Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Retrovisor e porta luvas tremendo. O que fazer?

4 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Retrovisor e porta luvas tremendo. O que fazer? Empty [DÚVIDA] - Retrovisor e porta luvas tremendo. O que fazer?

Mensagem por Bruno Andrade Sex 30 Jun 2017 - 12:49

Boa tarde pessoal!

Meu retrovisor direito do KA G2 (2013) foi quebrado e eu levei na loja indicada pelo seguro para fazer a troca, só que após a troca quando estou com o carro parado o retrovisor direito fica tremendo e as vezes o porta luvas também, com o retrovisor original isso não acontecia. Alguém sabe dizer o que pode ser?
Eles tiveram que tirar o forro da porta para colocar o suporte do retrovisor, não sei se retiraram algum isolamento. Eu levei na loja de novo e o atendente falou a ***** de que era porque o motor ficava mais do lado direito hahaha.

Valeu!

Abco
Bruno Andrade
Bruno Andrade
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : Novo Ka/Preto
Código de Opcionais : ????
Data de inscrição : 01/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Retrovisor e porta luvas tremendo. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Retrovisor e porta luvas tremendo. O que fazer?

Mensagem por sanguinete Sáb 1 Jul 2017 - 21:22

Não devem ter posto o retrovisor original. So trocaram o espelho ou toda a carcaça?

sanguinete
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Cidade/Estado : Recife
Motorização/Cor : Qualquer
Código de Opcionais : Qualquer
Data de inscrição : 04/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Retrovisor e porta luvas tremendo. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Retrovisor e porta luvas tremendo. O que fazer?

Mensagem por Maraccini Dom 2 Jul 2017 - 18:12

Não sei do Ka mas Alguns paralelos não tem o mesmo número de fixadores nem material de isolamento do original e devido a isso vibram .
Mas o seu pode ser falta de aperto . Abraço

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Retrovisor e porta luvas tremendo. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Retrovisor e porta luvas tremendo. O que fazer?

Mensagem por Alêka Sáb 8 Jul 2017 - 20:27

O meu estava assim, ao analisar percebi que a folga era da base para o encache do espelho, desencaixei o espelho e coloquei por traz um pedaço de borracha e depois encachei de volta e o espelho retrovisor parou de tremer
Alêka
Alêka
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Idade : 45
Cidade/Estado : Penedo Alagoas
Motorização/Cor : 1.0 vermelho
Código de Opcionais : ar trava e alarme
Data de inscrição : 29/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Retrovisor e porta luvas tremendo. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Retrovisor e porta luvas tremendo. O que fazer?

Mensagem por Bruno Andrade Qua 30 Ago 2017 - 2:44

Oi pessoal, obrigado! Desculpem a demora na resposta. Entao o meu retrovisor tem hora que treme e as vezes nao. Eles tiveram que trocar praticamente tudo, espelhom suporte, capa, a unica coisa que acho que aproveitaram foi a carcaça. O suporte esta bem fixado, inclusive acho que usaram uma fita dupla face pra ajudar, da pra ver uma fita amarela por baixo do suporte. Eu tive problema com a capa que eles colocaram, ela nao encaixava, voltei la e eles usaram uma fita pra prender, mas nao ficou igual ao original. O porta luvas parou de tremer. Aleka vou checar a base de encaixe do espelho.
Bruno Andrade
Bruno Andrade
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : Novo Ka/Preto
Código de Opcionais : ????
Data de inscrição : 01/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Retrovisor e porta luvas tremendo. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Retrovisor e porta luvas tremendo. O que fazer?

Mensagem por Bruno Andrade Seg 9 Out 2017 - 22:36

Alêka escreveu:O meu estava assim, ao analisar percebi que a folga era da base para o encache do espelho, desencaixei o espelho e coloquei por traz um pedaço de borracha e depois encachei de volta e o espelho retrovisor parou de tremer


Obrigado !! Problema resolvido ! era so o espelho que estava tremendo mesmo e nao o retrovisor. Revisando o encaixe ficou bom. abco
Bruno Andrade
Bruno Andrade
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : Novo Ka/Preto
Código de Opcionais : ????
Data de inscrição : 01/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Retrovisor e porta luvas tremendo. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Retrovisor e porta luvas tremendo. O que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos