Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

+25
Bruno Fortunato
kleber cruz
Thiago Ávila
leandropm1989
CaeL
fabioamaral
Madsonvander
Riedel
Claiton Cesar
Jean Rodrigues
Vogel Design
Big Spin
iguin_fordka
fabiojr
Rapsil
Birósca
Adriano Falcão
Leti
Leonardo andrade
Matheus_Acre
AndreSantana
sailon
mpxt
Eulalio
dalbino
29 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por dalbino Ter 7 Jul 2009 - 10:28

Srs bom dia,

Comprei um FORD KA ZERO faz mais ou menos 3 meses o carro está com 2 mil km e os barulhos internos são irritantes, estou pensando em colocar umas molas esportivas mas estou pensando pois vai forçar ainda mais a suspensão e com isso os barulhos internos vao aumentas.

Alguem aqui tem uma solucão para esse tipo de problema, conhece alguma loja que faça algum tipo de serviço para tirar esses barulhos insuportaveis???

Fico no aguardo o quanto antes.

Muito Obrigado pessoal
Davia

dalbino
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 / Vremelho
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por Eulalio Ter 7 Jul 2009 - 11:31

Primeiro tem que descrever quais são os barulhos específicos, pois o tampão alguns tem o costume de colocar "feltro" para absorver o barulho de vibração.

Como é o barulho da parte traseira e nas laterais das portas?
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por dalbino Ter 7 Jul 2009 - 11:35

Ola Eulalio tudo bem???
Obrigado pela resposta...
Entao é dificil de explicar o barulho mas eu creio que o feltro no tampao iria ajudar, agora nas portas, eu ja desmontei as mesmas para instalar o som, parece que depois da montagem tem alguma coisa solta dentro, ela não esta com a mesma firmeza de antes de instalar, e ai fica fazendo barulhos de plastico entendeu batento..puts e dificil explicar.
Basicamente isso to loko pra por as molas mais baixas porem com medo de o carro ficar parecendo uma bateria de escola de samba

Abraços
David Albino

dalbino
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 / Vremelho
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por Convidado Ter 7 Jul 2009 - 13:18

Pro tampão veja esse tópico:

http://www.clubedonovoka.com/barulhos-em-geral-f35/como-retirei-o-barulho-do-tampo-traseiro-batendo-t829.htm?highlight=tamp%e3o

Quanto as portas, veja os parafusos das portas e se as presilhas plásticas não estão sem pressão, pois já foram puxadas. No caso você deve trocá-las por novas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por Eulalio Ter 7 Jul 2009 - 13:44

O painel da porta pode não estar encaixado direito ou a caixa de som pode estar meio "solta" ou tocando no painel da porta.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por mpxt Ter 3 Ago 2010 - 11:11

O meu também está com esses barulhos irritantes. Já agendei a revisão e vou solicitar a verificação dos acabamentos.

mpxt
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 148
Idade : 46
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por sailon Ter 3 Ago 2010 - 13:26

O meu carro tb apresentou em menos de 1 mes vários barulhos internos.
Toda vez que encontro um levo na concessionária, pois esta na garantia e eles tem que arrumar isso...

sailon
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Cidade/Estado : Canoinhas/SC
Motorização/Cor : Zetc Rocam/Preto
Código de Opcionais : --
Data de inscrição : 02/08/2010

http://www.twitter.com/zailon

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por AndreSantana Ter 3 Ago 2010 - 15:49

O meu tinha um barulho que parecia amortecedor ou algo na suspensão traseira; fui na concessionaria, regularam alguma coisa no banco e boa.
Outra coisa, o porta malas abria sozinho (e segundo o cara de la, issoacontec bastante) e foi resolvido depois de mexerem tbm
AndreSantana
AndreSantana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 101
Cidade/Estado : Mauá/SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Interno: Pedaleiras Sparco Reflex - Pioneer Usb + Arlen + Blaupunkt - Externo: Film - Ponteira
Data de inscrição : 18/04/2010

http://www.anedotadodia.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por Matheus_Acre Ter 3 Ago 2010 - 17:04

barulhos clássicos do KA...
Matheus_Acre
Matheus_Acre
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 100
Idade : 32
Cidade/Estado : Rio Branco/Acre
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 23/12/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9526655236589121440

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por Leonardo andrade Ter 3 Ago 2010 - 21:51

kkk.ultimamente tenho ligado o som com o volume mais alto pra não ouvir esses barulhos.
Leonardo andrade
Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por Leti Qua 4 Ago 2010 - 10:08

olha os barulhos q o meu fazia sao uns q descrevi na abertura d um topico aki msm... mas assim, sobre o barulho da porta do carro do dalbino, creio q deverá ir na loja em q tu colocou o som p eles arrumarem...
Leti
Leti
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 26
Idade : 39
Cidade/Estado : Goiânia/GO
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : *
Data de inscrição : 26/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por Adriano Falcão Sáb 14 Ago 2010 - 0:36

Pessoal, o meu Ka 2009 tá com esses mesmos "tec tec" nas portas toda vez que o carro passa por algum desnível no pavimento, que começaram assim que o carro saiu da 1ª revisão. Como nao tenho muito tempo pra viver em oficina, esperei até a 2ª revisão, quando me recomendaram um kit de lubrificação (40,00), resolveu 1 pouco, mas, rodados pouco mais de 1000km, a maioria em asfalto, começou tudo de novo. E ainda desalinharam as portas. Alguém tem alguma sugestão de como resolver? Agradeço

Adriano Falcão
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Idade : 50
Cidade/Estado : Campina Grande-PB
Motorização/Cor : 1.0l/Prata Geada
Código de Opcionais : KBD9 (Básico + ar condicionado)
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por mpxt Sáb 14 Ago 2010 - 9:25

O legal seria descobrir quais partes são lubrificadas e qual lubrificante (se este serviço for realmente feito). Por que, realmente com o tempo e ação do sol, as partes plasticas tendem a ressecar. Existe um produto da Grand Prix que, teoricamente, proteje o plástico da ação UV. Eu tenho aplicado nas partes plásticas do carro, que já está quase com 6k. Os barulhos que faziam, antes da primeira revisão, foram sanados com o ajuste do banco traseiro. Fiquei tranquilo após isso, pois eu já estava me desapontando com o carro por conta disso.

mpxt
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 148
Idade : 46
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por Birósca Dom 15 Ago 2010 - 22:22

lateral da porta direita :/

parece que tem uma família de grilos ali... pior que já conferi os encaixes, vidro etc...

qdo irrita muito, eu aumento o som kkkkkk

Birósca
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Instalando....rs
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por AndreSantana Seg 16 Ago 2010 - 8:49

Birósca escreveu:lateral da porta direita :/

parece que tem uma família de grilos ali... pior que já conferi os encaixes, vidro etc...

qdo irrita muito, eu aumento o som kkkkkk

Ahuauhahaahauh parece o comercial da porto... vc não arrumou o barulho? arrumei sim e tome som alto!
AndreSantana
AndreSantana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 101
Cidade/Estado : Mauá/SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Interno: Pedaleiras Sparco Reflex - Pioneer Usb + Arlen + Blaupunkt - Externo: Film - Ponteira
Data de inscrição : 18/04/2010

http://www.anedotadodia.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por Rapsil Seg 16 Ago 2010 - 9:03

No meu esta fazendo barulho do lado esquerdo, acho que é no cinto, estava dirigindo, quando o barulho apareceu, tirei o cinto e o barulho parou..... falta arrumar um tempo para verificar.
Rapsil
Rapsil
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 439
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por Birósca Seg 16 Ago 2010 - 9:50

AndreSantana escreveu:Ahuauhahaahauh parece o comercial da porto... vc não arrumou o barulho? arrumei sim e tome som alto!

é o jeito né.... pelo menos enquanto não chega a 1º revisão hehe

Birósca
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Instalando....rs
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty "Trepidar metálico" no lado direito traseiro

Mensagem por fabiojr Sex 20 Ago 2010 - 11:40

Galera, comprei meu carro faz 4 meses, está com 4 mil rodados, ele está com esse "trepidar metálico" do lado direito traseiro, alguém ouve isso, sabem como resolver? Estou ficando loko já com esse barulho

fabiojr
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Aparecida do Taboado/ MS
Motorização/Cor : 1.0/ preto
Código de Opcionais : class
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por AndreSantana Sex 20 Ago 2010 - 13:31

Melhor coisa é levar na concessionária...
AndreSantana
AndreSantana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 101
Cidade/Estado : Mauá/SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Interno: Pedaleiras Sparco Reflex - Pioneer Usb + Arlen + Blaupunkt - Externo: Film - Ponteira
Data de inscrição : 18/04/2010

http://www.anedotadodia.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por iguin_fordka Sex 15 Out 2010 - 0:03

Cara o meu tambem da esses barulho. Descobri 90% deles. 1º porta luvas: No meu caso tinha um gps dentro e algumas coisas, entao quando o carro balançava ou passava em um buraco o GPS batia nas paredes do porta luvas e fazia mo barulhada. Solução: Forrei o porta luvas todo por dentro com carpete. 2º Barulho no tampão traseiro do porta malas: Ele ficava batendo toda hora. Solução: Coloquei um auto adesivo em carpete(desses que colocam em baixa de cadeira para nao arranhar o chao) na area que dava o barulho. 3º barulho dos cintos traseiros batendo na lataria.Solução: Fiz a mesma coisa com o tampao traseiro, e apertei os cintos. 90% dos barulhos resolveram. Agora estou tranquilo. Mas realmente esses barulhos sao um saco. A ford devia revisar isso.
iguin_fordka
iguin_fordka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 114
Idade : 32
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por Big Spin Sex 15 Out 2010 - 8:42

Complicado, não aguento mais os barulhos, peguei uma estrada sem pavimentação e pensei que o carro iria desmontar. O barulho dos pneus no asfalto também é insuportável.
Big Spin
Big Spin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 151
Idade : 47
Cidade/Estado : Alagoinhas/Conde-Ba
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Roda scorro 173, aerofólio, spoilers laterais, pintura das maçanetas, régua e retrovisores na cor do veículo; dvd h-buster, 770 rms de som, módulo b-buster 2400 gl, laterais do porta mala, tampão da mala.
Data de inscrição : 25/06/2009

http://www.paulocristian.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por Vogel Design Sex 15 Out 2010 - 17:50

barulho em carro de entrada é assim mesmo, anda em um celta por 15 min. ehehhe
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por Jean Rodrigues Sáb 29 Jan 2011 - 11:24

O Melhor "Seria" leva na concessionária, mas vou lhes dizer os caras da oficina tem feito m... no meu.
A agua abaixou agendaram matei serv. pra resolver e voltou com o alarme ruim.
Voltei pedi para arrumar o alarme, funcionou um dia...
Voltei informei e pedi solução... aí os vidros começaram a nao levantar..
Voltei.... depois de várias vezes resolveram, mesmo assim quando chove tenho que ficar de olho porque as vezes não levantam.
Surpresa... aos 15 mil...só o resevatório de agua estava furado (????) como.???? - e o pior tive que compra outro - não me deram não... hunf....
O negócio agora e levar no mecâncio de confiança.


Jean Rodrigues
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Cidade/Estado : Belo Horizonte
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : Frisos, alarme
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por Vogel Design Qua 2 Fev 2011 - 18:59

o reservatório infelizmente é meio que original de fabrica heehehhe
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por Claiton Cesar Qui 3 Fev 2011 - 9:53

Nesse ultimo fim semana peguei uma estrada de terra... Putz, senti saudades do barulho dos pneus.
Tinha muita "costela de vaca" aí não pensei duas vezes, soquei o pé hehehehe, fiquei com a impressão que o porta luvas, ou melhor, o painel como um todo iria despencar a qualquer momento. Hehehehehe
Mas constatei que a suspensão do carrinho é boa.

Claiton Cesar
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : Brasilia DF
Motorização/Cor : 1.0 - Branca
Código de Opcionais : Basico + kit fly
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por Riedel Qua 2 Mar 2011 - 18:10

Galera estou com dois problamas! 1° barulho na parte traseira lado direito, foi a concessionaria e não acharam nada, o barulho e como se tivesse algo solto tipo espete solto, olharam tudo, abertaram, nunca um carro subiu tanto no elevador hoje! 2° Barulho chato entre o painel porta do passageiro e lado do passageiro traseiro, mesma coisa olharam, olharam e nada...será que algum desses barulhos é normal ou anormal, pois se tratando de KA...sei lá....Valeu...Abraços...!
Riedel
Riedel
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 100
Idade : 43
Cidade/Estado : Alfenas - Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0L - Cor Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM1 - Lâmpadas Osram NIGHT BREAKER
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por Madsonvander Sex 25 Mar 2011 - 11:55

Este barulho nas laterais deixam qualker um doido.
Cheguei a achar que era no sinto de segurança. Fiz a primeira revisão com 3meses 10.990km.
O carro foi adquirido em 10/2010. A concessionaria ja deve esta calejada de todos reclamando do barulho nas laterais...Jogam a responssabilidade no som instalado fora da concessionaria, nos tratando como idiotas.
O problema é na fechadura da porta. Teste abrindo a porta em movimento e findará o irritante barulho.
O problema maior é que eles ainda nao deram solução...Vou fazer o que o colega de forum disse...Regular a porta para dar pressão.
Não resolvendo...Eles ficarão loucos com tantas visitas que farei.



Madsonvander
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Medeiros NETO BA
Motorização/Cor : 1.0 PRETO EBONY
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por fabioamaral Seg 28 Mar 2011 - 22:18

O meu apresentou barulho no porta malas, após horas "pesquisando" descobri que o arame que segura a placa no lacre estava encostando na lataria, o barulho passava pelo buraco que tem na tampa do porta malas (buraco tampado com feltro).
fabioamaral
fabioamaral
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 37
Idade : 46
Cidade/Estado : RJ / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : Novo Ka 2010
Data de inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por CaeL Seg 28 Mar 2011 - 23:20

Fala ae galera....gosto nem de falar pq sempre que fala vem a aparecer neh,,,mas tirei os barulhos dos acabamentos do carro por dentro, eram vários mas consegui 99%...

Primeiro: Comprar feltro auto adesivo e espuma auto adesiva...

Porta Luvas forrado por completo por feltro e nas quinas quadrados finos de espuma para aliviar o impacto...

Porta trecos do carro pelo painel tds com espuma no fundo para segurar caneta do gps e controle remoto do som...porta copos botei o cinzeiro do fiesta q e bem justo ai nem tem barulho

Forro da porta botei os grampos daqueles amarelos q tem mais pressao do q o branco e envolta do forro espuma por dentro onde tem o encontro com a lataria...

Forro de tras msm coisa, pois o lado esquerdo (motorista) uma chapa de aço pegava no forro de plastico e fazia uma vibração mt chata a pior na minha opinião, inclusive um usuário já tinha falado por aqui...taquei espuma e feltro...

Tampa do porta malas mais espuma no local onde ele deita qd está fechado...e consegui a borracha do 2011 q segura o tampa q fica colado no tampão do parta malas...

e foi assim q consegui....espero ter ajudado...abraços
CaeL
CaeL
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 111
Idade : 36
Cidade/Estado : Niterói/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Azul Noronha
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por Leonardo andrade Sex 1 Abr 2011 - 10:34

conseguiu as borrachas da tampa do porta malas onde?

o meu tá mto barulhento.
Leonardo andrade
Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira) Empty Re: [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos