Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3?

+6
jaspionvgp
Luluka
AJChaves
juscha
rafalonghi
jsemionato
10 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3? Empty [DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3?

Mensagem por jsemionato Sex 8 maio 2015 - 11:01

Pessoal,
tenho um novo ka 2015, a ford "deu" o alarme para mim. Porém, o vendedor disse que não poderia desabilitar o bip bip do alarme.


Isso procede?

jsemionato
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : vitória
Motorização/Cor : branco 1.5
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 01/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3?

Mensagem por rafalonghi Sex 8 maio 2015 - 16:39

Depende o sistema de alarme q foi instalado. Se é possível desabilitar, já não sei.
No meu, por exemplo, 1 clique é silencioso e 2 cliques é sonoro.
Abs..
rafalonghi
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Idade : 41
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3?

Mensagem por juscha Dom 17 maio 2015 - 23:51

Boa noite, há duas semanas peguei meu New Ka SE PLUS. Comprei o alarme na concessionária e estou com essa mesma duvida. O bip do alarme é muito escandaloso e gostaria muito de tirar o barulho. Alguém encontrou alguma solução? Ou sabem qual a marca do alarme que a ford instala?

juscha
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Itajaí, SC
Motorização/Cor : 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE PLUS
Data de inscrição : 29/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3?

Mensagem por AJChaves Seg 18 maio 2015 - 19:35

Se for o original da ford é da marca Tecplam, o meu ficou muito alto, e aciona apenas pelo sensor de movimento, sendo que o alarme perimétrico ficou desativado.

AJChaves
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Itajuba, MG
Motorização/Cor : 1.5 SE Vermelho
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 20/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3?

Mensagem por juscha Seg 18 maio 2015 - 21:28

AJChaves escreveu:Se for o original da ford é da marca Tecplam, o meu ficou muito alto, e aciona apenas pelo sensor de movimento, sendo que o alarme perimétrico ficou desativado.


O meu ficou absurdamente alto também. Alguém saberia como diminuir ou simplesmente tirar esse barulho?

juscha
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Itajaí, SC
Motorização/Cor : 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE PLUS
Data de inscrição : 29/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3?

Mensagem por Luluka Ter 19 maio 2015 - 8:37

Se já veio de fábrica:
1 clique - silencioso.
2 cliques - sonoro.
Luluka
Luluka
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Class
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3?

Mensagem por juscha Ter 19 maio 2015 - 12:47

Luluka escreveu:Se já veio de fábrica:
1 clique - silencioso.
2 cliques - sonoro.

Não veio de fábrica. O novo ka só vem alarme de fabrica no modelo SEL. Eu comprei na concessionaria e eles instalaram lá pra mim. Hoje vou lá pra eles arrumarem, pois o botão de travamento interno está acionando o alarme e ver se descubro a marca, pois já vi que lá eles não querem ou não sabem se dá pra tirar o barulho.

juscha
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Itajaí, SC
Motorização/Cor : 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE PLUS
Data de inscrição : 29/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3?

Mensagem por jaspionvgp Ter 19 maio 2015 - 18:16

Perguntei quando fui instalar os frisos laterais e disseram que não é possível desabilitar esse som irritante.
Quanto ao fato de ativar o alarme pelo botão interno de travamento, eu ia questionar isso na 1ª revisão, mas percebi que não era sempre que isso acontecia. Se não me engano, se começar a ativar o alarme vire a chave e depois aperte o botão de travamento que não ativa o alarme, aí você volta a chave para a posição desligado.
jaspionvgp
jaspionvgp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 116
Cidade/Estado : VGP/SP
Motorização/Cor : 1.0 SE Plus / Branco Ártico
Código de Opcionais : Alarme, Sensor Estacionamento, Friso lateral, Módulo Conforto, Farol Neblina
Data de inscrição : 19/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3?

Mensagem por luizasalvati Qui 20 Ago 2015 - 21:05

Pessoal, boa noite. Retirei meu carro na concessionaria na terça.. hoje, após o vendedor falar que vinha com alarme (SE PLUS), fui testar. Question Claro que nada.. não teve alarme, aí li que essa versão nao vem alarme. pale Mas entao uma dúvida imensa.. por que ao trancar o carro e apertar o botao duas vezes, ele apita!?!? Obrigada.

luizasalvati
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : cascavel/paraná
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : SE PLUS
Data de inscrição : 20/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3?

Mensagem por Lucas Campos Dallaval Sex 21 Ago 2015 - 0:07

Boa noite, Luiza.

Para confirmar que todas as portas estão trancadas.
Lucas Campos Dallaval
Lucas Campos Dallaval
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 63
Idade : 37
Cidade/Estado : Taubaté/SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. / Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 13/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3?

Mensagem por netu.dantas Sex 21 Ago 2015 - 16:36

O alarme que a concessionaria instalou no de vcs os sensores volumétrico ficam na luz de cortesia?

netu.dantas
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Pacajus / CE
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3?

Mensagem por jaspionvgp Sex 21 Ago 2015 - 17:46

netu.dantas escreveu:O alarme que a concessionaria instalou no de vcs os sensores volumétrico ficam na luz de cortesia?

No meu não.
Creio que só na versão SEL que vem o alarme de fábrica os sensores ficam próximos da luz de cortesia.
jaspionvgp
jaspionvgp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 116
Cidade/Estado : VGP/SP
Motorização/Cor : 1.0 SE Plus / Branco Ártico
Código de Opcionais : Alarme, Sensor Estacionamento, Friso lateral, Módulo Conforto, Farol Neblina
Data de inscrição : 19/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3?

Mensagem por netu.dantas Sex 21 Ago 2015 - 17:51

O que instalaram no meu foi o mesmo que vem na versao SEL.

netu.dantas
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Pacajus / CE
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3? Empty Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA

Mensagem por Paul Ormeno Qui 2 Jun 2016 - 19:00

Olá pessoal, para quem tiver essa dúvida de como desabilitar o BIP BIP do alarme quando vc aperta o "cadeado" na chave canivete, é só seguir estes passos:

- com as portas fechadas, pressione o "cadeado aberto" ( para destravar o carro, se ativa as luzes de ré ), IMEDIATAMENTE pressiona o botão do "cadeado fechado" da chave canivete, Pronto! as portas estarão fechadas, nenhum  BIP BIP será acionado.

PS. Pode perceber que a luz vermelha led que fica no parabrisa não fica piscando, porque esta em modo silencioso.
[DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3? Ford-ka

Paul Ormeno
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Ford Ka Vermelho
Código de Opcionais : Alarme
Data de inscrição : 02/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3?

Mensagem por jaspionvgp Qui 19 Jan 2017 - 10:22

Ontem descobri como desativar o som de ativação/desativação do alarme:
Apertar e segurar o botão mestre do alarme por 10 segundos até ouvir 3 bips. Pronto, nunca mais vão ouvir aquele barulho estridente Very Happy
jaspionvgp
jaspionvgp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 116
Cidade/Estado : VGP/SP
Motorização/Cor : 1.0 SE Plus / Branco Ártico
Código de Opcionais : Alarme, Sensor Estacionamento, Friso lateral, Módulo Conforto, Farol Neblina
Data de inscrição : 19/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Como desabilitar o BIP BIP do alarme do KA G3?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos