadmissíveis para um carro tão novo.

Ricardo Tasso
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Franca SP
Motorização/Cor : 1.0 prata riviera
Código de Opcionais : 123
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como melhorar os barulhos internos no KA G3?  Empty Re: [DÚVIDA] - Como melhorar os barulhos internos no KA G3?

Mensagem por angelobicalho Seg 2 Fev 2015 - 11:17

Amigo, não é normal. Carro novo não pode ter grilo. Volte na cc e mostre o problema para eles. No meu Ka 2011 tinha um grilo chato e na cc resolveram sem me cobrar nada durante a garantia. Barulho no painel é problema de encaixe durante a montagem. Na cc eles são obrigados a reparar isso.
angelobicalho
angelobicalho
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 89
Cidade/Estado : Juiz de Fora - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos