Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Pq está acontecendo um barulho parecido com vento no Ka?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq está acontecendo um barulho parecido com vento no Ka? Empty [DÚVIDA] - Pq está acontecendo um barulho parecido com vento no Ka?

Mensagem por RonaldoBW Seg 11 Dez 2017 - 9:59

Olá. Dei uma olhada nos tópicos e o único que tem relação com meu problema não foi respondido, então criei esse.

Tenho um ka 10/11 1.0 ROCAM

O que ocorre é um barulho parecido com barulho de ar/chiado (como se o ventilador estivesse ligado, é muito semelhante), mas esse barulho só aparece enquanto está acelerando/andando e vai diminuindo até desaparecer quando desacelera e/ou pisa na embreagem (no caso de pisar na embreagem ele desaparece rapidamente), mas assim que volta a acelerar o barulho retorna.

Não é ar condicionado, pois ocorre tanto com ele ligado, quanto desligado.

Eu até entendo se for normal esse barulho, porém é chato de mais, me incomoda muito, mesmo não sendo alto.

Desde já agradeço.

RonaldoBW
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : agua boa/mt
Motorização/Cor : ka 2010 1.0/vermelho
Código de Opcionais : a/c e trava
Data de inscrição : 11/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq está acontecendo um barulho parecido com vento no Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq está acontecendo um barulho parecido com vento no Ka?

Mensagem por tsousacosta Ter 12 Dez 2017 - 19:03

Oi Ronaldo.

Eu tenho um sport 11/12 e tb faz um barulho quando acelera só que parece algo trepidando na parte dentro do painel. Já olhei e está tudo justinho. Acho que é comum dos Ka's kkkkkk

tsousacosta
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 24
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : ---
Data de inscrição : 28/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq está acontecendo um barulho parecido com vento no Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq está acontecendo um barulho parecido com vento no Ka?

Mensagem por Maraccini Ter 12 Dez 2017 - 22:53

Pode ser que haja algum ar falso entrando no motor pode ser mangueira rachada ou furada dos vapores de óleo e ou do canister !

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq está acontecendo um barulho parecido com vento no Ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq está acontecendo um barulho parecido com vento no Ka?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos