Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Barulho de um assovio agudo - parece um grilo no Ka 1.5 G3 - 17/18? O q fazer?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho de um assovio agudo - parece um grilo no Ka 1.5 G3 - 17/18? O q fazer?  Empty [DÚVIDA] - Barulho de um assovio agudo - parece um grilo no Ka 1.5 G3 - 17/18? O q fazer?

Mensagem por FABIANE Qui 7 Set 2017 - 20:09

Boa noite a todos,
comprei um Ka SE 1.5 há um mês atrás e de uns 15 dias pra cá estou ouvindo um barulho agudo vindo do motor perto da correia: um tipo de grilo agudo ou até uma panela de pressão oscilando agudo que dá para escutar de dentro e de fora do carro, nas partidas e em marcha lenta. Alguém já teve este problema? Sabe o que fazer para resolver? Já fui na Ford e me falaram que este barulho é normal, mas para mim é muito estranho além de incomodar é claro.

Fico no aguardo e agradeço a ajuda,
Fabi

FABIANE
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Piracicaba-SP
Motorização/Cor : Novo KÁ SE 1.5 BRANCO
Código de Opcionais : SE 1.5
Data de inscrição : 06/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho de um assovio agudo - parece um grilo no Ka 1.5 G3 - 17/18? O q fazer?  Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho de um assovio agudo - parece um grilo no Ka 1.5 G3 - 17/18? O q fazer?

Mensagem por sousaman Qui 14 Set 2017 - 11:28

Fabiane,
O meu 1.5 fazia um assovio somente na partida.
Peça pra examinar a correia de acessórios e espirrar um pouco de silicone spray.
Se sumir e voltar é a correia de acessórios que precisa de substituição.
No meu caso apareceu com 20000km e trocaram com 50000km, após 3 lubrificações e reclamações.
Faça um vídeo com alguém filmando dentro do habitáculo enquanto vc dirige e leve pra reforçar sua reclamação.
Com essa evidência, eles ouvirão.
Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 48
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho de um assovio agudo - parece um grilo no Ka 1.5 G3 - 17/18? O q fazer?  Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho de um assovio agudo - parece um grilo no Ka 1.5 G3 - 17/18? O q fazer?

Mensagem por FABIANE Qui 14 Set 2017 - 15:24

Olá, vc levou seu carro na Ford? Para espirrar esse spray?

FABIANE
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Piracicaba-SP
Motorização/Cor : Novo KÁ SE 1.5 BRANCO
Código de Opcionais : SE 1.5
Data de inscrição : 06/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho de um assovio agudo - parece um grilo no Ka 1.5 G3 - 17/18? O q fazer?  Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho de um assovio agudo - parece um grilo no Ka 1.5 G3 - 17/18? O q fazer?

Mensagem por RODRIGO ATHAYDE Seg 26 Mar 2018 - 0:58

ola estou com o mesmo problema,fui na css e me passarao que e normal,porem esta aumentando esse barulho
alguem sabe oq é?vem do lado da correia

RODRIGO ATHAYDE
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Guarulhos
Motorização/Cor : Ka branco
Código de Opcionais : 1.0 SE
Data de inscrição : 03/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho de um assovio agudo - parece um grilo no Ka 1.5 G3 - 17/18? O q fazer?  Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho de um assovio agudo - parece um grilo no Ka 1.5 G3 - 17/18? O q fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos