Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VÍDEO] - Como fazer o test mode (e um quase computador de bordo) no Ka 2015 SE Plus

2 participantes

Ir para baixo

[VÍDEO] - Como fazer o test mode (e um quase computador de bordo) no Ka 2015 SE Plus Empty [VÍDEO] - Como fazer o test mode (e um quase computador de bordo) no Ka 2015 SE Plus

Mensagem por jpjust Dom 22 Fev 2015 - 22:47

Olá, pessoal.

Já havia procurado neste fórum e não encontrei nada parecido, então fiz um vídeo pra mostrar ao usuários do Novo Ka 2015 SE e SE Plus como ativar um computador de bordo nesses modelos, sendo que o computador de bordo só vem equipado no modelo SEL (completo).

Pois bem, já tive um Focus 1.6 2005 usado (presente do meu pai) no qual eu conseguia entrar no test mode do painel e obter algumas informações interessantes. Fiz o mesmo procedimento no meu Ka 2015 SE Plus e consegui ver o consumo do carro em km/L. Vejam o vídeo para ver como proceder:

jpjust
jpjust
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Idade : 41
Cidade/Estado : Feira de Santana, BA
Motorização/Cor : 1.0, Branco
Código de Opcionais : SE Plus
Data de inscrição : 18/02/2015

http://just.pro.br

Ir para o topo Ir para baixo

[VÍDEO] - Como fazer o test mode (e um quase computador de bordo) no Ka 2015 SE Plus Empty Re: [VÍDEO] - Como fazer o test mode (e um quase computador de bordo) no Ka 2015 SE Plus

Mensagem por rafalonghi Seg 23 Fev 2015 - 15:38

Olá jpjust,
até rolou um video do modo teste em algum tópico, mas acho q é interessante deixar este como novo tópico, específico, pois os assuntos acabaram se misturando.
Valeu.
rafalonghi
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Idade : 41
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos