Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Ka com 320 Km rodados e o carro já apresenta barulhos. O que farão na ccs?

+9
Caribé
fabriciomorige
djfernandolages
rodrigo2993
rodrigocbatista
paulol1509
Maraccini
sousaman
brunocarvalho
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Ka com 320 Km rodados e o carro já apresenta barulhos. O que farão na ccs? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Ka com 320 Km rodados e o carro já apresenta barulhos. O que farão na ccs?

Mensagem por rodrigo2993 Qui 18 Fev 2016 - 11:08

Cristiano,

Valeu pela dica, fui olhar no do meu, e ele já está com uma espuma, tipo EVA, bem grosso. Simulei uma trepidação assim como você fez no vídeo e não gerou nenhum ruído.
O meu foi comprado final de Maio/2015. Vai ver que já veio com essa espuma. Do jeito que está (não muito limpa) tenho certeza que já veio de fábrica e não foi posta na CSS quando fizeram o isolamento acústico do painel.
Vai ver que para os 2015 já haviam corrigido essa mancada grotesca !
Abraço,

rodrigo2993
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66
Cidade/Estado : CAMPINAS
Motorização/Cor : 1.0 PRATA
Código de Opcionais : SE PLUS
Data de inscrição : 31/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Ka com 320 Km rodados e o carro já apresenta barulhos. O que farão na ccs? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Ka com 320 Km rodados e o carro já apresenta barulhos. O que farão na ccs?

Mensagem por neikmoura Ter 23 Fev 2016 - 20:21

Valeu pela dica Cristiano, vou ver no meu aqui (Foi comprado em outubro de 2015).
O meu carro ficou a semana passada toda na css. O consultor que é amigo meu disse que tinha uns fios do som (que foi instalado por outra loja) estavão soltos no painel e que o módulo que ele não sabia se era do som o do vidro dentro do painel estava um pouco frouxo. Enfim prenderam os fios e apertaram esse tal módulo e não precisaram remover o painel. Aqui onde moro todo o centro da cidade é de paralelepípedo, então é um teste perfeito para os ruídos e por incrível que pareça o barulho do painel sumiu, não ouvi mais o maledito.
Agradeço todas as dicas e vou testar mais um pouco o ká e vou falando se realmente deu certo o reparo no painel.

neikmoura
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Idade : 44
Cidade/Estado : Araras/SP
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 09/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos